Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 61
  1. #16
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post

    Aos 3:29 chegou me dar um frio na barriga! Passar naquela velocidade aquele tipo de desnível... parece que a qualquer momento ia vir um capote!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    dados tecnicos...
    nao sei não., mas deve ser uns 20 cv a uns 20.000 rpm pra fazer um baulho de mosquito desse.... seja lá o que for, acho ruim essas motos...

    Faça o barulho que for, uma moto de 50cc chegar a andar (quase) perto da sua Hayabusa tem mais é que não gostar mesmo uahuahuahuahua.

    Imaginem uma 250cc de quatro cilindros no nype dessa Huvo Casal, será que andaria bem?

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    kkkkkk....essas cinquentinhas andam perto duma busa só com as duas estacionadas msm...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    kkkkkk....essas cinquentinhas andam perto duma busa só com as duas estacionadas msm...
    Queria ter a oportunidade de duelar com vc e sua GS com um protótipo de 200cc 2t em um autodromo emerson!!!

    E o mosquito de 50cc chegou nos 224km/h,para quem falava que 50cv não chegava nos 230km/h rsrsrssr!!!!!!

    http://casaldequarta.blogspot.com.br...24580-kmh.html

    O emerson parece ser aquele tipo de dono de 4cc que quando passa por algumas pessoas senta a mão no acelerador e fica borrifando só para chamar a atenção,depois sai queimando embreagem !!!!
    Última edição por Limabl; 22-01-13 às 17:27.


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    também queria duelar com voce, ia ser muito divertido e independente do resultado ia ficar feliz...eu acho que ia ganhar da 50cc ,mas não de um protótipo de 200cc....no fim,
    não ligo a minima pra esse negocio de ganhar ou "perder" porque não sou piloto profissional... quando estou de moto, ganhando ou perdendo na verdade eu sempre estou ganhando pois estou me divertindo a bessa...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309
    Esse é o espírito da coisa e admiro muito pessoas que pensam desse jeito!
    Queria participar desse duelo com uma RD fuçada, só pra brincar tbm!!

  7. #22
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Aos 3:29 chegou me dar um frio na barriga! Passar naquela velocidade aquele tipo de desnível... parece que a qualquer momento ia vir um capote!
    uma DT50 dessas eu trocava na minha xtz rindo!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    e nao e so isso stone, depois que a gente tivesse andado com as motos da gente, podia trocar...
    trocar de moto com os amigos pra esperimentar outros modelos e muito legal... ja tive muitas motos, mas dirigi muitas mais porque sempre fiz isso com os amigos responsaveis e boa gente... nunca tive um arrependimento e pilotei muitas motos que nunca tive.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    ahhh se eu tivesse uma 50cc dessa aqui em minha cidade...ia passar vergonha em muito twisteiro e cbzeiro aqui kkkkkkkkkkkk horneteiro tambem kkkkkkkkkkkkkk vishi, nem me importava com barulho, so de passar uns impolgadinho desses eu me divertia pra caramba!

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    só pra se ter uma idéia, existe um kit de carburador e escape sem catalizador de fabrica que eleva a potencia da aprilia rs 125 para 42cvs sem preparação de cilindro e cabeçote. imagina o estrago que isso não deve de fazer.

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2006
    Localização
    Santo tome - Corrientes
    Posts
    1.897
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    só pra se ter uma idéia, existe um kit de carburador e escape sem catalizador de fabrica que eleva a potencia da aprilia rs 125 para 42cvs sem preparação de cilindro e cabeçote. imagina o estrago que isso não deve de fazer.
    Essa moto preencheria todos os meus sonhos de esportividade, nao e so o motor o conjunto da RS 125 parece ser muito bom. Queria ver uma dessas naqueles track day de interlagos na mão de um cara com pericia certamente daria fortes emoções .
    Menbro Made in AR :
    Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
    Juki Mondial 50cc 2001
    2t > 4T

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    vao sonhando com isso, porque aqui no Brasiluma RS 125 nao passa disso mesmo....um sonho distante.....
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309
    Infelizmente...
    Já pilotei YZ 125cc e 80cc, uma ,ais emocionante que a outra!!!!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Infelizmente...
    Já pilotei YZ 125cc e 80cc, uma ,ais emocionante que a outra!!!!
    Essa motos são lobos com pele de ovelha rsrsrs,o sujeita sético olha monta solta a ebregem e a bixa sai meio sem força derrepente o motor emche a roda fica teimando em sair do chão o guidão vem no peito e o caboco chega todo amarelo e tremendo KKKKKKK....

    Já ví isso varias vezes em tornadeiros,crfzeiros,twisteros e etc..KKKKKK....


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  15. #30
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    40
    Posts
    12.309
    kkkkkkkkkkkkk

    A mais doida é a 80tinha, toda pequeninha e muito forte!!(para o tamanho dela)

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •