Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Oficina Camaleão Racing

    Salve galera do Pequenas Notaveis...
    Chamo-me Cristhian e sou consultor técnico da oficina Camaleão Racing em Jundiaí - SP
    E estou aqui para divulgar nossa oficina...

    Situada na Rua dos Bandeirantes, 409 - Jundiaí - SP a 2 anos somos uma oficina multimarca com uma equipe especializada para atender as necessidades tanto de sua moto quanto do motoqueiro que é a peça mais importante para nos.
    Trabalhamos com o que ha de melhor no mercado fazemos instalação de acessórios, adaptações, revisões completas e serviços expressos, preparações enfim tudo que sua moto precisa e para o motoqueiro temos uma boutique com as melhores marcas em capacetes, luvas, jaquetas, óculos, relógios, tênis e botas, capas de chuva e etc...
    Com os melhores preços e profissionais qualificados somos uma das melhores oficinas de Jundiaí.

    Venha nos visitar e confira nossas promoções de fidelização em troca de óleo e revisões.

    Um abraço a todos

    Atenciosamente
    Cristhian Palhares
    Camaleão Racing
    (11) 2449-1798

    - - - Updated - - -

    Salve Galera do Pequenas Notaveis
    Temos duas promoções para vocês:
    1ª. Troca de óleo: A troca funciona assim o usuario chega aqui na oficina e fala que viu nossa propaganda no Pequenas Notaveis automaticamente ele ganha um cartão fidelidade que a cada 9 trocas de óleo que fizer com a gente ele ganha a 10 sem custo nenhum isso indiferente da moto desde 50cc a hayabusa rsrsrs.
    2ª. Revisão: A revisão funciona no mesmo esquema so que a cada 5 revisões realizadas em nossa oficina a 6 sai sem custo nenhum.
    Qualquer duvida estou online no MSN add La
    [email protected]

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Oficina Camaleão Racing Ver Post
    Salve galera do Pequenas Notaveis...
    Chamo-me Cristhian e sou consultor técnico da oficina Camaleão Racing em Jundiaí - SP
    E estou aqui para divulgar nossa oficina...

    Situada na Rua dos Bandeirantes, 409 - Jundiaí - SP a 2 anos somos uma oficina multimarca com uma equipe especializada para atender as necessidades tanto de sua moto quanto do motoqueiro que é a peça mais importante para nos.
    Trabalhamos com o que ha de melhor no mercado fazemos instalação de acessórios, adaptações, revisões completas e serviços expressos, preparações enfim tudo que sua moto precisa e para o motoqueiro temos uma boutique com as melhores marcas em capacetes, luvas, jaquetas, óculos, relógios, tênis e botas, capas de chuva e etc...
    Com os melhores preços e profissionais qualificados somos uma das melhores oficinas de Jundiaí.

    Venha nos visitar e confira nossas promoções de fidelização em troca de óleo e revisões.

    Um abraço a todos

    Atenciosamente
    Cristhian Palhares
    Camaleão Racing
    (11) 2449-1798

    - - - Updated - - -

    Salve Galera do Pequenas Notaveis
    Temos duas promoções para vocês:
    1ª. Troca de óleo: A troca funciona assim o usuario chega aqui na oficina e fala que viu nossa propaganda no Pequenas Notaveis automaticamente ele ganha um cartão fidelidade que a cada 9 trocas de óleo que fizer com a gente ele ganha a 10 sem custo nenhum isso indiferente da moto desde 50cc a hayabusa rsrsrs.
    2ª. Revisão: A revisão funciona no mesmo esquema so que a cada 5 revisões realizadas em nossa oficina a 6 sai sem custo nenhum.
    Qualquer duvida estou online no MSN add La
    [email protected]


    salve galera visito nosso site
    www.camaleaoracing.wix.com/camaleaoracing

  3. #3
    Motociclista experiente Avatar de Fagner
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Taboão da serra-SP
    Idade
    36
    Posts
    2.519
    o site não ta abrindo??
    XTZ 250 X "MARINA"




    Lâmpada Led
    Vela Iridium
    Pintura Automotiva
    Discão M&R 340mm
    Ponteira POWER BRC
    Rabeta e carenagem em fibra de carbono

    "SEMPRE QUE VISITAR A MARINA DEIXE UM COMENTÁRIO"

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...z-250-x-45682/

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Fagner Ver Post
    o site não ta abrindo??
    Acho que por aqui vai....

    Camaleão Racing Motoparts | Wix.com


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

 

 

Tópicos Similares

  1. Meu,capacete,YOHE.918+viseira,camaleão (fotos)
    Por Rodolfo Henrique no fórum Equipamentos de Segurança
    Respostas: 0
    Último Post: 12-06-12, 06:14
  2. Tinta Camaleão
    Por vareschi no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 07-04-11, 08:34
  3. UP de capacete LS2 Phobia Preto + viseira iridium camaleão
    Por minerinho no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 15-06-09, 23:16
  4. Rd oficina
    Por gilvano no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 31-08-07, 12:31
  5. Boa oficina no Rio
    Por junior_vieira no fórum Sugestões e Reclamações de Lojas ou Serviços
    Respostas: 2
    Último Post: 24-07-07, 23:14

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •