entao voce nao pode dizer q nunca viu alguem falar mal....hehe....ela era zero! e ruim demais..... mas tenho um amigo q pegou uma igual a minha, e entao sao no minimo 2 pessoas pra falar mal......
entao voce nao pode dizer q nunca viu alguem falar mal....hehe....ela era zero! e ruim demais..... mas tenho um amigo q pegou uma igual a minha, e entao sao no minimo 2 pessoas pra falar mal......
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
ME desculpe, mas tinha sim algo errado com sua motinha. Tive várias CBX200 e todas ÓTIMAS, davam 150 de reta e chegava a colar 160 em decidões. Gastavam 28km/l andado maneiro, 110/120 km/h e nunca davam manuntenção. Acho que foi, entre muitas dezenas que tive, a marca de moto que menos deu manutenção, junto com a YES.
Creio que se teve problemas com a CBX200 é por mau uso, ou voce foi um raríssimo premiado com algum defeito de produção.
Há! e tem muita 125cc levemente acertada, sem preparação forte, que passa fácil fácil os 140km/h de velocimetro sim, incluindo a minha.