Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 32
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68

    Escapamento da 150 Sport na 150 FAN esd

    Olá pessoal, eu uso o escape V3 na minha Fan 150 esd mas ja tô abusado do barrulho, qria um escape silencioso, mas que não fosse o original, entaõ pensei no da CG 150 sport, é possivel fazer a instalação, o encaixe é o mesmo?

  2. #2
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Olá pessoal, eu uso o escape V3 na minha Fan 150 esd mas ja tô abusado do barrulho, qria um escape silencioso, mas que não fosse o original, entaõ pensei no da CG 150 sport, é possivel fazer a instalação, o encaixe é o mesmo?
    Possivel é... mas n vai mudar nada o.O
    compra lã de vidro abre seu v3 e enxe de lã lá...

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Bruno Rafael Ver Post
    Possivel é... mas n vai mudar nada o.O
    compra lã de vidro abre seu v3 e enxe de lã lá...
    eae Bruno, não vai mudar nada em relação ao barulho, é isso?

  4. #4
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    O escapamento da 150 sport e da 150 fan n vai mudar nada...
    Se vc tem um pouco de conhecimento em mecanica e algumas ferramentas acho que vale vc fazer seu próprio escape com o V3 que vc tem, depois vc pinta faz um acabamento legal... não vai ficar silencioso mas tbm n vai ficar barulhento como é agora.

  5. #5
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Em questão de desempenho, vc acha o q V3 melhora a velocidade final? tenho uma ligeira impressão que com o escapamento original a moto da mais de final?

  6. #6
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    colocando uma relaçao menor tmb da mais final

  7. #7
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Com escapamento mais aberto a moto fica mais esperta, o giro sobe mais rápido, o que não quer dizer que vai ganhar mais final.

  8. #8
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por jaimex Ver Post
    colocando uma relaçao menor tmb da mais final
    Relção menor, a moto tem q tá ao menos com uma preparação leve no motor, senão não adianta, não é isso?

  9. #9
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    se vc por uma relaçao de biz na 150 ganha mais final

  10. #10
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    pensei em colocar uma vez.., só que ai tem que mudar bacalhau e o caramba a 4..
    na faz 150 eu gostava do pinhão 15, ficava um pouco mais esperta, ja que final nessa moto é dificil sem um fc.

    Como o tempo e o vento...

  11. #11
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Qual a intenção da mudança? Apenas estética? Por um lado o escape da Titan Sport é mais livre, da norma anti-poluição antiga.

    Não é nada do outro mundo adaptar, nada que um maçarico e algumas cervejas não resolvam

  12. #12
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    eu tenho escape da 150 encurtado q e silencioso (pra min) e fico bunito e se vc quer ter mais final muda relaçao =x

  13. #13
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Qual a intenção da mudança? Apenas estética? Por um lado o escape da Titan Sport é mais livre, da norma anti-poluição antiga.

    Não é nada do outro mundo adaptar, nada que um maçarico e algumas cervejas não resolvam
    A intenção é só estética mesmo, acho o escape da 150 Sport bem robusto e bonitão. Por isso queria pô-lo na minha Fan, independente de melhorar a Final ou não.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    pensei em colocar uma vez.., só que ai tem que mudar bacalhau e o caramba a 4..
    na faz 150 eu gostava do pinhão 15, ficava um pouco mais esperta, ja que final nessa moto é dificil sem um fc.
    Chiccoli vc usava o pinhão 15 com a coroa original?
    Eu comprei o Comando da 150 Sport, qual relação vc acha que vai ficar melhor com o comando da 150 Sport?

  14. #14
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por monsterpc Ver Post
    Chiccoli vc usava o pinhão 15 com a coroa original?
    Eu comprei o Comando da 150 Sport, qual relação vc acha que vai ficar melhor com o comando da 150 Sport?
    o da sport mesmo, comprou em desmanche ou na cc, ou o paralelo que vendem por ai ? os paralelos num tem graduação nenhuma a mais.
    eu acredito que se for o comando da sport mesmo, a relação original dela ja ta bom demais. pq ela tem a relação mais longa do que a carburada, a carburada corta a 133, ela corta a 140 certinho.
    o pinhão 15 fazia ela ficar mais "na mão", vc acelerava, ela respondia melhor, pode reparar que o original demora um pouco mais pra responder.

    Como o tempo e o vento...

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    o da sport mesmo, comprou em desmanche ou na cc, ou o paralelo que vendem por ai ? os paralelos num tem graduação nenhuma a mais.
    eu acredito que se for o comando da sport mesmo, a relação original dela ja ta bom demais. pq ela tem a relação mais longa do que a carburada, a carburada corta a 133, ela corta a 140 certinho.
    o pinhão 15 fazia ela ficar mais "na mão", vc acelerava, ela respondia melhor, pode reparar que o original demora um pouco mais pra responder.
    Comprei no Mercado Livre: Arvore Comando Titan 150 Sport - R$ 49,99 no MercadoLivre

    O que acha? se n for bom vou pedir na cc o oiginal.

 

 

Tópicos Similares

  1. Pipoco no escapamento 150 sport
    Por André Victor no fórum Área de debate
    Respostas: 3
    Último Post: 02-12-10, 11:27
  2. Xenon E Escapamento roncar cg 150 sport
    Por Pé-de-ferro AL no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 29-07-10, 23:37

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •