Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 80
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    877
    Bela máquina, Nogueira, parabéns!
    Agora você faz parte também do clube "Grandes Notáveis"!

    Eu tive a irmã da Strada, a NX 200. Motor/câmbio impecável, 18 CV, seria hoje o motor ideal para minha Intruder porque ando de moto sem levar carona e quase que só na cidade.

    Falaram na Elefantré 30.0?
    Baita moto, motor com desempenho animal para apenas 200 cc. Foi uma moto que teve todos os problemas dos modelos anteriores da Agrale/Cagiva resolvidos, mas a marca já estava queimada, nem a Agrale acreditava mais nela. Uma pena, a 30.0 foi uma moto que nasceu morta.
    Última edição por Piccoli; 01-03-13 às 09:59.

  2. #62

  3. #63
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    sobral
    Idade
    50
    Posts
    108
    brother tenho uma strada ano 2001 e aimgo e nunca vi alguem falar mal do desenpenho da strada é uma moto como nome ja diz stradeira , a honda acertou quando da fabricação da moto
    remerson

  4. #64
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    Citação Postado originalmente por remerson g. madeira Ver Post
    brother tenho uma strada ano 2001 e aimgo e nunca vi alguem falar mal do desenpenho da strada é uma moto como nome ja diz stradeira , a honda acertou quando da fabricação da moto
    nunca ouviu? pois eu ja falei, tive uma strada200 que era o cao de ruim...numa subida leve, depoi q o motor tava quente pedia segunda marcha e nao passava de 60km/h....ela nao tem nada de estradeira, foi a pior moto q tive na minha vida.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por remerson g. madeira Ver Post
    brother tenho uma strada ano 2001 e aimgo e nunca vi alguem falar mal do desenpenho da strada é uma moto como nome ja diz stradeira , a honda acertou quando da fabricação da moto
    nunca ouviu? pois eu ja falei, tive uma strada200 que era o cao de ruim...numa subida leve, depoi q o motor tava quente pedia segunda marcha e nao passava de 60km/h....ela nao tem nada de estradeira, foi a pior moto q tive na minha vida.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    nunca ouviu? pois eu ja falei, tive uma strada200 que era o cao de ruim...numa subida leve, depoi q o motor tava quente pedia segunda marcha e nao passava de 60km/h....ela nao tem nada de estradeira, foi a pior moto q tive na minha vida.

    - - - Updated - - -


    nunca ouviu? pois eu ja falei, tive uma strada200 que era o cao de ruim...numa subida leve, depoi q o motor tava quente pedia segunda marcha e nao passava de 60km/h....ela nao tem nada de estradeira, foi a pior moto q tive na minha vida.
    ai foi como nós falamos, você que deu azar com uma bichada. A Strada anda menos que as 25o atuais, mas não é nada assim absurdo.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    entao voce nao pode dizer q nunca viu alguem falar mal....hehe....ela era zero! e ruim demais..... mas tenho um amigo q pegou uma igual a minha, e entao sao no minimo 2 pessoas pra falar mal......
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #67
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    ME desculpe, mas tinha sim algo errado com sua motinha. Tive várias CBX200 e todas ÓTIMAS, davam 150 de reta e chegava a colar 160 em decidões. Gastavam 28km/l andado maneiro, 110/120 km/h e nunca davam manuntenção. Acho que foi, entre muitas dezenas que tive, a marca de moto que menos deu manutenção, junto com a YES.

    Creio que se teve problemas com a CBX200 é por mau uso, ou voce foi um raríssimo premiado com algum defeito de produção.

    Há! e tem muita 125cc levemente acertada, sem preparação forte, que passa fácil fácil os 140km/h de velocimetro sim, incluindo a minha.

  8. #68
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ta bom entao...eu so desejo q vcs sejam felizes com ela, porque no meu caso eu n ao comprava uma strada nem se Jesus cristo baixasse na minha frente e falasse p eu comprar de tanta raiva q eu passei com aquilo...hehe...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #69
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    entao voce nao pode dizer q nunca viu alguem falar mal....hehe....ela era zero! e ruim demais..... mas tenho um amigo q pegou uma igual a minha, e entao sao no minimo 2 pessoas pra falar mal......
    Toda moto, sempre vai sair uma ou outra bichada... e na strada, tb vi casos de uma sair boa e a outra bichada... hoje em dia, a maioria é caquedo, mas por puro relaxo dos donos... e quanto a moto, basta ir lá no grupo do face e conferir o grau de satisfação, que é bem alto...

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    ME desculpe, mas tinha sim algo errado com sua motinha. Tive várias CBX200 e todas ÓTIMAS, davam 150 de reta e chegava a colar 160 em decidões. Gastavam 28km/l andado maneiro, 110/120 km/h e nunca davam manuntenção. Acho que foi, entre muitas dezenas que tive, a marca de moto que menos deu manutenção, junto com a YES.

    Creio que se teve problemas com a CBX200 é por mau uso, ou voce foi um raríssimo premiado com algum defeito de produção.

    Há! e tem muita 125cc levemente acertada, sem preparação forte, que passa fácil fácil os 140km/h de velocimetro sim, incluindo a minha.
    as que andei, davam menos, mas talvez pelo meu peso... mas em consumo, por ai mesmo.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ta bom entao...eu so desejo q vcs sejam felizes com ela, porque no meu caso eu n ao comprava uma strada nem se Jesus cristo baixasse na minha frente e falasse p eu comprar de tanta raiva q eu passei com aquilo...hehe...
    E nem teria porque, pois vc tem motos melhores que a Strada. Das pequenas motos que tive, a Strada é a melhor, junto com a C 100 Dream.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  10. #70
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    34
    Posts
    2.018
    Tenho vontade demais de andar numa Strada...
    A galera daqui de BH parece que não curte muito. Quase não vejo no trânsito... É raríssima de achar.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  11. #71
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    mas não vale comparar que o que tenho hj....na epoca a strada era a unica moto q eu tinha...viagem, trabalho, lazer..era tudo nela, eu não tinha outra moto pra comparar , muito menos uma de alta cc....eu ganhava uns 600 reais por mes na época.....pra piorar tudo minha namorada da época era gorda , quando ela subia a motosó faltava gemer..., e aí que ela não subia direito mesmo, cheguei a usar primeira em algumas subidas de br....
    agora, apesar de todas as raivas que ela me fez, de andar menos do que a titan 99 que eu tinha antes e beber mais gasolina, quebrar ela nunca quebrou...mas não é tanto mérito assim, pois a titan tb nunca quebrou....
    gracas a Deus, minha noiva tem corpo de modelo, e minhas motos de hj não tem problema nenhum pra puxar....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  12. #72
    Usuário de motoneta Avatar de newbah
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    São Paulo - Z/N - Fazer 250
    Idade
    42
    Posts
    153
    Bem só olhar as fotos da Fernanda acho que nem preciso responder risos...

    Fazer eh MOTO pra CASAR !!!! ela eh muito GOSTOSA ... gostosa d+ ............. num bebe muito e quando bebe chama um taxi pra mim .. mas sempre me deixa em casa.. kkkkkkkkkkkk

    FAZER sem duvida nenhuma...
    Por Favor o que eu devo mudar na minha MOTOCA ? clica aqui

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  13. #73
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    A Fazer é inegavelmente melhor que a Strada. O problema que a mais velha custa mais do que o dobro e com a granda de uma zero, dá pra comprar umas 3 stradas e ainda sobra troco... e tudo o que a Fazer faz, a Strada faz também...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  14. #74
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    tudo q a strada faz uma chineray 50cc tb faz, o que nao significa que voce va querer comprar uma chineray, e comparar fazer com strada e brincadeira de mal gosto, por isso uma e tao mais cara q a outra...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #75
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    tudo q a strada faz uma chineray 50cc tb faz, o que nao significa que voce va querer comprar uma chineray, e comparar fazer com strada e brincadeira de mal gosto, por isso uma e tao mais cara q a outra...
    me refiro com base nos números e proposta: ambas mono, uma com 21cv, outra com 18, cilindrada e porte e consumo parecidos... obviamente a Fazer é mais moderna e boa de guiar, mas no uso diario e em viagens, a Strada acompanha a Fazer tranquilamente... esses tempo fiz o teste de descer da Strada, pegar uma Fazer e volta pra Strada...

    Falo isso para afirmar, de quem tem uma Strada "em boas condições", trocá-lá numa Fazer ou CBX 250 não é assim um uuuupppp enorme... melhora sim, mas nada absurdo. Sem falar que na strada, tudo é mais barato.

    Ou seja, acho a Fazer uma das melhores compras que se pode fazer. Mas a Strada é uma moto boa pra época dela e com um CUSTO-BENEFÍCIO MUITO FAVORÁVEL.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. fred_black - CBX 200 Strada 2002 Atual. pág. 6
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 115
    Último Post: 03-09-10, 21:18
  2. Adesivo original Strada 2002!
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-07, 15:36
  3. CG TITAN 2002/3 X STRADA 2000/1
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-07, 15:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •