Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 76 a 87 de 87
  1. #76
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    É, talvez eu tenha exagerado um pouco

    Mas o seu caso é pouco comum, muitas vezes o carburador pede limpeza a cada, pelo menos, 10000km. Regulagem também.

    - - - Updated - - -



    Com certeza. Se andar de cabo enrolado ela consome mais, mas ultimamente tenho andado bem sossegado e ela não faz menos de 35km/l. Fora que o sistema funciona muito bem, tanto com motor frio como quente. Não tenho o que reclamar.

    Minha yes quando faço revisão anual mesmo...rodo ai uns 15 a 20 mil por ano, meu mec tb abre o bura de teimoso, sempre que ele ve ta limpo. Mas...eu ando muito com gasolina premium ou podium, e qdo naum acho só aditivada e escolhendo sempre bem os postos. Ai é que ta o segredo tb...o abençoado posto.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  2. #77
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Minha yes quando faço revisão anual mesmo...rodo ai uns 15 a 20 mil por ano, meu mec tb abre o bura de teimoso, sempre que ele ve ta limpo. Mas...eu ando muito com gasolina premium ou podium, e qdo naum acho só aditivada e escolhendo sempre bem os postos. Ai é que ta o segredo tb...o abençoado posto.
    Aqui é difícil achar um posto de confiança, eu tô constantemente testando os postos.

    Meu irmão tinha uma Bros 2008, usou por uns 28000km e abriu umas 4 pra 5 vezes o carburador nas revisões pra limpar. Não que estivesse sujo, mas se não abrir não tem como saber.

    De qualquer forma o carburador exige mais manutenção.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  3. #78
    Novato Avatar de davidsilvio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    itaqua-sp
    Idade
    28
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    pra mim elas estam no mesmo patamar, uma de procedencia chinesa contra uma indiana, mas como a suzuki tem mais nome ta ai a razão o preço
    mas o controle de qualidade da suzuki é impecavel, eu tenho uma 125 yes. e é a melhor da categoria eu nao trocaria por uma honda fan ou yamaha ybr, nao é porque eu sou dono pq eu quero que a suuzuki se f*da mas eu recomendo pq tenho e sei que é nota 10, agora eu nunca andei numa apache entao nao posso falar nada. mas é dafra né.. e as dafras costumam se partir no meio... eu nao compraria e nem andaria nem de graça

  4. #79
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por davidsilvio Ver Post
    mas o controle de qualidade da suzuki é impecavel, eu tenho uma 125 yes. e é a melhor da categoria eu nao trocaria por uma honda fan ou yamaha ybr, nao é porque eu sou dono pq eu quero que a suuzuki se f*da mas eu recomendo pq tenho e sei que é nota 10, agora eu nunca andei numa apache entao nao posso falar nada. mas é dafra né.. e as dafras costumam se partir no meio... eu nao compraria e nem andaria nem de graça
    Hum...quantas dafras vc viu partidas no meio em toda a sua vida ? Pessoalmente ? E por fotos ?
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  5. #80
    Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    38
    Posts
    1.222
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Hum...quantas dafras vc viu partidas no meio em toda a sua vida ? Pessoalmente ? E por fotos ?
    Eu trabalhei na Dafra por quase 2 anos e posso afirmar, pois vi pessoalmente não uma, mas várias Kansas 150 com quadro partido, normalmente o quadro quebrava no canote, fazendo com que a frente da moto se separasse do resto, gerou inclusive acidentes e processos em cima da Dafra na época.

    Tem até algumas imagens que comprovam isso:









    Mas com relação à Apache pode ficar tranquilo que isso não acontece, é outra moto, outro fabricante de uma qualidade muito melhor.
    ...

  6. #81
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Eu trabalhei na Dafra por quase 2 anos e posso afirmar, pois vi pessoalmente não uma, mas várias Kansas 150 com quadro partido, normalmente o quadro quebrava no canote, fazendo com que a frente da moto se separasse do resto, gerou inclusive acidentes e processos em cima da Dafra na época.

    Tem até algumas imagens que comprovam isso:









    Mas com relação à Apache pode ficar tranquilo que isso não acontece, é outra moto, outro fabricante de uma qualidade muito melhor.
    Eu pessoalmente nunca vi kansas quebrada ao meio. Só vi por essas mesmas fotos e sempre essa prata e a preta...se não me engano tinha mais uma laranja. Fora isso as milhares de outras kansas quebradas ao meio em milhares do outras fotos que dizem existir ainda naum vi até hj. Ja vi foto aqui de cb300 e de intruder 125 quebradas no meio...mas a repercussão nem de longe foi igual...pq sera ?

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu pessoalmente nunca vi kansas quebrada ao meio. Só vi por essas mesmas fotos e sempre essa prata e a preta...se não me engano tinha mais uma laranja. Fora isso as milhares de outras kansas quebradas ao meio em milhares do outras fotos que dizem existir ainda naum vi até hj. Ja vi foto aqui de cb300 e de intruder 125 quebradas no meio...mas a repercussão nem de longe foi igual...pq sera ?
    Não duvido que vc tenha visto trabalhando la...mas eu fico com a pulga atras da orelha com o monte de gente que viu 3 motos por foto na internet e afirma de pé junto que as dafras quebram no meio a toa !!!
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  7. #82
    Novato Avatar de davidsilvio
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    itaqua-sp
    Idade
    28
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Bruno Boo Ver Post
    Toda a linha 125/150/250(exterior) da Suzuki são da Haojue, a mesma fabricante da Smart e Riva da Dafra.
    Citação Postado originalmente por jeisonjsl Ver Post
    japonesa mas as motos de baixa cc são todas trazidas e feitas na china
    mas o controle de qualidade da suzuki é japones, porisso a suzukinha é tão boa, na minha opnião melhor que a cg fan 125. meu amigo tem uma 2012 e eu uma yes 2008
    e ele leva pau na estrada e tambem nao tem freio a disco, partida, conta-giro, contador de marchas, indicador de setas, pilotagem esportiva.. honda 125 é só o quadro e o motor

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Eu pessoalmente nunca vi kansas quebrada ao meio. Só vi por essas mesmas fotos e sempre essa prata e a preta...se não me engano tinha mais uma laranja. Fora isso as milhares de outras kansas quebradas ao meio em milhares do outras fotos que dizem existir ainda naum vi até hj. Ja vi foto aqui de cb300 e de intruder 125 quebradas no meio...mas a repercussão nem de longe foi igual...pq sera ?

    - - - Updated - - -



    Não duvido que vc tenha visto trabalhando la...mas eu fico com a pulga atras da orelha com o monte de gente que viu 3 motos por foto na internet e afirma de pé junto que as dafras quebram no meio a toa !!!

    eu vi um video no youtube e uns comentarios.. e ja foi o suficiente kkk como pode uma moto quebrar no meio do nada? ou o cara pulou muita lombada ou era gordo pra k-r-l ou a moto é feita de cano pvc.. seila pulga atraz da orelha eu nao teria coragem de ter uma kansas. e ununca ouvi falar em cb partida ao meio vou ate pesquisar aqui

  8. #83
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por davidsilvio Ver Post
    mas o controle de qualidade da suzuki é japones, porisso a suzukinha é tão boa, na minha opnião melhor que a cg fan 125. meu amigo tem uma 2012 e eu uma yes 2008
    e ele leva pau na estrada e tambem nao tem freio a disco, partida, conta-giro, contador de marchas, indicador de setas, pilotagem esportiva.. honda 125 é só o quadro e o motor

    - - - Updated - - -




    eu vi um video no youtube e uns comentarios.. e ja foi o suficiente kkk como pode uma moto quebrar no meio do nada? ou o cara pulou muita lombada ou era gordo pra k-r-l ou a moto é feita de cano pvc.. seila pulga atraz da orelha eu nao teria coragem de ter uma kansas. e ununca ouvi falar em cb partida ao meio vou ate pesquisar aqui
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...m-fotos-33581/

    Fica muito feliz não...olha aqui uma yes com o quadro quebrado...topico aqui mesmo no pn.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  9. #84
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    Os que falam mal da apache, sei nao hein, aqui em casa tem uma, e nada a reclamar da moto, apenas da concessionaria, mas esta mudando, pois ate peças dela ta achando facil na cc

  10. #85
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Londrina-PR
    Idade
    35
    Posts
    27
    Citação Postado originalmente por thallisguimaraes Ver Post
    Os que falam mal da apache, sei nao hein, aqui em casa tem uma, e nada a reclamar da moto, apenas da concessionaria, mas esta mudando, pois ate peças dela ta achando facil na cc
    Qual cidade?
    Genuinamente curioso para saber onde ligar quando precisar de algo, aqui fiquei mais de um mês esperando um filtro de ar e uma vela de ignição, desisti e comprei de Curitiba que tive que esperar mais 10 dias quase...

  11. #86
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Posts
    54
    Sinceramente eu não compraria nenhuma das duas


    Pega uma cg 150. nem que for usada

    pois na hora de vc vender qualquer uma dessas motos vai demorar! mercado delas é muito ruim, ou então compre caso vc queira casar com a moto



    onde moro tinha uma dafra enorme fechou e todos que compraram estão na mao!!!

    Mas entre as duas a suzuki com certeza...

  12. #87
    Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    31
    Posts
    35
    Citação Postado originalmente por Perdido Ver Post
    Qual cidade?
    Genuinamente curioso para saber onde ligar quando precisar de algo, aqui fiquei mais de um mês esperando um filtro de ar e uma vela de ignição, desisti e comprei de Curitiba que tive que esperar mais 10 dias quase...

    Moro em Goiânia-GO.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 52
    Último Post: 13-04-13, 13:04
  2. Sou novo em papo de motos, e gostaria de saber muitas coisas
    Por rafael_almeida_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-03-11, 14:14
  3. Gostaria de saber se os irmãos do fórum tem alguns destes hábitos?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 28-03-10, 04:14
  4. Gostaria de saber mais sobre Agrale 30.0
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-09-08, 17:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •