Citação Postado originalmente por DaniloSS7 Ver Post
Caras, da três opções, a mais lucida é a Apache. É uma moto mais bem acabada, e já se firmou no mercado. Mas como vc falou que tá com pouco dinheiro e pensa muito em durabilidade, consumo, manutenção, segurança e roubo, nenhuma das três opções serve pra vc... Uma moto Honda ou Yamaha se encaixa melhor nessas condições, exceto na questão de roubo... Aqui em Vitória da Conquista-BA, as motos mais roubadas são Hondas, principalmente Fan, Titan e Bros, depois vem a Factor/Ybr. As outras marcas raramente são roubadas, mas não sei como é a situação aí em Salvador.

Seria melhor vc investir um pouco mais numa Honda ou Yamaha nova, ou até pensar numa usada 250. É um gasto inicial maior, mas vc vai ter menos dor de cabeça depois, pense nisso.
Obrigado pela dica. Aqui em Salvador o padrão dos roubos é mais ou menos o mesmo: Todas as honda, principalmente titã, fan, pop 100 e twister. Depois as yamaha: ybr, factor e fazer. Das outras, também, não há muitos roubos. E, eu também pensei numa 250 usada. Neste caso, estive pensando numa mirage 250. Pois se eu pegar honda ou yamaha, com certeza, terei de pagar o seguro também.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
A Apache aqui na minha região, é meio que furada. Se fosse pra ir numa dessas, eu ia na kasinski custom. mas com esse dinherin, eu olharia outra coisa.
Qual outra coisa vc sugereria?