tenho uma dafra super 50, acho ela uma boa moto, porem força pra subir ladeira... ela as vezes me deixa na mão pra subir, as vezes nem de primeira! oq da pra fazer pra ela ganhar mais força, se é que é possivel. n faço questão de mais velocidade. 70, 80km ta de bom tamanho pra mim por conta da estabilidade. alguem sugere algo???



Responder com Citação





