Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 12 de 12
  1. #1
    Novato Avatar de rodz
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    Campo Grande
    Idade
    36
    Posts
    30

    Talking [Dúvida] Bros 2012/2013 - aba plástica

    Buenas galera!
    Sou novo no fórum e no mundo das motocas tb!

    Acabo de comprar minha Bros 2012/2013 verde, muito linda! Nem fiz a primeira revisão, ainda estou aprendendo a cuidar de moto e tal, e queria perguntar uma coisa.

    Notei hoje, uma semana depois de adquiri-la, que naquela aba plástica da lateral do tanque há uma parte que o plástico está fosco, como se a camada brilhante do plástico estivesse desgastado, bem perto do parafuso que fica voltado para o lado de fora, preso no tanque. Não sei se já veio assim, mas tenho quase certeza que não foi descuido meu, pois só utilizo pano úmido para limpar essas partes (no máximo devo ter usado um sabão neutro). Existe alguma coisa que eu possa fazer para tentar dar um brilho de volta ali nessa região, além de proteger de maiores desgastes? Silicone, talvez? Sem contar que, mesmo cuidando, já existem leves riscos nas partes plásticas (tipo risquinhos causados pelo próprio pano). Queria tentar preservar ao máximo o brilho do plástico.

    Outra coisa, sei que isso não vai ser algo que a garantia cubra, mas mesmo pagando à parte, existe a possibilidade de eu solicitar a troca dessa aba plástica por outra original da Honda?
    Última edição por rodz; 15-01-13 às 21:10. Razão: correções textuais

  2. #2
    Motociclista Avatar de Irmão
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Mossoró-RN
    Idade
    39
    Posts
    938
    Vai na CC e vê o que eles falam, tenta ganhar uma nova.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78