Essa eu queria ver rsrsrs.......
Essa eu queria ver rsrsrs.......
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
loka em, tinha que ter uma 2t no meio !
quanto de top speed deve dar?
caramba corre pra dedeu kkkkkk o treim eh barulhento mas pega fogo na pista!!
Muito doido, me arrepiei todo, música para meus ouvidos!!!
Pequena e notável? RD135!
Show de bola!
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
muito xou mas não posso ver algumas RDs profanadas com tanque de cg. pelo menos esses tanques de cgs nunca andaram tão rapido na vida.
500 milhas????? depois tem carinha que diz que 2t não aguenta direto no pau. é só saber regular direito e ser feliz.
vixe, olha a barulheira...nao tem motor de arranque e nem pedal...tem que empurrar igual moto que ta no prego....gostei nao, muito desmantelado demais....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
claro que sim...eu não ia perder a chance de malhar isso aqui e deixar de cutucar a galera das 2T.
tem um outro topico por aí de um cara que mexeu no motor da moto e o motor 2t não quis ligar depois....e eu fiquei morrendo de vontade de dizer: óia, se fosse uma 4t, nada disso tinha acontecido..huahuahuahua.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
As Rd's sao motos notaveis, q com um motorzinho pequeno,
De funcionamento simples, entregam tanto desenpenho.
Parabens ao criador do 2T e ao da Rd !!!
Eo barulho eh clássico!