Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 11 de 11
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78

    Bateria nova não carrega!

    Comprei uma bateria de M uma tal de SULMAX.

    A bateria é de solução, vc poe a solução e espera, no entanto a bateria não poga carga... dei um tranco na moto e andei bastante com ela e nada.

    Resultado troquei a mesma 2 vezes e por fim pedi meu dinheiro de volta.

    A galera sabe me dizer quais as melhores opções de bateria? selada ou não? marcas???

    Abração!!!

  2. #2
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    fortaleza
    Posts
    519
    Qual a moto? eu ando com uma bateria de 7ah selada de nobreak, paguei 50 conto e foi o melhor investimento que ja fiz, ja to com ela a qze 1 ano e meio e ela ta la firme e forte e ainda alimentando o xenon.

    Outra coisa ela e AGM um dos melhores tipos de bateria que existe e nela mesmo tem inscrito que a vida util e de 5 anos

    - - - Updated - - -

    Outra coisa... nao conheco nem 1 bateria que voce compre ela seca e tenha de por soluçao... as baterias ja vem pronta pra uso... voce completa a soluçao apenas depois de muito uso da mesma...

    Se quer as especificas pra moto sao: yuasa, heliar, moura, freedom, ajax

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78
    Outra coisa... nao conheco nem 1 bateria que voce compre ela seca e tenha de por soluçao... as baterias ja vem pronta pra uso... voce completa a soluçao apenas depois de muito uso da mesma...
    Então passe a conhecer e saiba que é uma merda, sulmax.

    Acabo de comprar uma Naja, selada. parece ser boa. vamos ver... ainda não instalei.

  4. #4
    Novato Avatar de silverx
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    sp
    Idade
    38
    Posts
    20
    Citação Postado originalmente por Danilo00 Ver Post
    Então passe a conhecer e saiba que é uma merda, sulmax.

    Acabo de comprar uma Naja, selada. parece ser boa. vamos ver... ainda não instalei.
    Essa bateria é boa a minhas já tem mais de 18meses e ate agora só alegria. boa sorte!

  5. #5
    Motociclista Avatar de romanex
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Carapicuíba
    Idade
    57
    Posts
    1.177
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Qual a moto? eu ando com uma bateria de 7ah selada de nobreak, paguei 50 conto e foi o melhor investimento que ja fiz, ja to com ela a qze 1 ano e meio e ela ta la firme e forte e ainda alimentando o xenon.

    Outra coisa ela e AGM um dos melhores tipos de bateria que existe e nela mesmo tem inscrito que a vida util e de 5 anos

    - - - Updated - - -

    Outra coisa... nao conheco nem 1 bateria que voce compre ela seca e tenha de por soluçao... as baterias ja vem pronta pra uso... voce completa a soluçao apenas depois de muito uso da mesma...

    Se quer as especificas pra moto sao: yuasa, heliar, moura, freedom, ajax
    existem baterias que vem sem a solução(isso é para que ela mantenha mais tempo de vida útil em armazenamento)... em alguns casos, se ficou muito tempo no estoque, pode ser necessário carrega-la após completar a solução....sugestão: bateria de no-break....uso uma a três anos, é bem mais barata, não vaza (é selada) e normalmente dura bem mais...precisa ver se tem no tamanho certo da sua moto...tem até um tutorial de como adaptar, basta usar a pesquisa, lá tem todas as informações...
    http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif

  6. #6
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    uso de no break e sem comentário muito boa sem decepção recomendo
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  7. #7
    Iniciante Avatar de filho.
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Localização
    PORTO NACIONAL-TO
    Posts
    77
    Uso uma bateria de nobreak de 7 amperes, chamada GETPOWER ela é muito boa!!!
    A bateria original da moto duros quase 2 anos, enquanto a get já vai compretar 3 anos em 05/03/2013 (e isso sem manutenção, pois é selada) e a um preço de R$ 50 com frete!!!
    A proposito quanto vc pagou na sua naja?

  8. #8
    Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    São Leopoldo-RS
    Idade
    30
    Posts
    1.553
    Yuasa, e acabo !

  9. #9
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Qual a moto? eu ando com uma bateria de 7ah selada de nobreak, paguei 50 conto e foi o melhor investimento que ja fiz, ja to com ela a qze 1 ano e meio e ela ta la firme e forte e ainda alimentando o xenon.

    Outra coisa ela e AGM um dos melhores tipos de bateria que existe e nela mesmo tem inscrito que a vida util e de 5 anos

    - - - Updated - - -

    Outra coisa... nao conheco nem 1 bateria que voce compre ela seca e tenha de por soluçao... as baterias ja vem pronta pra uso... voce completa a soluçao apenas depois de muito uso da mesma...

    Se quer as especificas pra moto sao: yuasa, heliar, moura, freedom, ajax
    Faço minhas essas palavras e a de todos que usam e aprovam a bateria de nobreak! Baratinha, não leva a merda do ácido que enferruja tudo em volta dela na moto, dura muito tempo e o melhor de tudo é baratíiiiiiissimaaaaa pra tanto benefício.

    Único ponto negativo: o formato delas, dependendo da moto não cabe e tem que fazer umas gambiarras se quiser usr, ou usar uma de menor capacidde, o que não é vantagem daí.

    E Jott257 algumas baterias ficam estocadas secas e quando o cliente compra vem as bisnaguinhas com a solução ácida pro dono ''ativar'' ela pra usar na moto.

  10. #10
    Usuário de motoneta Avatar de marchetti87
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    36
    Posts
    409
    Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    Outra coisa... nao conheco nem 1 bateria que voce compre ela seca e tenha de por soluçao... as baterias ja vem pronta pra uso... voce completa a soluçao apenas depois de muito uso da mesma...

    Se quer as especificas pra moto sao: yuasa, heliar, moura, freedom, ajax
    Quando comprei a Yuasa original para a Twister tive que encher com a solução, que veio num recipiente apropriado. Deixei o ácido reagindo por 40 minutos, tampei a bateria e só depois instalei na moto, ficou uma beleza!

  11. #11
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Eu como muitos outros daqui do PN coloquei na minha Titan um ade 9 amperes da Ajax para nobreak, como não cabe no compartimento eu deixei ela virada a 90 graus da posição original, não vaza, não fede e nem arrega corrente, 45 Dilmas muito bem empregadas...quando fui ver um Yuasa original para Titan, custando quase R$180,00 na época não acreditei....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Tópicos Similares

  1. bateria só carrega se a moto andar?
    Por Max_Waider no fórum Área de debate
    Respostas: 14
    Último Post: 21-03-18, 07:02
  2. cg 125 não carrega a bateria
    Por reiromo no fórum Área de debate
    Respostas: 1
    Último Post: 20-07-11, 12:21
  3. Moto não carrega bateria
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 06-10-10, 18:35
  4. yes não carrega bateria....
    Por mjsocram no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 16-09-10, 13:21
  5. No break carrega bateria de moto?
    Por wendell no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-01-08, 21:36

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •