Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 20

Hybrid View

  1. #1

    Kit Relação Fazer 250 (2007)

    Pessoal, boa noite!

    Me desculpem criar um tópico com este título e deste assunto pois imagino que já deva existir algo desse gênero, mas confesso que olhei alguns tópicos mas ainda não consegui chegar à alguma conclusão...

    Em pleno 2013, peço humildemente a ajuda dos colegas em relação à qual Kit de Transmissão (relação) devo comprar para a minha Yamaha Fazer 250 Modelo Limited Edition 2007.

    A moto está com quase 28k rodados e ainda está com a relação original...porém já estou procurando na internet um Kit Novo. Na Yamaha aqui de onde moro (Macaé/RJ) YAMALAGOS, a relação original custa 530 reais e a da Riffel custa 180 reais + a mão de obra.

    Sou leigo neste assunto de motociclismo e de mecânica...mas sou curioso e tenho lido bastante na internet sobre essa troca que acredito que seeja necessária.

    Enfim...falando mesmo de MARCAS e PREÇO...quais as marcas e modelos recomendados?

    Depois de ler muito confesso que não cheguei à nenhum parecer...pois são tantas pessoas e opiniões diferentes...que fico perdido...

    VAZ, Riffel ou DID?

    Pelo que li essa tal de DID (daido) é a melhor opção, estou certo? Mas achei a relação dela um pouco cara...estou tentando ser prático e escolher algo não mt caro, mas também que dure...pelo menos mais uns 20 mil km.

    Qual seria a melhor combinação? Pinhão e Coroa Riffel com corrente DID? KIT todo da DID? Kit todo da VAZ?

    Vocês podem por favor me ajudar? =(

    Se possível passem links de venda...

    Muito obrigado a todos!

  2. #2
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315