Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 23

Visão do Encadeamento

  1. #12
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Meu pai teve uma Speed 150 por 3 anos, e vou dizer: a moto é boa, pelo ou menos de motor e estrutura. Freios bons, chassi nunca deu nada, e olha que ele dava pau com ela, rodava muito todo dia. Ele vendeu a moto com mais de 60.000kms rodados, e o motor estava otimo, só precisou trocar os discos de embreagem. Mas a parte de acabamento da moto deixa a desejar... a pintura da moto com pouco tempo começou a descascar, o painel ressecou...

    Meu pai teve essa moto roubada, ficou um mes sem ela, até a policia resgatar a moto depois de uma perseguição em que os bandidos estavam usando a moto do meu pai pra fugirem de um assalto. Meu pai foi buscar a moto no patio, e quase chorou... os caras acabaram com a moto! quebraram piscas, painel, paralama, arrancaram o filtro de ar, quebraram lanterna... aí meu pai foi na Dafra pra ver o preço das peças, saiu de la desanimado! pois só tinha os piscas em estoque, o resto tinha que esperar de 15 a 30 dias, e ia custar uma fortuna! foi o jeito ele sair adaptando as coisas... Aí vem a questão sobre essas motos chinesas: São boas? sim, podem ser, se o dono cuidar bem delas, se fazer a manutenção certinha. A moto do meu estava otima, até roubarem ela e devolverem toda detonada... Se fosse uma Honda, ia numa lojinha de peças, e com muito pouco se arrumava tudo, mercado paralelo é farto. Essas motos são boas, até vc precisar da concessionaria pra alguma coisa, é cair com a moto e precisar de peças, que vem o arrependimento de não ter comprado uma marca mais confiável.

    O grande problema dessas marcas é o pós venda! falta de peças de reposição, alto preço das peças, poucos mecânicos especializados...
    E sem falar que a Dafra da minha cidade mudou o lugar da concessionaria umas 3 vezes, até saiu da cidade... largou aqui centenas de donos dessas motos desamparados. Como que vão fazer agora? sem peças, sem Assistência técnica?
    É um barato que acaba saindo caro depois... é melhor investir um pouco mais numa Honda, Yamaha ou Suzuki, do que se arriscar com uma marca dessas e ter dor de cabeça depois. As marcas não investem em pós venda, esse é o problema.
    Última edição por DaniloSS7; 15-01-13 às 00:36.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

 

 

Tópicos Similares

  1. Dafra por cima da merda!!!
    Por carlitocs125 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 19
    Último Post: 03-08-11, 18:27
  2. Respostas: 6
    Último Post: 09-06-11, 14:13
  3. Você anda com segurança numa Dafra???
    Por Eugênio no fórum Área de debate
    Respostas: 17
    Último Post: 05-11-10, 18:41
  4. é ou nao eh merda?
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 15
    Último Post: 08-02-06, 10:51

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •