Cara sorte sua que consegui resolver com uma conversa. Comigo foram anos e anos tentando sem sucesso e esse foi um dos motivos de eu dar no pé. E isso que antes não tinha tanto motivo pra ciumes e possessão, ela que exagerava mesmo.
Sempre trabalhei em escritório e com informatica, ou seja, cercado de "bolas e canhões" (homens e mulheres feias são comuns na informatica).
Já esse ano decidi mudar o foco da minha carreira e fazer o que eu sempre quis: Ser Fotografo. E o ambiente de fotografo é bem diferente de um programador. É muito comum a presença de belas modelos, etc.
Não foi pra isso que eu quero ser fotografo, é um sonho de piá mesmo, mas não tem como evitar. E hoje em dia eu já deixo bem claro pra qualquer "pretendente" destas condições. Ciumes tem limites e elas vão ter sempre que lidar e respeitar a minha carreira, pois é o que mais importa pra mim hoje em dia, minha carreira, pois sem ela sei que não vou poder dar uma vida digna pra minha futura família, e qualquer namorada/esposa tem de entender isso, senão...

Responder com Citação
Sem a ajuda de ex nenhuma.