Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 31 a 43 de 43

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Em geral o IPVA diminuiu um pouco porque o valor venal dos veículos cairam em 2012, em compensação aumentou do DPVAT, que é o mais alto e fixo para todos os anos/modelos. Na prática o licenciamento aumenta para motos mais baratas e diminui para mais caras.

É que eu disse, diego_fernandes05 o trabalhador deixa de comprar coisas necessárias à famíla para "separar o dinheiro dos altíssimos impostos sem retorno em benefícios". Sem contar que, se é registrado e ganha salário o patrão paga em encargos cerca de R$ 1,26 ao governo para cada real de salário. Se vc ganha R$ 1000,00, seu patrão paga outros R$ 1260,00 todos os meses em encargos, muitos "em cascata" imposto sobre imposto.

Por isso concordo plenamente com voce, ficar reclamando não adianta, como disse em todos os meus posts, tem que sair às ruas e protestar, mas sózinho não adianta, daí é baderneiro, tem que se organizar. É isso que falta, os caras se matam em torcidas organizadas, mas não protestam quando o governo CORRUPTO lhes tira o pão das bocas dos filhos.

No meu 1º post eu relatei exatamente isso: Foi combinado e eu fui, fiz minha parte. Ninguém mais foi, por isso estamos pagando essas taxas insanas.
    Última edição por coreanas; 23-01-13 às 23:54.

Tópicos Similares

1. Entendimento do site do DETRAN sobre multas e ipva!?
    Por Mostarda_69 no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 06-07-15, 21:35
  2. Quem já pagou a facada dos documentos da moto?
    Por César no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 35
    Último Post: 31-01-13, 13:53
  3. Revisão 6 mil kms - facada!
    Por Defeacer no fórum Área de debate
    Respostas: 55
    Último Post: 01-11-12, 08:16
  4. Facada na concessionária! 30 reais pra trocar lâmpada!
    Por vinicius.a no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 06-07-10, 21:15
  5. Autorizada Yamaha... que "Facada" !
    Por ibs75 no fórum Área de debate
    Respostas: 21
    Último Post: 02-07-08, 09:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem