Cara sei não viu, a kasinsk tem modelos muito bonitos, mas a dafra vem crescendo e investindo. Não conheço como é o pós venda da dafra por aqui por Salvador, mas o da kasinsk tenho a referencia de um colega. Ele achou muito ruim, peças muito caras, a moto da uns problemas besta e tal. Eu HOJE não compraria uma moto da kasinsk devido as referencias desse colega e algumas já existentes pela net. Dafra?? Também não, quem sabe um dia... Na minha opinião ambas as marcas estão no mesmo patamar.
Na situação do colega que criou o tópico, sei bem como são as ruas daqui. O ideal seria uma trail mesmo. Maroívo Caldeiranão serve moto semi-nova? com esse valor pode tentar uma lander, vai encaixar bem pro que vc quer. A questão é sua altura, pode ser um problema se não tiver alguma experiencia com moto.
Ou então pode ate dar entrada numa zero e financiar o resto se puder. Caso não possa financiar a diferença, eu não pegaria nenhuma das 3 que você citou, eu iria na sugestão do Defeacer e abraçaria uma GSR.

Responder com Citação