Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39

Tópico: Multa na PPD

  1. #16
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    46
    Posts
    3.485
    Retrovisores são insignificantes e a sua audição prove tudo o que precisa pra dirigir...e o pm é o errado. Ta certo. Por causa de uns deuses da direção que nem voce, que os pm´s são chatos pra caramba e o meu dpvat sobe todo ano. Bem...recorra da multa...vai dar tempo se faltam só dois meses, é um recurso que voce tem a seu favor.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    44
    Posts
    2.239
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Retrovisores são insignificantes e a sua audição prove tudo o que precisa pra dirigir...e o pm é o errado. Ta certo. Por causa de uns deuses da direção que nem voce, que os pm´s são chatos pra caramba e o meu dpvat sobe todo ano. Bem...recorra da multa...vai dar tempo se faltam só dois meses, é um recurso que voce tem a seu favor.

    Recurso não é, tá mais para uma brecha na lei que não deveria existir. Por causa de brechas nas nossas leis acontece muita coisa errada nesse país...

  3. #18
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    33
    Posts
    1.553
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Retrovisores são insignificantes e a sua audição prove tudo o que precisa pra dirigir...e o pm é o errado. Ta certo. Por causa de uns deuses da direção que nem voce, que os pm´s são chatos pra caramba e o meu dpvat sobe todo ano. Bem...recorra da multa...vai dar tempo se faltam só dois meses, é um recurso que voce tem a seu favor.
    é mais ou menos isso ..!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    34
    Posts
    2.706
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Que eu saiba vc vai no detran, pega uma folha e preenche o recurso.., agora depois num faço nem ideia só tomei uma multa do mesmo jeito do cara.. =S 7 pontos na cnh, era o condutor, se ela tivesse parada num ia levar multa né.
    chriskopsch como que tu fez ?
    Eu entrei no site do Detran, peguei o modelo de como fazer o recurso, escreví umas coisas e levei lá.

    Aí foi indeferido, aí mandei mais um recurso, e nesse meio tempo venceu a provisória e eu peguei a definitiva.

    Abs.

  5. #20
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    coloquem uma coisa na cabeca: em se falando de transito e de muitas outras coisas, tudo que vc tiver assinar ou soprar termina de piorar sua situacao, haja como o nosso presidente lula...nao assine, nao sopre e nunca saiba de absolutamente nada...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Não acho certo uma coisa: caber recurso pra uma pessoa que anda sem retrovisor! Não há justificativa aceitável pra isso. Uma coisa é o cara correr demais, porque talvez algum parente estava morrendo e precisava dele, outra coisa é o cara andar com um pisca/farol quebrado, andar no corredor com trânsito em movimento e afins. Mas pra retrovisor o que o cara pode alegar? Que não teve 10 minutos pra comprar qualquer retrovisor e instalar, em 10 minutos dá tempo de fazer isso. Um retrovisor qualquer custa uma mixaria, o cara podia colocar qualquer um que deve pra enganar os homi e seguir a vida, e quando tivesse tempo ou dinheiro comprasse um decente.

    Eu até pensei em defender o cara, mas um cara que diz que retrovisor é insignificante devia ter o direito de dirigir suspenso pelo resto da vida e ter a moto apreendida e empoeirada no pátio pelo mesmo período.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  7. #22
    Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Idade
    36
    Posts
    2.018
    Mesmo caso de quem xinga a polícia por tomar multa e ter a moto presa por estar andando sem capacete... Não dá né galera.
    Respeito à vida e aos outros em primeiro lugar.
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!


  8. #23
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.826
    Citação Postado originalmente por pjmart1ns Ver Post



    Meus retrovisores são aqueles redondinhos, eles são tão inúteis que é a mesma coisa que você estivesse andando sem retrovisores, para ser sincero, eu nem olho no retrovisor, eu uso a audição quando alguém vai ultrapassar e talz e nunca causei acidente por causa do mesmo, acostumei a andar sem eles e ontem na hora da blitz eu coloquei-os e mesmo assim eu não olho para eles.
    Vc não tem nem um ano de CNH e acha que por que ainda não foi atropelado nesse periodo nunca mais vai ser?
    Já perdi a conta de quantas vezes eu ia fazer uma curva e um tonto me ultrapassa pelo lado da curva, se não fosse o retrovisor eu já tinha ido pro chão faz tempo...

    Coloca o retrovisor, recorre da multa e aprenda a usa-lo, o mesmo paralelepipedo que te ajuda agora pode ser seu tumulo mais pra frente...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    ah nao...

    retrovisor inutil?? perdoe-me vai.. mas olha o que esta dizendo.. aqueles redondinhos de bike podem até ser inuteis mesmo, mas dizer que nm precisa do retrovisor tenha dó... audição haaaaaaa ta...

    e o pm foi muito gentil com vc.. se fosse outro nao teria te dado chance.. e vc ainda reclama....

    precisa fazer uma reciclagem.. pro seu proprio bem..

  10. #25
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    34
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    Eu entrei no site do Detran, peguei o modelo de como fazer o recurso, escreví umas coisas e levei lá.

    Aí foi indeferido, aí mandei mais um recurso, e nesse meio tempo venceu a provisória e eu peguei a definitiva.

    Abs.

    Eu fui na minha auto escola conversar com o professor que me deu aula, ele me disse que não tem como e blá blá blá, perguntei para ele sobre a brecha na lei sobre o recurso devido ao retardamento e ganho de tempo, ele me disse que tem que esperar a multa chegar, e que mesmo que eu usasse esse recurso, eu ficaria sem a permissão para dirigir até o momento que o recurso finalizasse e para eu ter minha CNH de volta eu teria que ganhar o recurso. Logo percebi que o que eles querem é que eu tire outra CNH. Pois bem, eu não satisfeito fui em uma das melhores auto escola da minha cidade e conversei com o dono, ele me disse que pode recorrer a multa pelo motivo da moto não ser minha e que você não sabia das consequências e da moto por estar fora da regra de dirigir por falta de espelho não havendo prova se foi o dono da moto ou eu quem quebrou os retrovisores, já que a moto esta no nome do meu irmão, a culpa será dele por deixar em "péssimo" estado para outras pessoas dirigirem. Eu perguntei a ele: "Mas eu assinei a multa, não tem problema?" Ele me disse que não, pois a assinatura não consta nada.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    ah nao...

    retrovisor inutil?? perdoe-me vai.. mas olha o que esta dizendo.. aqueles redondinhos de bike podem até ser inuteis mesmo, mas dizer que nm precisa do retrovisor tenha dó... audição haaaaaaa ta...

    e o pm foi muito gentil com vc.. se fosse outro nao teria te dado chance.. e vc ainda reclama....

    precisa fazer uma reciclagem.. pro seu proprio bem..

    Então, os meus retrovisores antigo são aqueles redondinhos. Caramba, péssima interpretação de texto por parte de vocês. Eu disse que em geral os retrovisores são inútil? Eu me referi ao redondinho. Puf.

  11. #26
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    34
    Posts
    2.706
    É, vc tem que esperar a multa chegar pra fazer o recurso.

    Abs.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    45
    Posts
    4.487
    Vou dizer só mais uma vez e prometo nunca mais incomodar......


    AÇinar a multa não é assumir que errou.....assinar a multa é somente assumir que recebeu a notificação e daquele momento pra frente está correndo o prazo para entrar com recurso......se não assinasse na hora ela chegaria em casa e qualquer pessoa assinaria.....ai sim daquele momento pra frente estava correndo prazo para recurso......já assinei 2 multas que chegaram em casa, 1 do meu pai e 1 da minha irmã......



  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por pjmart1ns Ver Post
    Então, os meus retrovisores antigo são aqueles redondinhos. Caramba, péssima interpretação de texto por parte de vocês. Eu disse que em geral os retrovisores são inútil? Eu me referi ao redondinho. Puf.
    certo certooo, deixemos o sermão de lado... eu sempre aconselho retrovisor concavo e grande hahaha.. é feio é.. mas cara, mto mais confortavel e a visao é mto melhor.. eu sou daquele tipo q gosta de ter a visao dos 4 cantos..

    enfim.. vai do cabra né.. mas retrovisor pequeno da multa tb...

    entao recorre ai, mas senao hein.. 7 pontos nm tem ppd que aguente.. e foi flagrante, nm foi foto de radar.. acho q vc ta sem saida..

  14. #29
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    34
    Posts
    21
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Vou dizer só mais uma vez e prometo nunca mais incomodar......


    AÇinar a multa não é assumir que errou.....assinar a multa é somente assumir que recebeu a notificação e daquele momento pra frente está correndo o prazo para entrar com recurso......se não assinasse na hora ela chegaria em casa e qualquer pessoa assinaria.....ai sim daquele momento pra frente estava correndo prazo para recurso......já assinei 2 multas que chegaram em casa, 1 do meu pai e 1 da minha irmã......



    Então quer dizer que no momento que eu assinei a multa o prazo pra correr atrás do recurso já começa a rodar? Então quer dizer que quando a multa chegar dentro de um mês o meu tempo de procura por recurso já tenha vencido já que o prazo é de 1 mês ou eu não tenho prazo pra recorrer a multa?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    É, vc tem que esperar a multa chegar pra fazer o recurso.

    Abs.
    Mas o grande problema é que a moto está no nome do meu irmão e ele não possui habilitação do tipo A, somente B. Tem algo que possa dar errado?

  15. #30
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    35
    Posts
    7.371
    pjmart1ns, ai é cidade pequena né ? os policia costuma fazer muita blitz ? se não pode ser que eles só vão entregar o talão de multas daki 2 meses ..

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Multa!!!
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 20-12-12, 00:57
  2. Isso da multa?
    Por Mano Sony no fórum Área de debate
    Respostas: 32
    Último Post: 14-11-12, 18:11
  3. Parcelamento de multa
    Por Motoka no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 13-06-06, 08:48
  4. Corredor da multa?
    Por Bronislaw no fórum Área de debate
    Respostas: 27
    Último Post: 07-06-06, 13:22

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •