Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 88
  1. #46
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    eu tbem iria de apache
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  2. #47
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    eu compraria uma fazer usada.. da pra achar umas excelentes com o valor pago na apache 0km..

    mas.. nessas 3 opções, eu tb iria de apache!!

  3. #48
    Super Moderador Avatar de XxUNOxX
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Martinópolis/SP
    Idade
    34
    Posts
    5.592
    Bom, se realmente fosse entre estas 3 ai eu iria de apache, mas ainda prefiro a Dafra RIVA que é praticamente a mesma APACHE sem a cara de mosquitão grande ^^

    Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!

    1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
    2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
    3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)

    VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
    Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  4. #49
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Salvador - Bahia
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Essa questão de roubo é muito importante e deve ser levada em conta mesmo, amigo. Parabéns por se preocupar com essa questão e dar valor ao seu dinheiro. Se for morador de SP é quase impossível ter Honda e Yamaha, rs. Enfim, pensei bem, escolha sem medo se houver uma assistência bacana onde vc mora. A Dafra Apache é uma ótima moto e poderá ser adquirida sem problema. Invista no que acha melhor e ande em paz com a sua motocicleta. Pq o que mais se vê é gente ganhando salário mínimo, comprando moto em 48x, pagando apertado e depois chorando com o carnê na mão, andando de ônibus. No Brasil tudo deve ser levado em conta e depende apenas do comprador estabelecer suas prioridades. No meu caso (e acredito que no seu tbm) índice de roubo e tranquilidade vem em primeiro lugar.
    Com certeza, meu amigo Motaro. Pior ainda do que ter o seu bem levado, fruto do seu suor, é o risco de vc ou alguém que vc ama sair machucado por conta de um bem material. Isso eu não quero nem pensar. Por isso eu acho, que devido às nossas ruas inseguras, devemos pensar muito bem antes de adquirimos um veículo como motocicleta.

    Valeu pela opinião.

  5. #50
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Pessoal anda se iludindo que ladrões não roubam Dafra e outras marcas, que pode andar sossegadamente com essas, isso ta longe da realidade
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  6. #51
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    eu não considero 1 ano e 7 meses um tempo considerávelmente longo pra se avaliar uma moto....o tempo minimo de duracao de um veiculo em perfeito estado deve ser de 5 anos...no minimo....minha gs500 é 2002 e esta em perfeito estado, nao tem um risco parece uma moto semi-nova com seus 197 mil km rodados...
    entao, veremos se sua comet 150 vai estar em bom estado quando tiver 11 anos e quase 200.000 rodados ....
    Esse tiro foi no proprio pé !!!!

    Conheço muitas motos de "marcas" com menos mde um ano dando dor de cabeça para os proprietarios,e 11 anos para uma 125~150 é praticamente a vida util da motocicleta e não tempo de avaliação, ta loko!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  7. #52
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Esse tiro foi no proprio pé !!!!

    Conheço muitas motos de "marcas" com menos mde um ano dando dor de cabeça para os proprietarios,e 11 anos para uma 125~150 é praticamente a vida util da motocicleta e não tempo de avaliação, ta loko!!!
    Concordo plenamente, vida útil de moto 125, ainda mais em uso pesado de alta quilometragem do dia a dia, é muito menor que das grandes, então não tem nenhuma validade essa comparação
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Das tres, como proprietario de uma Yes 2006 que é INVENDÁVEL, sugiro a Apache, já andei, viajei e é perfeita. Se eu fosse adquirir uma 150 seria essa sem a menor dúvida. Falo isso como mecânico, também.
    Eu pensaria em uma Lander com um bom e velho banco da Êre, é uma ótima moto para viajar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    Realmete a apache superou as espectativas,tanto no acabamento quanto na mecânica,o motor tem um ffuncionamento redondinho e silêncioso,ótimos pneus,o melhor conjunto de suspenção e freio da categoria,e estabilidade em curvas acima do esperado em uma 150cc utilitaria!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  9. #54
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Pessoal anda se iludindo que ladrões não roubam Dafra e outras marcas, que pode andar sossegadamente com essas, isso ta longe da realidade
    É o que sempre digo, se o cidadão não quer ser roubado que não compre, qualquer um que ande nas ruas está sujeito ao roubo.

    Infelizmente a procura por peças sem procedência é muito grande no nosso pais.

  10. #55
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Olha, mesmo passando por cima de roubos e etc... o que eu escolheria nessa categoria 125/150 seria algo entre essas 2 aqui:





    Confio demais na mecânica dessas motos e curto muito o visual de ambas, sei que a manutenção é barata e o motor é o meu preferido da categoria pela economia, apesar de ser fraco frente ao Honda 150.

    Essa Racing Blue YBR está show de bola, adoro essas edições especiais.
    ...

  11. #56
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425
    Dafra apache.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  12. #57
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    .minha gs500 é 2002 e esta em perfeito estado, nao tem um risco parece uma moto semi-nova com seus 197 mil km rodados...
    Emerson, seja sincero... tua GS baixa óleo?

    Já tive GS e conheço várias que baixam óleo mesmo quando novas, quero saber como é uma bem rodada como a tua.

    Abs,
    Carregando...

  13. #58
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Realmete a apache superou as espectativas,tanto no acabamento quanto na mecânica,o motor tem um ffuncionamento redondinho e silêncioso,ótimos pneus,o melhor conjunto de suspenção e freio da categoria,e estabilidade em curvas acima do esperado em uma 150cc utilitaria!!!
    Mas as peças de um modo geral não valem grande coisa, a maioria que vejo aqui já ta tudo detonada, valor de revenda péssima , eu não compraria de jeito algum

    Se for pra economizar, ou uma Suzuki ou uma usada (Yamaha e Honda)
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  14. #59
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    O que fode na Apache é aqueles aros dela. Acho que não faz muita diferença na pilotagem, mas deixa ela muito esquisita. Tirando isso a moto é linda.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  15. #60
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    O que fode na Apache é aqueles aros dela.
    Não vi nada demais nos aros, são bem parecidos com os da Titan EX, não?
    O que sempre me chamou a atenção na Apache foi a lanterna traseira e o bloco óptico. A lanterna é muito escandalosa, muita cor e frescura pra uma coisa tão simples e o farol é muito pra grande, fica realmente parecendo uma cabeça de formiga.
    No mais ela é muito bonita e realmente parece ser boa, apesar de nunca ter andado em uma.
    outra coisa que ela me chama a tenção é o fato de parecer ser uma moto bem baixa, uma das menores que eu já vi :P

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual você compraria??
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-12, 14:53
  2. Qual moto vc compraria???
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-09, 14:29
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  4. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •