Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 58
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    eu te digo porque limabl ...
    hayabusa é uma moto muitíssimo acertada pra um tipo de publico específico, que quer uma super esportiva pra viajar e não pra dar voltinha em circuitos....não fica mudando todo ano não, porque simplesmente não precisa...quando muda, muda de 10 em 10 anos ...o projeto se paga muito mais facil que uma srad da vida que muda muita coisa todo ano...é só uma questão de custo de producao x Quantidade produzida de cada modelo, pois antes que haja uma nova mudança o modelo tem que se pagar e dar lucro pra fábrica.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    exatamente, pode perguntar aí que o limabl sabe de umas cinquentinhas 2T virada no cão que despacha esses carros todos...haha..
    Menos meu caro emerson menos..... !!!!

- - - Updated - - -

eu te digo porque limabl ...
    hayabusa é uma moto muitíssimo acertada pra um tipo de publico específico, que quer uma super esportiva pra viajar e não pra dar voltinha em circuitos....não fica mudando todo ano não, porque simplesmente não precisa...quando muda, muda de 10 em 10 anos ...o projeto se paga muito mais facil que uma srad da vida que muda muita coisa todo ano...é só uma questão de custo de producao x Quantidade produzida de cada modelo, pois antes que haja uma nova mudança o modelo tem que se pagar e dar lucro pra fábrica.
    Bomm..... cada um defende o que é seu né .....

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por Duomo Ver Post
    Vejo todos aqui subestimando os carros alemães, 90% dos carros de lá não tem limitadores, um Audi Rs6 como do vídeo tem um motor V10 de 580cv,
    esse ainda era preparado pela ABT uma das maiores empresas de tuning alemã, uma Zx-10 pode andar o quanto for que ela não buscava esse audi a quase 400km/h
    se ele acelerasse de verdade.
    Já falei aqui uma vez,tudo que é visto,vendido ou feito aqui no BR não pode tomar como base para comparações desse genero,aposto que muito aqui nunca tinham ouvido falar das preparadoras européias de carro,a ABT e AMG,sem contar que o custo de preparação de lá é 3 vezes mais baixo e umas 4 vezes maior em qualidade se comprada com as que tem por aqui ....

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    isso não é uma defesa... é simplesmente um fato, uma realidade de explicacão para o custo de producao de cada produto e suas mudanças ao longo do tempo..só isso...
    tudo que muda muito tem custo de projeto e de producao unitária muito mais alto do que aquele que pérmanece igual por muitos anos.
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    isso não é uma defesa... é simplesmente um fato, uma realidade de explicacão para o custo de producao de cada produto e suas mudanças ao longo do tempo..só isso...
    tudo que muda muito tem custo de projeto e de producao unitária muito mais alto do que aquele que pérmanece igual por muitos anos.
    E o resultado disso é que a evolução do veiculo fica parada no tempo !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    E 580cv no mundo dos preparados "premium" nem eh tanta coisa. Aqui perto de Campinas tem um Supra de 1200cv, feito com tudo que existe de melhor no mundo para esse carro. Nao sao modificacoes superficiais como filtro + vela + centralina modificada ( Powercommander ). Esses carros se troca tudo, desde turbina, escape, peças internas no motor, comando, combustivel, injecao programavel com antilag etc etc etc... O buraco é muito embaixo... O Herrera faz muitos carros desse nivel em SP, até Ferrari os caras preparam...
    Última edição por 2weels; 26-01-13 às 14:40.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Limabl uma vez li em algum lugar (Brasileiro escreveu) que bons carros de corrida era os que vinham preparados com turbo, no tal circuito, esse rapaz apostou todas suas
    fichas nesse piloto/carro, não lembro que carro era, foi derrotado quase que pateticamente por uma porche 911 original, e nas motos que foram logo apos os carros,
    nenhuma moto fez tempo acima do tal carro.
    Não só carros, motos, motores entre outras coisas, o Brasil é um país que está abaixo em muitos quesitos em relação a outros lugares.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    E o resultado disso é que a evolução do veiculo fica parada no tempo !!!!
    é verdade, quando não se mexe, ela está parada no tempo....
    mas , pra que mexer numa moto que vende muito mais que as srads e anda mais que todas as mil cc, enfim, cumpre seu papel de super esportiva touring e deixa seu publico alvo feliz......
    entre no moto.com.br e veja quantes busas tem vendendo e quantas gsx1000r tem vendendo e qual modelo é mais expressivo no mercado.
    e tem mais, nem tudo que se altera é pra melhor....
    tem mexida que deixa uma moto pior....
    Última edição por emerson merighi; 26-01-13 às 14:43.

Data de Ingresso
    Dec 2010
    é verdade, quando não se mexe, ela está parada no tempo....
    mas , pra que mexer numa moto que vende muito mais que as srads e anda mais que todas as mil cc, enfim, cumpre seu papel de super esportiva touring e deixa seu publico alvo feliz......
    entre no moto.com.br e veja quantes busas tem vendendo e quantas gsx1000r tem vendendo e qual modelo é mais expressivo no mercado.
    e tem mais, nem tudo que se altera é pra melhor....
    tem mexida que deixa uma moto pior....
    Bomm... acho que eu e vc temos definições distintas sobre o que significa uma motocicleta !!!!!

Para mim é o conjunto independente da marca!!!

Para vc chassis,suspenções e freios vem depois da marca e motor !!!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Nurburgring " The ring " por anos ja eh usado como referencia para veiculo mais rapido no mundo da performance.

Vejam os numeros... das motos vem no final.

List of Nürburgring Nordschleife lap times - Wikipedia, the free encyclopedia

Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Bomm... acho que eu e vc temos definições distintas sobre o que significa uma motocicleta !!!!!

Para mim é o conjunto independente da marca!!!

Para vc chassis,suspenções e freios vem depois da marca e motor !!!!
    bom, já andei em muitas motos, a maioria das 1000cc, big trails, utilitarias, custons.... dentre elas a que mais me agrada na maioria dos quesitos é a hayabusa.
    na verdde, a marca não importa tanto, pois se a hayabusa fosse da kawasaki, da yamaha ou da honda eu ia querer justamente ela.e.....o conjunto da hayabusa é muito bom.......realmente, o motor dela é um espetáculo a parte, é o item que realmente mais importa , seguido da estabilidade, aerodinamica e tamanho.
    nunca eu compraria uma moto 1000cc ...elas são pequenas, desconfortaveis, feito pra anão de 1,60 m pilotar e o motor não é forte igual ao da busa, o desempenho também é menor e são até mais caras....
    custon é moto de véio gagá...feias com pouco desempenho , bigtrail é muito confortavel mas tambem não tem desempenho suficiente, utilitária só serve pra cidade e trabalho...a kawasaki ZX14 é excelente, mas faz o mesmo que uma busa mas custa 16 mil a mais.... então, só sobra a busa mesmo que tem o que eu quero num valor que dá pra pagar.

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    mimimi Hayabusa despacha Bugati Veyron Supersport porque a relação peso potência é melhor (mesmo com penetração aerodinâmica péssima em comparação com um carro esportivo e com apenas uma roda para despejar a potência no solo, contra 4 da maioria dos carros esportivos) mimimi

To fora dessa discussão, já está ficando ridícula.

Data de Ingresso
    Nov 2012
    se o queridinho mimimi stcowboy tá fora da discussão, então veio fazer o que aqui?
    continue nas suas outras conversas porque aqui vc esta muito por fora mesmo , Tá viajando na maionese, mais por fora que cego em tiroteio, porque ninguém disse nada sobre bugatti veyron.....

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Nuss, parece que vai fundir o motor da r1! Ta forcando demais! Parece minha ex yes a 100km/h!
    Na boa, é muita velocidade.... Não tenho coragem nem a p au!
    Moto é tudibão!

Data de Ingresso
    Dec 2010
    bom, já andei em muitas motos, a maioria das 1000cc, big trails, utilitarias, custons.... dentre elas a que mais me agrada na maioria dos quesitos é a hayabusa.
    na verdde, a marca não importa tanto, pois se a hayabusa fosse da kawasaki, da yamaha ou da honda eu ia querer justamente ela.e.....o conjunto da hayabusa é muito bom.......realmente, o motor dela é um espetáculo a parte, é o item que realmente mais importa , seguido da estabilidade, aerodinamica e tamanho.
    nunca eu compraria uma moto 1000cc ...elas são pequenas, desconfortaveis, feito pra anão de 1,60 m pilotar e o motor não é forte igual ao da busa, o desempenho também é menor e são até mais caras....
    custon é moto de véio gagá...feias com pouco desempenho , bigtrail é muito confortavel mas tambem não tem desempenho suficiente, utilitária só serve pra cidade e trabalho...a kawasaki ZX14 é excelente, mas faz o mesmo que uma busa mas custa 16 mil a mais.... então, só sobra a busa mesmo que tem o que eu quero num valor que dá pra pagar.
    Vc citou o item comforto,as 1000 e 600 RR o comforto não é prioridade e sim desempenho,rr são motos para circuitos e TTs.E quando eu falo em desempenho não estou citantando unicamente o motor e sim o conjunto.

Uma busa tem um motor com capacidade volumétrica superior o que possibilita maior potência e torque com menos rpms,mas não tem a suspenção,chassis e eletrônica de ponta de uma RR.e quando eu me refiro a RR estou falando da ducati desmosedici,panigale 1199,bmw s1000RR e aprilia RSV4, o resto chega aser veiculos populares diantes destas citadas por mim !!!!
    Última edição por Limabl; 26-01-13 às 23:21.

Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    sei la, meio estranho, uma carreta e um caminhão viajam a média de 100km\h e quando essa moto ta a todo gas passando por eles nem parece que ta com uma diferença de quase 200 km\h

Tópicos Similares

1. Audi compra Ducati
    Por edmilia no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 6
    Último Post: 11-11-12, 23:03
  2. Respostas: 39
    Último Post: 13-12-10, 14:02
  3. Respostas: 0
    Último Post: 14-02-10, 14:12
  4. ZX10 vs. Gol Turbo ( Mais dois videos do Gol )
    Por TorteX no fórum Manobras
    Respostas: 10
    Último Post: 27-02-08, 10:04
  5. LOCURA - Moto a 299km/h em rodovia de SC
    Por silverfox no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17
    Último Post: 19-04-06, 16:48

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem