Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 4 de 4
  1. #1

    Oficina Camaleão Racing

    Salve galera do Pequenas Notaveis...
    Chamo-me Cristhian e sou consultor técnico da oficina Camaleão Racing em Jundiaí - SP
    E estou aqui para divulgar nossa oficina...

    Situada na Rua dos Bandeirantes, 409 - Jundiaí - SP a 2 anos somos uma oficina multimarca com uma equipe especializada para atender as necessidades tanto de sua moto quanto do motoqueiro que é a peça mais importante para nos.
    Trabalhamos com o que ha de melhor no mercado fazemos instalação de acessórios, adaptações, revisões completas e serviços expressos, preparações enfim tudo que sua moto precisa e para o motoqueiro temos uma boutique com as melhores marcas em capacetes, luvas, jaquetas, óculos, relógios, tênis e botas, capas de chuva e etc...
    Com os melhores preços e profissionais qualificados somos uma das melhores oficinas de Jundiaí.

    Venha nos visitar e confira nossas promoções de fidelização em troca de óleo e revisões.

    Um abraço a todos

    Atenciosamente
    Cristhian Palhares
    Camaleão Racing
    (11) 2449-1798

    - - - Updated - - -

    Salve Galera do Pequenas Notaveis
    Temos duas promoções para vocês:
    1ª. Troca de óleo: A troca funciona assim o usuario chega aqui na oficina e fala que viu nossa propaganda no Pequenas Notaveis automaticamente ele ganha um cartão fidelidade que a cada 9 trocas de óleo que fizer com a gente ele ganha a 10 sem custo nenhum isso indiferente da moto desde 50cc a hayabusa rsrsrs.
    2ª. Revisão: A revisão funciona no mesmo esquema so que a cada 5 revisões realizadas em nossa oficina a 6 sai sem custo nenhum.
    Qualquer duvida estou online no MSN add La
    [email protected]

  2. #2
    Citação Postado originalmente por Oficina Camaleão Racing Ver Post
    Salve galera do Pequenas Notaveis...