Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Comprei no Mercado Livre: Arvore Comando Titan 150 Sport - R$ 49,99 no MercadoLivre

    O que acha? se n for bom vou pedir na cc o oiginal.
    não sei.., eu sei que o da sport mesmo tem 1mm a mais de levante.., ai vc tem que ver na hora que for instalar.

    Como o tempo e o vento...

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    não sei.., eu sei que o da sport mesmo tem 1mm a mais de levante.., ai vc tem que ver na hora que for instalar.
    Eae Chiccoli, instalei hoje o comando da 150 sport e fui fazer um teste e percebi algo estranho: Qdo a moto atingiu os 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscando. Com medo eu desliguei a moto. Qdo liguei novamente, a luz acendeu os 2 segundos normalmente e apagou. Acelerei novamente e aos 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscar. Reduzi e voltei pra casa.
    A moto funciona normalmente, mas qdo o giro do moto sobe a luz de injeção acende e depois começa a piscar.

    O que pode ta acontecendo?

  3. #18
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Eae Chiccoli, instalei hoje o comando da 150 sport e fui fazer um teste e percebi algo estranho: Qdo a moto atingiu os 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscando. Com medo eu desliguei a moto. Qdo liguei novamente, a luz acendeu os 2 segundos normalmente e apagou. Acelerei novamente e aos 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscar. Reduzi e voltei pra casa.
    A moto funciona normalmente, mas qdo o giro do moto sobe a luz de injeção acende e depois começa a piscar.

    O que pode ta acontecendo?

    Então.., vc tem que contar as piscadas, qts longas e qts curtas, ai eu posso te ajudar.

    Como o tempo e o vento...

  4. #19
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Então.., vc tem que contar as piscadas, qts longas e qts curtas, ai eu posso te ajudar.
    Então, fiz o teste aqui, depois q a luz acende ela fica um tempinho acessa e depois da 8 piscadas. E fica repetindo, ela paga, acende de novo e pisca 8 vezes.

  5. #20
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    carma ae.., vo caça o manual da injeção dela aki.., código 18 então ? ..

    - - - Updated - - -

    Se for 8, é o TP, o que fica do lado o corpo da borboleta pra dizer qt de cabo que vc puxou.., mas como que vc conseguiu quebrar isso ? tem uma trava pra não abrir mais do que akilo..

    Como o tempo e o vento...

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    carma ae.., vo caça o manual da injeção dela aki.., código 18 então ? ..

    - - - Updated - - -

    Se for 8, é o TP, o que fica do lado o corpo da borboleta pra dizer qt de cabo que vc puxou.., mas como que vc conseguiu quebrar isso ? tem uma trava pra não abrir mais do que akilo..
    Foi um amigo meu q instalou. Mas isso é mto grave, vai influenciar no desepenho da moto ou preujudicar alguma coisa?

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Foi um amigo meu q instalou. Mas isso é mto grave, vai influenciar no desepenho da moto ou preujudicar alguma coisa?
    ela só num vai saber qt vc ta acelerando e vai pra marcha lenta em teoria.., deve ter sido alguma porrada la, vai saber.., é só quando vc puxa tudo ?

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ela só num vai saber qt vc ta acelerando e vai pra marcha lenta em teoria.., deve ter sido alguma porrada la, vai saber.., é só quando vc puxa tudo ?
    Basta alcançar 100km/h ela ja ta acessa.
    Por caua disso, eu não acelerei ate o limite não, no maximo 110km/h...fico com medo de preujudicar algo na moto.

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Basta alcançar 100km/h ela ja ta acessa.
    Por caua disso, eu não acelerei ate o limite não, no maximo 110km/h...fico com medo de preujudicar algo na moto.
    pega a 1ª, puxa o acelerador no maximo e vê se é isso .., se não for, conta qts acendidas lentas e qts rapidas que da.

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pega a 1ª, puxa o acelerador no maximo e vê se é isso .., se não for, conta qts acendidas lentas e qts rapidas que da.
    Valeu pela força, amanha pela manhã vou fazer isso, pq nesse momento n posso sair.

    Se for isso mesmo, TP, é facil consertar?

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Valeu pela força, amanha pela manhã vou fazer isso, pq nesse momento n posso sair.

    Se for isso mesmo, TP, é facil consertar?
    injeção tudo é facil de concertar, vc vai na cc e manda trocar.., esquece akela teoria de tentar arrumar o velho.

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    injeção tudo é facil de concertar, vc vai na cc e manda trocar.., esquece akela teoria de tentar arrumar o velho.
    Valeu mano, amanha volto aqui e posto o resultado. att

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Eae Chiccoli, outra dúvida parceiro, qto as regulagem das valvulas, é msmo necessario apos a troca do comando? acho q as minhas n foram reguladas!

  14. #29
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pega a 1ª, puxa o acelerador no maximo e vê se é isso .., se não for, conta qts acendidas lentas e qts rapidas que da.
    Eae Chiccoli, fiz o teste aqui e é isso mesmo. Ligo a moto, a luz da IE acende normalmente 2 segundos e volta apagar. Saio com a moto e acelero forte aí a luz a da IE volta a acender e fica acessa, so depois que eu reduzo a velocidade, ela pisca 8 vezes.

  15. #30
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Chiccoli, levei hoje a moto na oficina o problema parece que é esse mesmo q vc falou, ali do lado o corpo da borboleta pra dizer qt de cabo que vc puxou, estava quebrado. Mas consegui outra peça igual, mas o mecanico so vai colocar amanha, e vai tmb regular as valvulas, e fazer limpeza nos bicos injetores. Apos isso vou poder ver como vai ficar o desempenho da moto .

 

 

Tópicos Similares

  1. Pipoco no escapamento 150 sport
    Por André Victor no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-10, 11:27
  2. Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-10, 23:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •