Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 43
  1. #16
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239
    Vocês falam "quem vai ser burro de comprar esta se tem aquela..." mas se esquecem que a Honda tem o monopólio e a maior rede de concessionárias do Brasil, onde Kawasaki, Suzuki e Yamaha nem sonham por os pés...

    Infelizmente essa é a nossa realidade. Analisar ficha técnica de nada vale se você morar a 800 km da concessionária e não conseguir assistência. Não basta ter o melhor produto, é preciso fazer ele chegar aos consumidores.


  2. #17
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Ponto de venda Honda é igual correspondente dos Correios.....tem em todos os municípios do país sem excessão......

    Eu que moro a 1,5 km do Palácio do Planalto a Yamaha mais próxima está a 70 km de distância!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Nêgo viaja na maionese e condena quem compra Honda achando ue país inteiro é igual grande SP onde o cara tem concessionária Ferrari e Porsche na porta de casa...........

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de guilhermeaugusto
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Posts
    315
    Limabl, quam disse que comparei preco de moto nova com usada??? Isso eh fato, uma xj6 aqui na minha regiao esta por volta de 26 mil, da onde que eu vou comprar uma cb500 de 2 cilindros, com 48 cv, por 25 mil, sendo que posso comprar uma xj6 de 4 cilindros, com 77,5 cv??? eh uma questao de gosto e insanidade ao mesmo tempo, por isso que vejo muita gente que tem esses lancamentos ai nas ruas, mas, se for perguntar, a resposta eh sempre a mesma...HONDA E HONDA!!! tenho certeza que se analizassem os outros modelos e precos, veriam que eh uma grande diferenca...o negocio eh que o povo colocou na cabeca somente uma marca de moto, so aquela que presta, nem faz um esforcinho para olhar as outras....igual eu disse sobre gosto, prefiro o modelo antigo dela, acho mais robusto e bonito, claro que esse eh moderno e tals, mas gosto eh gosto...abracos!

  4. #19
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    isso mesmo, e eu nao deixava de comprar uma xj6 pra comprar uma cb500 pelo mesmo preco nem que tivesse que andar 150 km ate a concessionaria mais proxima da yamaha....uma xj6 e muito, mas muito superior a uma cb500 bicilindrica.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Uma CB 500 anêmica pelo mesmo preço da feroz ER-6N?

    Quem quiser que compre eu quero a ER6

  6. #21
    Motociclista Avatar de msguinha
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    RS
    Idade
    34
    Posts
    1.272
    Se fizerem um trabalho melhor do que fizeram com a Falcon....
    Xtz é vida

  7. #22
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Concordo contigo , só tava esperando alguém pra tomar pedrada comigo hauehauehua. Mas nem é só na honda , virou moda , tenso.

    Tenso , daqui a pouco sai até macacão da alpinestars especial.



    Mas isso é assunto para outro topico rsrsrs ou nenhum , pois a maioria curte rs

    Absssssssssss
    To aí pra levar pedrada com voces então! kkkkkk moto nova tá ficando como os carros novos: tudo com a mesma cara! 1000x mais bonita a CB antiga na minha opinião.

  8. #23
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Posts
    356
    Colocaria mais 2.700 e compraria uma XJ6N zero KM !

  9. #24
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Todo esse fuzuê só porque é Honda....se fosse uma Suzuki com 1 kgfm e 8cv a menos seria triloca........

  10. #25
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    A dona Honda não dá ponto sem nó: essa ai certamente entra na promo 50% de entrada e o resto "sem juros"(A margem de lucro é tão boa que permite que façam isso, mesmo tomando calote).

    Mas mesmo nessa condição, 25 é forçado. Uns 22 estariam bem pagos, pela nossa realidade. Mas com 25 mil na mão, limpinhos, comprava uma Bandit 600 ou uma Ducati Monster e poderia ainda encostar uma fazer 250 semi nova pra rala todo dia...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #26
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    Quando essa moto chegar, se chegar, então eu vou conhecer a moto ver as opções.
    Antes disso, ficar discutindo baseado em especulações, é de doer.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  12. #27
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    a honda vai fazer igual fez com a falcon, coloca o preco absurdo no lancamento da moto depois tira uns 4000,00 reais e quem comprou com o preco la na lua se ferra...eu so fico rindo e acho e pouco pra quem compra honda.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  13. #28
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Cuiabá - MT
    Idade
    53
    Posts
    32
    Zanca,

    Dá pra fazer cromagem decente, linda e duradoura no cano do escapamento original da Fazer YS 250? Por quantos dinheiros?

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    cromagem decente tem uma camada bemmm mais grossa do que essa que vem no original, mas vale a pena...nao enferruja nunca, igual ao banho de cromo das harley davidson.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Aracaju
    Idade
    31
    Posts
    19
    EU LI QUE A HANDA DIZ QUE ELA VAI FAZ 27,5 com um litro e vai ser flex
    Mais mesmo assim nao justifica o valor

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Suzuki 250Cc Já Está No Brasil
    Por Elfo® no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 29-07-11, 16:33
  2. CB500 Brasil
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-10, 14:18
  3. Nova Ténéré é flagrada no Brasil
    Por eume5mo no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 04-09-09, 20:30
  4. Nova Linha Shineray no Brasil
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-09, 10:17
  5. Nova Bandeira do Brasil
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-06, 13:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •