Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    42
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    kkkkkkkkkkkkk

    A mais doida é a 80tinha, toda pequeninha e muito forte!!(para o tamanho dela)
    São 29cv no vira e 22cv na roda stone e com apenas 75kg, isso é uma absurdo rssrsr!!!!


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  2. #32
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    olha esse sonho.
    qual é a 125 4t que faz de 0 a 100 milhas ou melhor de 0 a 160 em 25 segundos?
    isso numa moto de cross.

  3. #33
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Ja que as 50cc estaum virando febre nacional, pq a yamaha naum traz essas cinquentinhas pra cá???????
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  4. #34
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    39
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    Ja que as 50cc estaum virando febre nacional, pq a yamaha naum traz essas cinquentinhas pra cá???????
    Boa, porque mesmo? eu me amarrei nessa dt50.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    é mais facil a yamaha trazer aqueles carrinhos de golfe que ela fabrica.

  6. #36
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342
    se vocês "gente grande" ficam babando nessas 50cc imagina o garoto aqui de 16 anos? hahaha
    as aprilia 50cc, a yamaha tzr 50cc, dt50cc, aprilia 125, todas são sonhos meus rs
    abs

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    o pessoal fala que 2t não aguenta pau, mas queria ver se alguem consegue fazer uma 125 4t andar que nem uma 125 2t dessas e se conseguir quero ver se o motor aguenta metade do pau que essa 125 deu.


    - - - Updated - - -

    quanto a poluição normas e fim das 2t leiam essa matéria
    http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.topspeed.com/motorcycles/motorcycle-reviews/aprilia/2013-aprilia-rs-125-ar137737.html&prev=/search%3Fq%3Daprilia%2Brs%2B125%2B2013%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd%26biw%3D1252%26bih%3D483&sa=X&ei=yY4F Ufb6DYes8ATIm4DIDg&sqi=2&ved=0CEYQ7gEwBA

  8. #38
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    39
    Posts
    1.195
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    o pessoal fala que 2t não aguenta pau, mas queria ver se alguem consegue fazer uma 125 4t andar que nem uma 125 2t dessas e se conseguir quero ver se o motor aguenta metade do pau que essa 125 deu.


    - - - Updated - - -

    quanto a poluição normas e fim das 2t leiam essa matéria
    Google Tradutor
    Eita que a aceleração dela é linda demais.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #39
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    é mais facil a yamaha trazer aqueles carrinhos de golfe que ela fabrica.

    E pq isso corsani? fico me perguntando!
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  10. #40
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    46
    Posts
    9.854
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    E pq isso corsani? fico me perguntando!
    Pra jogar golfe ué! muito chique.

  11. #41
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    29
    Posts
    1.342

  12. #42
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    53
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por marcelofreitas Ver Post
    E pq isso corsani? fico me perguntando!
    porque aqui no brasil o golfe é um esporte sem tradição e a Yamaha fabrica carros de golfe para paises onde ele é muito praticado. e como a Yamaha do brasil só faz lambaça é capaz de eles trazerem uma coisa parecida que não agradaria ninguem do que alguma moto nova.

  13. #43
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    porque aqui no brasil o golfe é um esporte sem tradição e a Yamaha fabrica carros de golfe para paises onde ele é muito praticado. e como a Yamaha do brasil só faz lambaça é capaz de eles trazerem uma coisa parecida que não agradaria ninguem do que alguma moto nova.
    Vem aí o novo motor 2 tempos - Revista Pró Moto

    Pelo menos as coisas continuam se movendo para as novas 2t na parceria entre husq e athena! Heeeeeeeee
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

  14. #44
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    33
    Posts
    1.406


    - - - Updated - - -

    Essas cinquentinas ai da yamaha devem dar um koro phoda na minha pequena XTZ125.[/QUOTE]

    Rapaz que capetinha essa moto hein! Poderia vir pro Brasil kkkkkkkkkkkkkk A Yamaha lá fora é outra coisa neh, parece que domina tudo por lá!

  15. #45
    Piloto de moto Avatar de marcelofreitas
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    3.218
    Citação Postado originalmente por Carlos Henrique Ver Post


    - - - Updated - - -

    Essas cinquentinas ai da yamaha devem dar um koro phoda na minha pequena XTZ125.
    Rapaz que capetinha essa moto hein! Poderia vir pro Brasil kkkkkkkkkkkkkk A Yamaha lá fora é outra coisa neh, parece que domina tudo por lá![/QUOTE]


    neh verdade!!!!!! coitadinhas das nossas xtz 125!


    Tomara que naum demore para esse projeto desencantar!!!!!!!!!!!

    Vem aí o novo motor 2 tempos - Revista Pró Moto
    ........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........

    ......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 38
    Último Post: 06-08-10, 22:09
  2. Respostas: 16
    Último Post: 16-07-10, 20:13
  3. Respostas: 23
    Último Post: 19-10-09, 10:31
  4. Brasil perde "Golias", "Pacífico", "
    Por Lu Carvalho no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 27-09-05, 21:27

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •