Cara parabens pela sua conquista, ainda bem que vc aprendeu, que por menor que pareça para muitos, para vc sera sempre uma conquista...
Agora qto a separação, hj em dia faz parte, é dificil, ainda mais qdo a traição vem de quem vc confiou, ja passei por isso, demorei para me recuperar.. Qdo casei tinha $$ no banco, 2 carros, sai do casamento cheio de dividas e com um Fusca velhinho.. Mas hj me reergui e estou na melhor fase da minha vida, mas nao e do dia pra noite.. Separação sempre e dificil, mas vc ja ta colhendo os primeiros de muitos frutos que virão.. Mais uma vez parabens e juizo com a nova motoca..Abração
Parabens pela motoca e bola pra frente brother, dificuldades existem para serem superadas !
Obs.: Que fotos lindas !! Qual camera voce usou ? editou no pc ou foi somente da camera para o site ??
Falou até mais !
Viado? Pô Cara de Brasilia, assim vc quebra as pernas... kkkk
Parabéns ao Brother pela belíssima motoca. Se vc for esperto, ela vai te ajudar a ficar pertinho de uma nova belíssima mulher. Rs
msguinha,
Parabéns pela reerguida e pela aquisição da bela Twister. De vez em quando penso em uma, mas é muito beberrona. E deixo prá lá.
Você é fotógrafo? Informe pra gente seu site/blog.
Não sou fotógrafo, mas arrisco uns cliques. Veja meus álbuns no Facebook ( Roberto Nogueira, de Cuiabá ).
Abração. E juízo com a motoca!
Essa é a minha pagina do FB, que uso pra contato e divulgação. Tem algumas fotos de trabalhos, mas infelismente não pude postar nenhuma com as minhas lentes novas.
http://www.facebook.com/MoraisFotografia
Xtz é vida
Bela moto, tenho tara pela Twister vermelha
Fotos profissionais, se a Twister ainda tivesse em linha você podia vender essa foto pra Honda :P
Eu amo minha patroa, mas quando ela fala "nossa moto" eu mudo o tom. Infelizmente há mulher que se acomodam em uma relação e no fim acabam achando que são donas de seus parceiros e torna essa coisa triste que aconteceu com você. Que bom que você superou![]()
Se corro, logo existo...por pouco tempo
HEheh, valeu parceiro. Quem sabe se eu me oferecer pra tirar umas fotos propaganda da nova Hornet, eu não ganho uma de presente da Honda! ahhhhh acho que não! hehehe.
Quanto a mulher, é fogo mesmo. Eu sou justo cara, se ele tivesse dado UM REAL pra ajudar na Sport eu até levaria em consideração, mas como não foi o caso... Ainda bem que eu tmbm não cheguei a pagar uma prestação da Sport, já que o negocio desandou antes q o mês virasse.
Tenho um casa de amigos bem cabeça no lugar. Ambos pensam assim: Casar só depois que os DOIS estiverem formados e ou DOIS comprarem um AP pra cada um. Depois disso tudo irão comprar uma casa ou AP pros dois morar e casar. Se der M* no meio do relacionamento, cada um pega a suas coisas e vão morar nas suas casas. Infelizmente hoje esse é a realidade.
Xtz é vida
Parabéns pelo retorno cara!
- - - Updated - - -
Parabéns pelo retorno cara!
Eu mesmo to bem melhor agora do que quando tava noivo. A minha ex é boa pessoa, mas no fundo, só me puxava pra trás...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Bela moto! E ti puxou nas fotos! Parabens pela aquisição.
E q tua vida prospere daqui pra frente!!
Sua Twister tá um brilho só... Sou doido por uma também, queria poder comprar essa 2004 que tá a venda por 4,100 aqui:
![]()
parabens pela nova motoca conseguida de forma independente!
tenho uma noiva muito bacana, mas tem um ciume da hayabusa que parece ate que a haya e algum tipo de modelo linda que vai dormir comigo todo dia....
enfim, se precisase de uma ajudinha de nada pda parte dela pra ficar com a moto, esquece..... ou seja, nada melhor que nao ser um homem "sus"....e ter independencia financeira total.
Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.
Heheheheh, parabéns pela moto! Namorada se consegue outra, mas motoka não pode faltar! Rsrs. Felicidades e alegrias com a nova companheira de duas rodas.
Moto é tudibão!