Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 88
  1. #61
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Não vi nada demais nos aros, são bem parecidos com os da Titan EX, não?
    O que sempre me chamou a atenção na Apache foi a lanterna traseira e o bloco óptico. A lanterna é muito escandalosa, muita cor e frescura pra uma coisa tão simples e o farol é muito pra grande, fica realmente parecendo uma cabeça de formiga.
    No mais ela é muito bonita e realmente parece ser boa, apesar de nunca ter andado em uma.
    outra coisa que ela me chama a tenção é o fato de parecer ser uma moto bem baixa, uma das menores que eu já vi :P
    Então cara, eu também achava a moto baixa, aí a galera aqui me disse que ela usa aros menores, por isso seu tamanho menor. Me esqueci qual o tamanho do aro.

    Eu que me expressei errado mesmo :P
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  2. #62
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Então cara, eu também achava a moto baixa, aí a galera aqui me disse que ela usa aros menores, por isso seu tamanho menor. Me esqueci qual o tamanho do aro.

    Eu que me expressei errado mesmo :P
    Pior, realmente faz sentido... Vou dar uma olhada numa que fica perto da minha no estacionamento

  3. #63
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Emerson, seja sincero... tua GS baixa óleo?

    Já tive GS e conheço várias que baixam óleo mesmo quando novas, quero saber como é uma bem rodada como a tua.

    Abs,
    Desculpe não sou o Emerson mas aonde voce viu GS 500 baixando óleo nova?

    ja tive duas delas uma eu rodei + de 220mil km usando uma 2004 e a outra 2007 beirou os 300 mil ambas compradas zero km e nunca vazaram uma gota nem baixaram óleo meu irmão teve uma 2001 que zerou o velocímetro, e que foi vendida a um colega nosso que ainda usa a moto....

    A não ser que as GS 500 que eu conheço sejam privilégiadas , porque eu nunca ouvi falar deste defeito.
    Última edição por Neto SP; 14-01-13 às 17:59.

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Pior, realmente faz sentido... Vou dar uma olhada numa que fica perto da minha no estacionamento
    Ela usa aro 18 na traseira e 17 na dianteira !!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #65
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Desculpe não sou o Emerson mas aonde voce viu GS 500 baixando óleo nova?

    ja tive duas delas uma eu rodei + de 220mil km usando uma 2004 e a outra 2007 beirou os 300 mil ambas compradas zero km e nunca vazaram uma gota nem baixaram óleo meu irmão teve uma 2001 que zerou o velocímetro, e que foi vendida a um colega nosso que ainda usa a moto....

    A não ser que as GS 500 que eu conheço sejam privilégiadas , porque eu nunca ouvi falar deste defeito.
    Duas respostas possíveis: ou tu está mentindo descaradamente ou tuas motos tinham problemas, pois é perfeitamente normal essas motos baixarem óleo... até mesmo no gs500online haviam inúmeros relatos de GS500 2T!!!

    Eu tive uma que baixava bastante mas a minha era bem usada, ano 99, então eu nunca esquentei a cabeça com isso.

    Mas me dizer que tu rodou mais de 500 mil kms de GS500 tu forçou a barra, né? uahsuahs

    Abs,
    Carregando...

  6. #66
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    Duas respostas possíveis: ou tu está mentindo descaradamente ou tuas motos tinham problemas, pois é perfeitamente normal essas motos baixarem óleo... até mesmo no gs500online haviam inúmeros relatos de GS500 2T!!!

    Eu tive uma que baixava bastante mas a minha era bem usada, ano 99, então eu nunca esquentei a cabeça com isso.

    Mas me dizer que tu rodou mais de 500 mil kms de GS500 tu forçou a barra, né? uahsuahs

    Abs,
    Bem cada um acredita naquilo que quer eu não obrigo ninguém a nada mas saiba que 1 minhas motos não tinham este tal defeito e 2 eu trabalho viajando e rodo bem mais de 1000 km por semana agora multiplique isto por anos e veja quanto da....

    acabo de fazer uma pequena conta aqui e semana passada viajei 1320km Abs
    Última edição por Neto SP; 14-01-13 às 19:48.

  7. #67
    Motociclista Avatar de Cachorro
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Posts
    1.784
    Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
    Bem cada um acredita naquilo que quer eu não obrigo ninguém a nada mas saiba que 1 minhas motos não tinham este tal defeito e 2 eu trabalho viajando e rodo bem mais de 1000 km por semana agora multiplique isto por anos e veja quanto da....

    acabo de fazer uma pequena conta aqui e semana passada viajei 1320km Abs
    OK Neto, não quis te chamar de mentiroso... foi só força de expressão.

    Mas deixa eu fazer uma conta também: 365/7 = 52 semanas tem 1 ano

    Chutamos por baixo então... 1000kms por semana = 52 mil kms por ano... em 10 anos daria 520 mil kms.

    Tu teve as GS500 de que ano à que ano?

    Tu tirou uma 2004 0km e fez 220 mil kms com ela... em 2007 tirou outra, então usou 3 anos. 220/3 = 73 mil kms por ano

    73/52 = 1400 kms por semana... bem o que tu escreveu aí em cima (1320).

    Ainda assim acho forçado manter esse ritmo por 10 anos. Isso dá uma média de 220kms/dia 6x por semana.

    Por acaso tu não teve uma GSX650F azul depois?

    Abs,
    Carregando...

  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por Cachorro Ver Post
    OK Neto, não quis te chamar de mentiroso... foi só força de expressão.

    Mas deixa eu fazer uma conta também: 365/7 = 52 semanas tem 1 ano

    Chutamos por baixo então... 1000kms por semana = 52 mil kms por ano... em 10 anos daria 520 mil kms.

    Tu teve as GS500 de que ano à que ano?

    Tu tirou uma 2004 0km e fez 220 mil kms com ela... em 2007 tirou outra, então usou 3 anos. 220/3 = 73 mil kms por ano

    73/52 = 1400 kms por semana... bem o que tu escreveu aí em cima (1320).

    Ainda assim acho forçado manter esse ritmo por 10 anos. Isso dá uma média de 220kms/dia 6x por semana.

    Por acaso tu não teve uma GSX650F azul depois?

    Abs,
    Bem estamos desvirtuando o tópico mas vou responder mais esta andei esta quantidade semana passada mas ja cheguei varias vezes a passar de 2000km em uma semana de 5 dias eu não trabalho no sábado normalmente como ? Simples faço viagens frequentes de 250/300 km ida e volta para cidades do interior do estado, com isto ando fácil 500/600 em um dia em em pelo 4 dias por semana fora o que ando no final de semana e ferias tenho parentes ai no Sul e fui de São paulo a Canoas varias vezes.

    Ja trabalhei assim também com Falcon e com CB 500 atualmente viajo com uma Fazer 250 mas tenho uma bandit 650N azul . Faço isto desde que me formei em 2001 .

    Parece forçado mas não é você sai cedo por volta das 6 da manha e volta as 16:00 ou 17:00 horas faz uma viagem de duas horas e mais um pouquinho e passa o dia configurando redes e servidores.

    Apesar de meu itinerário não ser fixo vou sempre para as mesmas cidades são 8 no total a mais próxima fica a um pouco mais de 50km e a mais longe a 400 km esta geralmente eu pernoito la e volto no dia seguinte.
    Última edição por Neto SP; 14-01-13 às 21:55.

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    PQP, 600 km em um dia. Faço geralmente uns 60 ~ 80 e já canso, isso o dia todo :O
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  10. #70
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ela usa aro 18 na traseira e 17 na dianteira !!!!
    São as mesmas medidas da 150 Sport, não?

  11. #71
    Usuário de motoneta Avatar de demetre
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    são joão de meriti-rj
    Idade
    37
    Posts
    153
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    São as mesmas medidas da 150 Sport, não?
    sim ,só q é 17 na traseira e 18 na frente , engraçado isso né .

  12. #72
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP, 600 km em um dia. Faço geralmente uns 60 ~ 80 e já canso, isso o dia todo :O
    Eu não aguentaria isso por muito tempo, acho que nem por pouco, mesmo que fosse sentado num carro com AC
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  13. #73
    Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre - República Rio-Grandense
    Posts
    1.548
    Citação Postado originalmente por demetre Ver Post
    sim ,só q é 17 na traseira e 18 na frente , engraçado isso né .
    Engraçado mesmo, pra não dizer estranho :P

    - - - Updated - - -

    Faço 60~70km/dia com trânsito intenso e já acho um saco, imagina andar 600km/dia <o>
    Teria trocado de emprego certamente...

  14. #74
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP, 600 km em um dia. Faço geralmente uns 60 ~ 80 e já canso, isso o dia todo :O
    é que com moto "grande", se consegue manter médias de velocidade um pouco mais altas, se falar que a vibração é bem menor, o banco é mais amplo, etc.

    Ou seja, a moto exige menos e como a viagem é feita "mais rápido", o cara aguenta melhor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #75
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    é que com moto "grande", se consegue manter médias de velocidade um pouco mais altas, se falar que a vibração é bem menor, o banco é mais amplo, etc.

    Ou seja, a moto exige menos e como a viagem é feita "mais rápido", o cara aguenta melhor.
    O problema não é esse. O f0da é a dor de cabeça que dá, por conta do barulho + fumaças alheias + estresse.

    Única coisa que me alegra é pegar br 5 hora da manhã, sem nenhum cachorro louco, todo mundo andando de boa, e aquela escuridão infinita
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

 

 

Tópicos Similares

  1. Qual você compraria??
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-12, 14:53
  2. Qual moto vc compraria???
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-09, 14:29
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  4. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •