Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 43 de 43
  1. #31
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    27,5 km/l deligada e na decida ou entao com alguem rebocando...e mesmo se essa falacia fosse verdade ainda nao valia a pena deixar de comprar uma xj6, uma er6 ou mesmo uma hornet pra pagar 25000,00 numa cb500.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  2. #32
    Iniciante Avatar de Yann
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Teresópolis - RJ
    Idade
    33
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por guilhermeaugusto Ver Post
    E com esse preco, eu comprava uma xj6 facil facil!!!

    Pois é, XJ6 é muito mais boto e mais bonita que esse negócio de moto do Batman da Honda.
    "Dirigir é o maior prazer que o homem pode ter sem precisar tirar as calças!"

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    Citação Postado originalmente por Roberto Nogueira Ver Post
    Zanca,

    Dá pra fazer cromagem decente, linda e duradoura no cano do escapamento original da Fazer YS 250? Por quantos dinheiros?
    Kra na verdade o cromo nosso aqui da empresa ele é cromo decorativo fica bom mas com o tempo ele vai ficando amarelado devido ser decorativo, o melhor mesmo e tipo os da harley é cromo duro esse sim é fudido é pau para toda obra
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  4. #34
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    27,5 km/l deligada e na decida ou entao com alguem rebocando...e mesmo se essa falacia fosse verdade ainda nao valia a pena deixar de comprar uma xj6, uma er6 ou mesmo uma hornet pra pagar 25000,00 numa cb500.
    A NC que é uma 700 já tira quase 30 comprovados, mesmo aqui na nossa "banda", com essa gasosa... e a 500, manca desse jeito, creio que beba pouco tb...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #35
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    27,5 km/l deligada e na decida ou entao com alguem rebocando....
    Não vc esta uma tanto equivocado sobrete o conceito motores emersom,a nc700 por exemplo tem uma autonomia perto disso,aBMW 450 de enduro tem uma automia de 22km/l a 90km/h e 16km/l a 120km/h e isso em um motor de 51cv monocilindrico cde 450cc...

    Quantos km faz tua bicilindrica gs 500 com 50cv ???


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  6. #36
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.307
    Eu gostei, achei bonita. Mas ultimamente tenho preferido motos trail e por esse preço pego uma 66

  7. #37
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Concordo com o ninocruz1. Honda sempre vende!!!

  8. #38
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    A NC que é uma 700 já tira quase 30 comprovados, mesmo aqui na nossa "banda", com essa gasosa... e a 500, manca desse jeito, creio que beba pouco tb...
    as montadoras ja tão apelando, elas fazem calculos de uma velocidade constante sem trocas de marchas e todo mundo sai acreditando.
    se vc botar uma fazer 250 a 50km\h numa pista sem troca de marchas pode ter certeza de que vai fazer proximo dos 50km\l e ja se via casos de ybr e cgs fazendo até 60km\litros andando a 40km\h constantes em pista.pode ter certeza de que uma moto de 700cc andando de forma normal vai ser um pau pra fazer 20 km\l.

  9. #39
    Motociclista Avatar de jorgetfs
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    rio de janeiro - rio de janeiro
    Idade
    27
    Posts
    1.342
    Citação Postado originalmente por kaiokold Ver Post
    Tenso esse modelo padrão rsrsrs acho engraçado pacas. Cb 300 , cb 500 nova , hornet nova , fora as ching-chow tudo parecido pra cacete rsrsrs. Eu que curto farol redondo e escapamento na rabeta to enrolado rsrsrsrsrs.

    Carenadinha curti , achei bem legal , balança e tals bem bonitinha.



    Sei lá , nem animo porque o preço que deve chegar aqui , cruz credo.

    Abssssssssss

    rapaz você falo tudo, eu tbm curto visual mais classico tipo hornet 2006. putz moto linda.
    já fico vendo daqui a 3 anos quando eu for comprar minha moto, vou sofrer
    abs

  10. #40
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por corsani Ver Post
    as montadoras ja tão apelando, elas fazem calculos de uma velocidade constante sem trocas de marchas e todo mundo sai acreditando.
    se vc botar uma fazer 250 a 50km\h numa pista sem troca de marchas pode ter certeza de que vai fazer proximo dos 50km\l e ja se via casos de ybr e cgs fazendo até 60km\litros andando a 40km\h constantes em pista.pode ter certeza de que uma moto de 700cc andando de forma normal vai ser um pau pra fazer 20 km\l.
    O pior que faz mesmo...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #41
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Posts
    68
    iria de xj6.

  12. #42
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487
    Falam "prefiro logo comprar num sei o que"...como se 2 mil reais fosse troco de padaria......

    Deixei de comprar uma moto e acabei comprando outro modelo por causa de 300 reais que iria naquele momento fazer muita diferença.

    E esse papo de quem comprar esse tipo de moto tem grana pra num sei o que blablabla......conversa fiada...boa parte de quem compra essas motos caga nas calça pra ter igual quem tem moto pequena.

  13. #43
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    41
    Posts
    6.508
    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Falam "prefiro logo comprar num sei o que"...como se 2 mil reais fosse troco de padaria......

    Deixei de comprar uma moto e acabei comprando outro modelo por causa de 300 reais que iria naquele momento fazer muita diferença.

    E esse papo de quem comprar esse tipo de moto tem grana pra num sei o que blablabla......conversa fiada...boa parte de quem compra essas motos caga nas calça pra ter igual quem tem moto pequena.
    A maioria é tudo pedalada mesmo... até mesmo as Comet, Ninjinha... tudo com prestações a perder de vista.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova Suzuki 250Cc Já Está No Brasil
    Por Elfo® no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 29-07-11, 16:33
  2. CB500 Brasil
    Por Yuri_RN no fórum Videos
    Respostas: 16
    Último Post: 06-10-10, 14:18
  3. Nova Ténéré é flagrada no Brasil
    Por eume5mo no fórum Área de debate
    Respostas: 43
    Último Post: 04-09-09, 20:30
  4. Nova Linha Shineray no Brasil
    Por Tqf2 no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 21
    Último Post: 19-08-09, 10:17
  5. Nova Bandeira do Brasil
    Por Lagartixxa no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 8
    Último Post: 30-05-06, 13:30

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •