Citação Postado originalmente por FRANGOPUNK Ver Post
O cara, parabens pela motoca e pelas fotos! cara que qualidade de imagem fio!!!!!
Valeu parceiro. Eu estava buscando lugares interessantes pros ensaios, aproveitei pra tirar uma fotinhos da minha "modelo plus size" hehehe.

Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
se eu nao me engano, essa eh o modelo 2005? se for, ta muuuuuuuito conservada amigo! parabens! twister eh uma moto boa pra caramba, se souber andar respeitando os limites dela, ela vai tratar vc como um rei. A minha eh o modelo 2008, antes quando eu andava nela, estava na fase de impolgacao, toda moto que me ultrapassava, eu buscava, podia ser uma hornet que eu tentava kkkkkkk, mas nessa fase, o bolso apelou...18, 19 km l ....doeu pra caramba..ai, comecei a respeitar ela, agora, esses dias, enchi o tanque dela, ja andou 360 km, e ainda nao acabou...ou seja, ta fazendo 26 km l...bom demais! parabens pela conquista, e fica de boa, temos que tirar fora da nossa vida, o que nos atrasa, que Jesus te abencoe!

Ahahah, eu entendo. Também não aceito arrego pras grandonas! hehehe. A minha é 2004! E também gasto bons litros correndo atraz das irmãs maiores , tenho que parar com isso...