Amigo, veja bem, não tem nada de preconceito, são fatos. A dafra de Juiz de Fora e de uma penca de cidades que conheço fechou de tanta reclamação das motos e principalmente de reclamação da assistencia da marca, falta de peças, mecânicos despreparados, má qualidade das peças, e isso não foi porque me contaram não, EU VIA!
Kasinsk foi a mesma coisa.
Essas outras chinesas então nem comento, eu ficava morrendo de pena quando chegava uma pessoa na Suzuki (onde eu trabalhava) falando que tinha caído com a moto ou tinha alguma peça da moto quebrada, pedindo pelo amor de Deus pra arrumar uma pela que desse pra adaptar na moto dele, porque ele tinha que trabalhar e fazia meses que não conseguia a peça da marca. Isso ficou na minha cabeça, então se depender de mim, até que essas marcas se mostrem realmente confiáveis, não indico mesmo pra NINGUÉM.
Eu, como ser humano, nunca que conseguiria vender uma moto dessas pra uma pessoa de bem, com poucos recursos, que ia pagar prestação por anos e levar pra casa uma bomba junto com um carnê, não tenho essa maldade no coração, só se eu estivesse passando fome.
Tudo isso EU VI.

Responder com Citação