Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 80

Hybrid View

  1. #1
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    homi...esqueça estrada200, eu ja tive uma e odiei, a moto vibra muito, nao andanada, é dura...é um caniço...foi das piores coisas que eu ja fiz foi vender minha CGzinha em ordem e comprar uma estrada zero...tudo de ruim...foi uma das maiores alegrias quando eu vendi isso....
    já a fazer é show de bola, disposta ,tem conforto, tem balanceiro e nao vibra, motor injetado...
    enfim,
    nao tem nem duvidas....sao quase dois opostos...estrada = moto ruim.... fazer = moto boa.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #2
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post


    Douglas 00, já fiz motor e embreagem da minha uma vez com peças paralelas. Em minhã opinião, não compensou. Talvez não tenham posto boas peças paralelas. Mas não quero arriscar-me de novo. Sei que a diferença em termos de velocidade final não é nada gritante, e também na hora da manutenção irei pagar bem mais com a Fazer do que com a Strada, desde as comuns e inevitáveis como troca de relação, pneus, baterias, lonas e pastilhas de freio até os consertos mais complexos, relacionados com válvulas, injeção de combustível etc... Gosto de viajar, mas viagem gostosa é aquela que se faz tranquilo, de boa, sem pressa de chegar. E para isso meu caro, concordemos a Strada serve e sobra . Ou estou errado ?
    A Strada dá conta muito bem do recado, tanto em viagens na manhã, como nas mais apressadinhas. Eu no geral estou bem satisfeito com a minha, pois o custo benefício da moto é muito bom: Com pouco mais de 3 MIL REIAIS, a moto me leva todo dia ao trabalho e fim de semana é passeio direto. A motinha é super leve, bem gostosa de guiar, e se mantida em ordem, dá poucos problemas. E quando os apresenta, gasto uma ninharia pra arrumar.

    Apesar de eu tb ser um dos fãs da Fazer 250, moto que é quase perfeita na minha opinião, eu ao menos até agora, não me pilhei em trocar a minha Strada em uma, simplesmente por que se for pra eu investir mais grana em moto, eu penso então em ficar com a Strada e pegar uma moto maior, para uso exclusivo no lazer.

    Amanhã ou depois até posso mudar de planos e estar aqui de fazer... mas ao menos, HOJE, eu continuaria com a Strada tb, por que a moto é tão barata (3 mil reais são uma boa grana, mas em termos de veículos, não são nada) , que não compensa vender um objeto que me trouxe tantas alegrias por uma mixaria... nem que seja pra decorar a minha garagem... basta ver as fotinhas:

















    OBS: Assinei o teu perfil no face. Se quiser me add, é de boa.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    homi...esqueça estrada200, eu ja tive uma e odiei, a moto vibra muito, nao andanada, é dura...é um caniço...foi das piores coisas que eu ja fiz foi vender minha CGzinha em ordem e comprar uma estrada zero...tudo de ruim...foi uma das maiores alegrias quando eu vendi isso....
    já a fazer é show de bola, disposta ,tem conforto, tem balanceiro e nao vibra, motor injetado...
    enfim,
    nao tem nem duvidas....sao quase dois opostos...estrada = moto ruim.... fazer = moto boa.
    O que? falou mal da Strada? vamo pro fight! kkkkkkk

    Até entendo que não tenha tido uma boa experiência com uma, e não vou tenta faze muda de opinião. Só farei o contra ponto a ela:

    A Strada vibra, como todas as pequenas Honda "old school" vibravam... na verdade, a CG 125, por pedir mais giro, acaba se fazendo notar a vibração muito antes da Strada... já cansei de "adormecer as bolas" em CG, coisa que na Strada, não ocorre de tal forma, pois nela, ela aceita rodar com baixíssimas rotações, no uso urbano.

    Na estrada, na faixa dos 100-110, a moto vibra pouco.

    Sobre as suspensões, acho a Strada dura sim. Mas por exemplo, é bem mais macia que a CB 300...

    Sobre a comparação entre Fazer x Strada, é meio injusta: Uma é um projetinho lá de 1994, que deriva de outro do fim da década de 1980, que deriva de outro de 1970 e lá vai bico... a Outra é uma coisinha moderna de 2006, ou seja, a Fazer mais velha hoje tem 7 anos...

    O tempo não para. O QUE ERA ÓTIMO ANTEONTEM, PODE SER RAZOÁVEL HOJE E UMA MERDA AMANHÃ...

    No caso do Roberto, até acho que vale a troca, pois ele está a dez anos com a Strada, e uma mudada de ares é sempre bem vinda.
    Última edição por DOUGLAS 00; 13-01-13 às 12:54.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #3
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    homi...esqueça estrada200, eu ja tive uma e odiei, a moto vibra muito, nao andanada, é dura...é um caniço...foi das piores coisas que eu ja fiz foi vender minha CGzinha em ordem e comprar uma estrada zero...tudo de ruim...foi uma das maiores alegrias quando eu vendi isso....
    já a fazer é show de bola, disposta ,tem conforto, tem balanceiro e nao vibra, motor injetado...
    enfim,
    nao tem nem duvidas....sao quase dois opostos...estrada = moto ruim.... fazer = moto boa.
    De longe a strada foi uma moto ruim, tive uma 98 e o único problema era realmente a vibração.

    É até uma comparação injusta entre a strada e a fazer, mais ainda nessa categoria, eu prefiro a tw por ter um folego a mais na estrada.

 

 

Tópicos Similares

  1. fred_black - CBX 200 Strada 2002 Atual. pág. 6
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 115
    Último Post: 03-09-10, 21:18
  2. Adesivo original Strada 2002!
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-07, 15:36
  3. CG TITAN 2002/3 X STRADA 2000/1
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-07, 15:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •