Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 46 a 56 de 56
  1. #46
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Onde eu assino??

    Perfeito Douglas. Minha mulher também era muito ciumenta, inclusive com minha moto e meu moto clube, mas depois de boas horas de conversa ela se convenceu do mal que estava fazendo pra nossa relação e hoje é outra pessoa. Se essa conversa não tivesse surtido efeito, hoje estaria solteiro novamente porque quem anda de coleira é cachorro.
    Eu tb tive essa conversa e as coisas melhoraram até certo ponto... mas outros fatores acabaram atrapalhando e terminar foi a melhor saída.

    Mas é isso sabe. O homem em geral RARAMENTE TERMINA UM RELACIONAMENTO OU TOMA DECISÕES. Sempre enrola Aprendi que isso é um erro, que não dá pra deixar tudo nas costas da mulher...
    Última edição por DOUGLAS 00; 30-01-13 às 09:44.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  2. #47
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Citação Postado originalmente por Rubinho Ver Post
    Onde eu assino??

    Perfeito Douglas. Minha mulher também era muito ciumenta, inclusive com minha moto e meu moto clube, mas depois de boas horas de conversa ela se convenceu do mal que estava fazendo pra nossa relação e hoje é outra pessoa. Se essa conversa não tivesse surtido efeito, hoje estaria solteiro novamente porque quem anda de coleira é cachorro.
    Cara sorte sua que consegui resolver com uma conversa. Comigo foram anos e anos tentando sem sucesso e esse foi um dos motivos de eu dar no pé. E isso que antes não tinha tanto motivo pra ciumes e possessão, ela que exagerava mesmo.

    Sempre trabalhei em escritório e com informatica, ou seja, cercado de "bolas e canhões" (homens e mulheres feias são comuns na informatica).
    Já esse ano decidi mudar o foco da minha carreira e fazer o que eu sempre quis: Ser Fotografo. E o ambiente de fotografo é bem diferente de um programador. É muito comum a presença de belas modelos, etc.
    Não foi pra isso que eu quero ser fotografo, é um sonho de piá mesmo, mas não tem como evitar. E hoje em dia eu já deixo bem claro pra qualquer "pretendente" destas condições. Ciumes tem limites e elas vão ter sempre que lidar e respeitar a minha carreira, pois é o que mais importa pra mim hoje em dia, minha carreira, pois sem ela sei que não vou poder dar uma vida digna pra minha futura família, e qualquer namorada/esposa tem de entender isso, senão...
    Xtz é vida

  3. #48
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Isso ai mesmo Msguinha. Hoje vejo que as pessoas tem que nos amar como somos, com os nossos defeitos, qualidades e escolhas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  4. #49
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

    ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.
    Concordo tambem cara! Mas minha guria sabe como eu sou, sabe que sou bom pra ela, sabe que não tem motivos pra me privar do que gosto.
    É que ela é do tipo explosiva: fala, fala, fala tanta... asneira!!!! Coisa que faria qualquer outro já ter ou batido nela ou largado.

    Não faço nem farei nenhuma das duas coisas! E digo porque: é o jeito dela!
    Namorei quase 3 anos com ela, convivendo diariamente com ela pois os pais praticamente me adotaram! Sempre dormia na casa dos pais dela, todos os dias!

    Com isso já tinha feito um pré cursinho de casados, hehehe. Já tinha uma noção de como ia ser. Diferente da maioria que namora e se ve só nos fins de semana, acham que se conhecem e depois vão morar juntos e ve que não era como imaginavam. Eu já sabia onde tava me metendo.

    Ela sabe que no fundo ela tá errada. Tanto é que depois das implicancias sempre ela se arrepende e me pede desculpas. Geralmente nas discussões eu fico quieto e espero o temporal passar hehehe, só quando to já carregado com outras coisas é que dá troca de gritos, mas não passa disso.

    Assim a gente vive! Sou feliz, o que comentei antes não significa que eu não seja, só que me bate uma saudade dos tempos de antigamente tambem.
    Última edição por magrao tk; 30-01-13 às 12:45.

  5. #50
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Concordo tambem cara! Mas minha guria sabe como eu sou, sabe que sou bom pra ela, sabe que não tem motivos pra me privar do que gosto.
    É que ela é do tipo explosiva: fala, fala, fala tanta... asneira!!!! Coisa que faria qualquer outro já ter ou batido nela ou largado.

    Não faço nem farei nenhuma das duas coisas! E digo porque: é o jeito dela!
    Namorei quase 3 anos com ela, convivendo diariamente com ela pois os pais praticamente me adotaram! Sempre dormia na casa dos pais dela, todos os dias!

    Com isso já tinha feito um pré cursinho de casados, hehehe. Já tinha uma noção de como ia ser. Diferente da maioria que namora e se ve só nos fins de semana, acham que se conhecem e depois vão morar juntos e ve que não era como imaginavam. Eu já sabia onde tava me metendo.

    Ela sabe que no fundo ela tá errada. Tanto é que depois das implicancias sempre ela se arrepende e me pede desculpas. Geralmente nas discussões eu fico quieto e espero o temporal passar hehehe, só quando to já carregado com outras coisas é que dá troca de gritos, mas não passa disso.

    Assim a gente vive! Sou feliz, o que comentei antes não significa que eu não seja, só que me bate uma saudade dos tempos de antigamente tambem.
    Com certeza, também tem esse lado: Pra dar certo com alguém, antes de "amar as qualidades", é preciso "suportar os defeitos". Pois num relacionamento, aguentar os defeitos é que faz toda a diferença...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #51
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Com certeza, também tem esse lado: Pra dar certo com alguém, antes de "amar as qualidades", é preciso "suportar os defeitos". Pois num relacionamento, aguentar os defeitos é que faz toda a diferença...
    E com essa te digo outra: só eu pra aturar ela, e só ela pra me aturar! Porque eu tambem não sou nada fácil! Pensa numa pessoa cheia das manias! Essa pessoa sou eu! kkkk

  7. #52
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    E com essa te digo outra: só eu pra aturar ela, e só ela pra me aturar! Porque eu tambem não sou nada fácil! Pensa numa pessoa cheia das manias! Essa pessoa sou eu! kkkk
    Literalmente "esse cara sou eu"... kkkk
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  8. #53
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Eu vivi um pouco assim, cometi erros parecidos... só digo que as mulheres muitas vezes tem a mania de tentar nos manter 100% focados nelas, nas necessidades dela, e se vc não faz isso, elas te chamam de egoísta... mas na verdade, elas é que são as egoístas ao fazer esse tipo de cobrança... e a gente viver assim pela metade, acaba nos transformando em bombas relógio ambulantes... hoje, a praticamente um ano separado, vejo que foi um acerto ter resolvido largar de mão um relacionamento mais ou menos.

    ENTÃO DIGO A QUEM PASSA UMA SITUAÇÃO PARECIDA: PARE, PENSE E CONVERSE A RESPEITO. UM RELACIONAMENTO SERVE PRA SOMAR COISAS BOAS E NÃO PARA SUBTRAIR O QUE VC GOSTA.
    é... a minha atual fica calada toda vez que eu falava que ia comprar uma moto, como quem diz (" já vai ele gastar sem precisar"), mas ela não é besta, ficou quieta... fiz o meu consorcio e tô feliz. >D. A minha ex e a minha mãe me fizeram vender a moto no passado... eu acabei sucumbindo, mas bem, pelo menos hoje poderei pagar por ambos Sem a ajuda de ex nenhuma.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #54
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Upload das fotos dela:

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...r-250-a-45928/

    Ps.: Prometi um "ensaio" da motoca, mas a preguiça falou mais alto :P
    Xtz é vida

  10. #55
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    33
    Posts
    1.827
    Velho desculpa a demora para dar os parabéns!!!

    Mas ai vai PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!

    Show de bola as fotos parece profissional ou melhor vai que você é neh... rs....

    Mas show parabéns!!!!!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  11. #56
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Opaaaaaaaaaaaa meu amigo msguinha eu fiquei feliz demais por você irmão,te falei que você ia vencer e ta ai irmão! você é mais forte que qualquer problema que tente te derrubar,irmão sua moto ta linda e se precisar de minha ajuda pode contar comigo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Tópicos Similares

  1. Motoca nova em casa
    Por lagreca no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-08-08, 12:47
  2. Nova motoca do Kimi Raikkonen
    Por robincs no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 13-11-07, 15:28
  3. Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-06, 21:11
  4. MOVIDO: Motoca nova!!! aeeeeeeeeeeee
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 0
    Último Post: 09-10-06, 13:56

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •