Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 32

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Qual a intenção da mudança? Apenas estética? Por um lado o escape da Titan Sport é mais livre, da norma anti-poluição antiga.

Não é nada do outro mundo adaptar, nada que um maçarico e algumas cervejas não resolvam
    A intenção é só estética mesmo, acho o escape da 150 Sport bem robusto e bonitão. Por isso queria pô-lo na minha Fan, independente de melhorar a Final ou não.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pensei em colocar uma vez.., só que ai tem que mudar bacalhau e o caramba a 4..
    na faz 150 eu gostava do pinhão 15, ficava um pouco mais esperta, ja que final nessa moto é dificil sem um fc.
    Chiccoli vc usava o pinhão 15 com a coroa original?
    Eu comprei o Comando da 150 Sport, qual relação vc acha que vai ficar melhor com o comando da 150 Sport?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Chiccoli vc usava o pinhão 15 com a coroa original?
    Eu comprei o Comando da 150 Sport, qual relação vc acha que vai ficar melhor com o comando da 150 Sport?
    o da sport mesmo, comprou em desmanche ou na cc, ou o paralelo que vendem por ai ? os paralelos num tem graduação nenhuma a mais.
    eu acredito que se for o comando da sport mesmo, a relação original dela ja ta bom demais. pq ela tem a relação mais longa do que a carburada, a carburada corta a 133, ela corta a 140 certinho.
    o pinhão 15 fazia ela ficar mais "na mão", vc acelerava, ela respondia melhor, pode reparar que o original demora um pouco mais pra responder.

Como o tempo e o vento...

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    o da sport mesmo, comprou em desmanche ou na cc, ou o paralelo que vendem por ai ? os paralelos num tem graduação nenhuma a mais.
    eu acredito que se for o comando da sport mesmo, a relação original dela ja ta bom demais. pq ela tem a relação mais longa do que a carburada, a carburada corta a 133, ela corta a 140 certinho.
    o pinhão 15 fazia ela ficar mais "na mão", vc acelerava, ela respondia melhor, pode reparar que o original demora um pouco mais pra responder.
    Comprei no Mercado Livre: Arvore Comando Titan 150 Sport - R$ 49,99 no MercadoLivre

O que acha? se n for bom vou pedir na cc o oiginal.

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Comprei no Mercado Livre: Arvore Comando Titan 150 Sport - R$ 49,99 no MercadoLivre

O que acha? se n for bom vou pedir na cc o oiginal.
    não sei.., eu sei que o da sport mesmo tem 1mm a mais de levante.., ai vc tem que ver na hora que for instalar.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    não sei.., eu sei que o da sport mesmo tem 1mm a mais de levante.., ai vc tem que ver na hora que for instalar.
    Eae Chiccoli, instalei hoje o comando da 150 sport e fui fazer um teste e percebi algo estranho: Qdo a moto atingiu os 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscando. Com medo eu desliguei a moto. Qdo liguei novamente, a luz acendeu os 2 segundos normalmente e apagou. Acelerei novamente e aos 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscar. Reduzi e voltei pra casa.
    A moto funciona normalmente, mas qdo o giro do moto sobe a luz de injeção acende e depois começa a piscar.

O que pode ta acontecendo?

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Eae Chiccoli, instalei hoje o comando da 150 sport e fui fazer um teste e percebi algo estranho: Qdo a moto atingiu os 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscando. Com medo eu desliguei a moto. Qdo liguei novamente, a luz acendeu os 2 segundos normalmente e apagou. Acelerei novamente e aos 100km/h a luz da injeção eletronica acendeu e depois de um tempo acessa ela começou a ficar piscar. Reduzi e voltei pra casa.
    A moto funciona normalmente, mas qdo o giro do moto sobe a luz de injeção acende e depois começa a piscar.

O que pode ta acontecendo?

Então.., vc tem que contar as piscadas, qts longas e qts curtas, ai eu posso te ajudar.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Então.., vc tem que contar as piscadas, qts longas e qts curtas, ai eu posso te ajudar.
    Então, fiz o teste aqui, depois q a luz acende ela fica um tempinho acessa e depois da 8 piscadas. E fica repetindo, ela paga, acende de novo e pisca 8 vezes.

Tópicos Similares

1. Pipoco no escapamento 150 sport
    Por André Victor no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-10, 12:27
  2. Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-10, 23:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem