Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 33

Hybrid View

Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Pode ficar tranquilo, é só uma mangueira na cuba do carburador. Caso sua moto tombe a gasolina do carburador escorre lá por baixo, e não ali no motor. Pra isso que ela serve.

Sobre cera o que disseram é bobagem, serve qualquer uma de carro, afinal a tinta de carro é a mesma da moto.
    Que nada!!! a mangueira do carbura do suspiro fica na lateral do mesmo......

Essa que vai para baixo é a mangueira do dreno da cuba,,,, serve para esvaziar a cuba(somente se afrouxar o parafuso, se não ela pode virar de cabeça para baixo que não saíra uma misera gotinha daquela mangueira)

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    Que nada!!! a mangueira do carbura do suspiro fica na lateral do mesmo......

Essa que vai para baixo é a mangueira do dreno da cuba,,,, serve para esvaziar a cuba(somente se afrouxar o parafuso, se não ela pode virar de cabeça para baixo que não saíra uma misera gotinha daquela mangueira)
    Verdade, tentei lembrar do nome e não consegui: é o dreno! E serve pra isso tambem.

Mas tambem pode escorrer gasolina por ali sim. Já me aconteceu isso.
    E caso a bóia tranque aberta por alguma sujeira, a cuba vai encher até a altura de um caninho interno, saíndo por essa mangueira. Isso faz a gasolina ir fora em vez de transbordar indo pra dentro do motor.

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Verdade, tentei lembrar do nome e não consegui: é o dreno! E serve pra isso tambem.

Mas tambem pode escorrer gasolina por ali sim. Já me aconteceu isso.
    E caso a bóia tranque aberta por alguma sujeira, a cuba vai encher até a altura de um caninho interno, saíndo por essa mangueira. Isso faz a gasolina ir fora em vez de transbordar indo pra dentro do motor.
    É verdade vc está corretissímo magrão (retire essa besteira q falei de virar a moto de cabeça pra baixo---- eu esqueci do cano interno q serve para escoar o excesso de gasosa)
    Valew

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por filho. Ver Post
    É verdade vc está corretissímo magrão (retire essa besteira q falei de virar a moto de cabeça pra baixo---- eu esqueci do cano interno q serve para escoar o excesso de gasosa)
    Valew
    Uma vez uma moto minha tava vazando por essa mangueira, a agulha da bóia tava gasta.
    Aí o inteligente aqui puxou essa mangueira pra cima, e esqueceu a torneira do tanque aberta nem me lembro quantos dias.

O dia que fui fazer ligar a moto foi um parto! E por incrível que pareça ela cuspia gasolina crua pelo escape quando pegava!!! Deu até medo daquilo explodir kkkk Depois dessa nunca mais esqueci a utilidade daquilo!

Data de Ingresso
    Dec 2012
    Uma vez uma moto minha tava vazando por essa mangueira, a agulha da bóia tava gasta.
    Aí o inteligente aqui puxou essa mangueira pra cima, e esqueceu a torneira do tanque aberta nem me lembro quantos dias.

O dia que fui fazer ligar a moto foi um parto! E por incrível que pareça ela cuspia gasolina crua pelo escape quando pegava!!! Deu até medo daquilo explodir kkkk Depois dessa nunca mais esqueci a utilidade daquilo!
    KKKKK coisinha simples q pode complicar muiiito........ se tratando de moto nós temos que ficar atentos aos detalhes, se não já viu é bucha

Tópicos Similares

1. Cera e moto
    Por douglas_formolo no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 11-03-11, 22:32
  2. Cabo solto na Suzuki YES
    Por TheKnight no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 29-12-08, 14:05
  3. Trilha do magneto solto
    Por agm2112 no fórum Região Sudeste
    Respostas: 17
    Último Post: 15-09-08, 16:29
  4. Pastilha de freio dianteiro solto
    Por McFlae no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 07-08-08, 23:48
  5. Qual o objetivoda cera q vc passa na moto??
    Por Furious VIPER no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 23-08-05, 19:04

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem