Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.
olha esse sonho.
qual é a 125 4t que faz de 0 a 100 milhas ou melhor de 0 a 160 em 25 segundos?
isso numa moto de cross.
Ja que as 50cc estaum virando febre nacional, pq a yamaha naum traz essas cinquentinhas pra cá???????
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
é mais facil a yamaha trazer aqueles carrinhos de golfe que ela fabrica.
se vocês "gente grande" ficam babando nessas 50cc imagina o garoto aqui de 16 anos? hahaha
as aprilia 50cc, a yamaha tzr 50cc, dt50cc, aprilia 125, todas são sonhos meus rs
abs
o pessoal fala que 2t não aguenta pau, mas queria ver se alguem consegue fazer uma 125 4t andar que nem uma 125 2t dessas e se conseguir quero ver se o motor aguenta metade do pau que essa 125 deu.
- - - Updated - - -
quanto a poluição normas e fim das 2t leiam essa matéria
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.topspeed.com/motorcycles/motorcycle-reviews/aprilia/2013-aprilia-rs-125-ar137737.html&prev=/search%3Fq%3Daprilia%2Brs%2B125%2B2013%26hl%3Dpt-BR%26tbo%3Dd%26biw%3D1252%26bih%3D483&sa=X&ei=yY4F Ufb6DYes8ATIm4DIDg&sqi=2&ved=0CEYQ7gEwBA
porque aqui no brasil o golfe é um esporte sem tradição e a Yamaha fabrica carros de golfe para paises onde ele é muito praticado. e como a Yamaha do brasil só faz lambaça é capaz de eles trazerem uma coisa parecida que não agradaria ninguem do que alguma moto nova.
Vem aí o novo motor 2 tempos - Revista Pró Moto
Pelo menos as coisas continuam se movendo para as novas 2t na parceria entre husq e athena! Heeeeeeeee
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
- - - Updated - - -
Essas cinquentinas ai da yamaha devem dar um koro phoda na minha pequena XTZ125.[/QUOTE]
Rapaz que capetinha essa moto hein! Poderia vir pro Brasil kkkkkkkkkkkkkk A Yamaha lá fora é outra coisa neh, parece que domina tudo por lá!
Rapaz que capetinha essa moto hein! Poderia vir pro Brasil kkkkkkkkkkkkkk A Yamaha lá fora é outra coisa neh, parece que domina tudo por lá![/QUOTE]
neh verdade!!!!!! coitadinhas das nossas xtz 125!
Tomara que naum demore para esse projeto desencantar!!!!!!!!!!!
Vem aí o novo motor 2 tempos - Revista Pró Moto
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr