Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    nm sou advogado, nm entendo mto de direito.. mas nm sou tapado!! esse decreto me parece inconstitucional, visto que motos rodando na marginal representam risco como qqer outra via e; visto que nm há desconto nem isenção na cobrança de impostos como IPVA e DPVAT.. por falar em DPVAT, olha que curioso!! motos pagam mais caro do que carros por causa das estatisticas, e ao mesmo tempo, são proibidas de rodar nas marginais, sem perda de qualquer ônus!!! cadê o sentido?? se a desculpa era pra reduzir acidentes nessas vias, NÃO, isso nm faz o menor sentido!!

    ABSURDOOOO!!! o alborghetti faz faltaa!!!!

  2. #17
    Citação Postado originalmente por Saragmar Ver Post
    No feriado, 25/01 é livre?
    Para informação minha e dos amigos, consegui na CET : a restrição de circulaçao na Marginal do Tiete não é suspensa nunca, nem feriado nem domingos, e é 24 horas

  3. #18
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Citação Postado originalmente por Saragmar Ver Post
    Para informação minha e dos amigos, consegui na CET : a restrição de circulaçao na Marginal do Tiete não é suspensa nunca, nem feriado nem domingos, e é 24 horas
    obrigado irmão...

    atualmente nm dá pra saber apenas observando, pq tem muitas motos (exceto a minha) rodando nessas vias.. o pessoal nm respeita a norma e eu acho que eles tem razão!!

  4. #19
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Existe um movimento para que se crie faixas exclusivas para motos na marginal. Como é de uma associação de motoboys ligada ao PT e o novo prefeito é dessa quadrilha, digo, desse partido, pode ser que a coisa mude.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 41
    Último Post: 13-08-10, 19:37
  2. Marginal Tietê
    Por conrado no fórum Área de debate
    Respostas: 10
    Último Post: 26-04-10, 23:43
  3. Respostas: 0
    Último Post: 17-03-10, 20:06

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •