Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 88
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    é...mas ladrao só quer roubar coisa boa, porque será?
    é o avesso das coisas desse brasil, chegar ao ponto da pessoa comprar uma coisa que por não ser boa não será visada pra roubo..é o fim dos tempos nesse lugar aí.....
    não é melhor colocar um rastreador na moto?...existem uns bons da grabber...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Mirage 150 já que tu falou q vai levar garupa e fazer viagens fins de semana.. Esta moto vai lhe proporcionar mais conforto pra você e pro garupa.. Ela é a que melhor se encaixa no seu perfil..

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Citação Postado originalmente por Maroívo Caldeira Ver Post
    Obrigado pela dica. Estou pensando seriamente também numa semi-nova. Mas eu gostaria de fugir daquele velho roteiro das motos mais visadas por ladrões.
    Cara, a lander não é tão visada assim (em comparação a honda, e ate dentre outros modelos da propria marca). Mas por precaução ainda assim cotaria um seguro e o alarme é obrigatorio. Não sei qual o seu perfil, mas no site da porto da pra simular. Se sair algo entre 800 a 1000 acho que vale a pena pra poder andar tranquilo.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Isso de marca me lembra a Hyundai quando ela chegou aqui com os seus Sonatas, Accent, Elantra...era só bomba. Hoje, é marca de bacana...Mas eles se esforçaram muito pra melhorar a imagem deles e a qualidade de seus produtos.

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Recomendo a linha Suzuki. Boa, mas meio manca apenas. Mas de longe são as melhores "das marcas alternativas".

Da Dafra, iria de Kansas (Tem várias no motogrupo) ou de Riva 150 (Mesmo fabricante das pequenas suzuki)

Quanto as pequenas Kasinski, não posso opinar muito. Mas parece que esse motorzinho novo deles é bom.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Das tres, como proprietario de uma Yes 2006 que é INVENDÁVEL, sugiro a Apache, já andei, viajei e é perfeita. Se eu fosse adquirir uma 150 seria essa sem a menor dúvida. Falo isso como mecânico, também.
    Eu pensaria em uma Lander com um bom e velho banco da Êre, é uma ótima moto para viajar.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Usuário de motoneta Avatar de ninocruz1
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Eu iria de DAFRA APACHE, já tive uma e não tenho do que reclamar.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Essa questão de roubo é muito importante e deve ser levada em conta mesmo, amigo. Parabéns por se preocupar com essa questão e dar valor ao seu dinheiro. Se for morador de SP é quase impossível ter Honda e Yamaha, rs. Enfim, pensei bem, escolha sem medo se houver uma assistência bacana onde vc mora. A Dafra Apache é uma ótima moto e poderá ser adquirida sem problema. Invista no que acha melhor e ande em paz com a sua motocicleta. Pq o que mais se vê é gente ganhando salário mínimo, comprando moto em 48x, pagando apertado e depois chorando com o carnê na mão, andando de ônibus. No Brasil tudo deve ser levado em conta e depende apenas do comprador estabelecer suas prioridades. No meu caso (e acredito que no seu tbm) índice de roubo e tranquilidade vem em primeiro lugar.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bom, como já disseram, 150cc com garupa é osso, e no caso dessas três escolhas, a MENOS PIOR talvez seria a Dafra Apache.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Iniciante
    Data de Ingresso
    May 2012
    Das três, Apache.

Mas no seu lugar eu pegava uma 250 usada juntando um pouco mais de grana. Viajar com garupa em uma 150 não é fácil mesmo!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Sério mesmo que a apache é melhor pra viajar que a mirage? O.o

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Entre essas tres...eu iria de kansas ou apache aqui na minha região. Apesar de naum ter cc da dafra mais aki, um pulo eu to em sampa na General Osorio por exemplo e me viro por la, ou ainda em Campinas. Essa phanton infelizmente é mosca branca por aqui. Sem falar que ja comentei isso em outro topico : é muito peso para um 150cc puxar...imagina garupado com bagagem.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    A principio não compraria nenhuma das 3, não confio nas respectivas marcas, principalmente Dafra e a outra que sei la onde existe. A Kasinski ainda arriscaria

Recomendo que compre uma semi-nova da Yamaha, Honda ou mesmo uma Suzuki nova
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Cara, é um dilema escolher uma moto, a gente se depara com milhares de opções e fica na dúvida entre a melhor e a menos visada. Mas sendo bem sincero, eu pensaria com carinho em ter uma 250 pelo fato de você andar muito com garupa, e entre as 250 usadas eu iria de:

Pensando nas motos de 125/150 eu pensaria com carinho nessas 2 aqui, pois não são tão visadas quanto as Honda e tem boa qualidade, principalmente a Yamaha:

Entre as opções que vc citou eu ia sem pensar na:

...

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Sinceramente, não compraria nenhumas das três opções listadas.

Iria de Suzuki zero (125/150) ou uma 250 usada, Lander ou Fazer.

Tópicos Similares

1. Qual você compraria??
    Por Gustavo M. no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 05-07-12, 14:53
  2. Qual moto vc compraria???
    Por Rogerin no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 16-09-09, 14:29
  3. Moto de qual usuário do PN vc compraria? qual não compraria?
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 25-09-07, 11:12
  4. Com R$ 12,500 vc compraria qual delas?
    Por Rafael 600Hornet no fórum Área de debate
    Respostas: 48
    Último Post: 26-09-05, 20:47

Permissões de Postagem