Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
KKKKKKKK....
Ela destracionava porque andava sem reboque, era só o cavalo..... Mas se estiver engatada e sem carga, acima dos 100/110 km/h destraciona fácil, fácil....
Por isso que tem acidente a rodo por esse Brasil afora, nego acha que veículos são apenas brinquedos.... já dei muita banda com meu pai que é caminhoneiro por ai e vi diversos absurdos.....
Faz sentido, eles aparentam sem muito leves sem reboque. Ainda bem que é só sem reboque. E eu nunca vi caminhão sem carga nas estradas, já em cidade eu vejo a rodo.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por NiveaC Ver Post
pq o limite deles é inferior. Se for um lugar onde não respeitam e andam a 140 aí sim a conversa é outra q 125 ñ vai aguentar.

foi isso q eu disse, agora lamento quem não sabe ler/interpretar

vou esquematizar pra ficar mais fácil, no br o limite máximo para veículos grandes é 90km/h, se a moto chega a 110 vc tem 20 de sobra, agora se o cara não respeita os limites não existe parâmetro e cada situação vai depender das condições na hora. Se eles tem potência pra mais? Isso é óbvio, da mesma forma q uma ferrari tem muito mais potência q um fiat 147 mas o limite é o mesmo para os dois, cabe ao motorista do mais potente decidir se vai respeitar o limite de velocidade ou não
Sim, mas você disse que a sua moto aguenta e não há caminhão nenhum que te atrapalhe.

Por isso eu disse que você vive no mundo das maravilhas, porque é MUITO difícil ter caminhoneiro que respeite os limites de velocidade, geralmente só os que trabalham pra grandes transportadoras, e olhe lá, e ainda disse pra você aproveitar, porque esse é um fenômeno raro.

Aqui os que respeitam (por obrigação) é só aqueles beeem velhos e caindo aos pedaços transportando sei lá que diabos debaixo daquelas lonas O.O