kkkkkk....essas cinquentinhas andam perto duma busa só com as duas estacionadas msm...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Queria ter a oportunidade de duelar com vc e sua GS com um protótipo de 200cc 2t em um autodromo emerson!!!
E o mosquito de 50cc chegou nos 224km/h,para quem falava que 50cv não chegava nos 230km/h rsrsrssr!!!!!!
http://casaldequarta.blogspot.com.br...24580-kmh.html
O emerson parece ser aquele tipo de dono de 4cc que quando passa por algumas pessoas senta a mão no acelerador e fica borrifando só para chamar a atenção,depois sai queimando embreagem !!!!
Última edição por Limabl; 22-01-13 às 17:27.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
também queria duelar com voce, ia ser muito divertido e independente do resultado ia ficar feliz...eu acho que ia ganhar da 50cc ,mas não de um protótipo de 200cc....no fim,
não ligo a minima pra esse negocio de ganhar ou "perder" porque não sou piloto profissional... quando estou de moto, ganhando ou perdendo na verdade eu sempre estou ganhando pois estou me divertindo a bessa...
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Esse é o espírito da coisa e admiro muito pessoas que pensam desse jeito!
Queria participar desse duelo com uma RD fuçada, só pra brincar tbm!!
e nao e so isso stone, depois que a gente tivesse andado com as motos da gente, podia trocar...
trocar de moto com os amigos pra esperimentar outros modelos e muito legal... ja tive muitas motos, mas dirigi muitas mais porque sempre fiz isso com os amigos responsaveis e boa gente... nunca tive um arrependimento e pilotei muitas motos que nunca tive.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
ahhh se eu tivesse uma 50cc dessa aqui em minha cidade...ia passar vergonha em muito twisteiro e cbzeiro aqui kkkkkkkkkkkk horneteiro tambem kkkkkkkkkkkkkk vishi, nem me importava com barulho, so de passar uns impolgadinho desses eu me divertia pra caramba!
só pra se ter uma idéia, existe um kit de carburador e escape sem catalizador de fabrica que eleva a potencia da aprilia rs 125 para 42cvs sem preparação de cilindro e cabeçote. imagina o estrago que isso não deve de fazer.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
vao sonhando com isso, porque aqui no Brasiluma RS 125 nao passa disso mesmo....um sonho distante.....
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Infelizmente...
Já pilotei YZ 125cc e 80cc, uma ,ais emocionante que a outra!!!!
Essa motos são lobos com pele de ovelha rsrsrs,o sujeita sético olha monta solta a ebregem e a bixa sai meio sem força derrepente o motor emche a roda fica teimando em sair do chão o guidão vem no peito e o caboco chega todo amarelo e tremendo KKKKKKK....
Já ví isso varias vezes em tornadeiros,crfzeiros,twisteros e etc..KKKKKK....
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
kkkkkkkkkkkkk
A mais doida é a 80tinha, toda pequeninha e muito forte!!(para o tamanho dela)