Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 80 de 80
  1. #76
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    isso vc tem razao, a diferenca de desempenho delas nao e tao grande, o up e mais em tecnologia e conforto...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #77
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    isso vc tem razao, a diferenca de desempenho delas nao e tao grande, o up e mais em tecnologia e conforto...
    Isso mesmo... a Fazer é mais confortável sim ( A Strada é confortável até os primeiros 200km diários em estrada, depois judia um pouco) e na estabilidade, melhor na Fazer. E tem a I.E, que a principio parece bastante confiável.

    O modelo novo também trás vantagens do design e do farol bem melhor. Mas ai que me refiro: Essa Fazer nova, que considero quase perfeita ( A bateção na traseira é seu pior defeito) não se acha por menos de 9 mil aqui no sul. Strada boa se compra por 3 mil... Das 250, só a Tenere é que me faria pensa e trocar a Strada.

    Esse está sendo o meu raciocínio: Muita grana para pouco retorno... se for assim, empaco uma graninha a mais e compro um Ninja 250 ou uma outra moto maior e usada e deixo a strada pra rodar direto no dia a dia.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #78
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    nesse ponto vc tem completa razao, muito melhor uma ninjinha pra rebolo,FDS, outro nivel de desempenho e status e passear com mais esportividade e uma strada pro dia a dia.... do que só uma Fazer zero...mesmo porque a strada é barata nao desperta inveja excessiva e pro dia a dia isso é perfeito.... não tem coisa pior que vc ter só uma moto TOP que chama a atenção e ter que deixar uma moto novinha e muito cara naqueles estacionamentos lotados onde arrastam motos e ela fica sujeita a todo tipo de coisa, inveja, arranhoes, amassos...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #79
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Nossa a Fazer nova é bonita demais , mas acho quele paralama fei demais (botava eliminador saindo da CC) , mas eu sou muito fan das Fazer antiga , são boas , economicas , chamam a atenção ainda e são bem confortaveis ... teria uma 2008 facil facil ...

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  5. #80
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    aqui se botar eliminador de rabeta tem que tirar e colocar original na hora de transferir no detran, se não fizer, não transfere....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. fred_black - CBX 200 Strada 2002 Atual. pág. 6
    Por Furious VIPER no fórum Fotos das Motocas
    Respostas: 115
    Último Post: 03-09-10, 21:18
  2. Adesivo original Strada 2002!
    Por Matew no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 17-07-07, 15:36
  3. CG TITAN 2002/3 X STRADA 2000/1
    Por RIBEIRAO PRETO no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 16-07-07, 15:45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •