Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 87
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Salvador-Bahia
    Posts
    53

    Question Gostaria de saber se isto se justifica?GSR vs APACHE

    Pessoal quero saber se isto se justifica(motos 0Km:
    GSR 150i - R$ 7300
    Apache - R$ 6300
    Justifica pagar 1000 a mais pela GSR, sabendo que as duas vantagens dela sao = injeção eletronica e pouca vibração
    A Apache pelo q vi/li vibra pouco mas vibra e tem o desempenho na estrada/rodovia muito melhor e mais barata.
    Gostaria da opiniao de vcs.
    obrigado

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    bom, justificativa não existe pra tamanha diferenca, mas a gsr 150i é da suzuki, marca muito mais conceituada que a dafra...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  3. #3
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    fan 150 completa ta 7500.. , nem preciso falar qual eu pegaria..

    Como o tempo e o vento...

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    pra mim elas estam no mesmo patamar, uma de procedencia chinesa contra uma indiana, mas como a suzuki tem mais nome ta ai a razão o preço

  5. #5
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    fan 150 completa ta 7500.. , nem preciso falar qual eu pegaria..
    Tu já pegou :P

    É uma pergunta simples, da mesma forma que a Riva é teoricamente melhor que Fan, Factor. Só que a marca no tanque aumenta ou diminui o valor, esse é o caso das duas, como foi dito aí.

    Mas a GSR é linda, tem um design original, é muito boa de pilotar, é confortável. Falo isso porque já pilotei uma e até hoje ela não saiu do meu coração hahahaha
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    se fosse eu pegava a gsr150i, não vou muito com a cara dessa apache....e tem a dafra fornecendo as pecas, daí ja viu...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  7. #7
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    Pegaria a GSRi com certeza, nao é pq tenho uma YES 125 digamos uma irmã rs, mas é completa nao é, tem injeção, sem contar a tranquilidade de andar com ela sem ser roubado, ja a Apache... muito menos conhecida, Suzuki muito mais conceituada.
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  8. #8
    Novato Avatar de laam88
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    35
    Posts
    38
    Tenho uma GSR150i e não me arrependo. É uma moto super confortável e tem potencia parecida com as concorrentes, nada que faça muita diferença no final das contas.
    O pessoal diz que a dafra não tem a durabilidade e qualidade da suzuki.
    A diferença você deve notar a longo prazo e nos detalhes da moto.
    Tem muitos parâmetros que não dá pra ver na ficha técnica. Tem que andar por um tempo com cada uma.

  9. #9
    Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    São Paulo/ SP
    Idade
    38
    Posts
    1.492
    O preço da Suzuki está meio salgado para o que oferece. Já pensou nas 125 novas deles? Não sei quanto estão custando, mas deve ser menos que a Dafra.

  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Estão cobrando tudo isso na GSR 150i? Na minha paguei R$6.800,00 já emplacada, há uns 6 meses. Esses R$7,3K estão um tanto altos, mas comparado ao que a concorrência oferece em termos de preço e qualidades, eu vejo a GSR 150i como uma das melhores, se não a melhor relação custo/benefício ao nosso dispor.

    Aqueles 12cv dela são muito bem aproveitados, dá para acompanhar o trânsito tranquilamente em qualquer rodovia, e isso rodando com uma suavidade que eu nunca ví em outra moto monocilindrica, também o comportamento das suspensões beira o irrepreensível, o único porém é em vias muito acidentadas, nesses casos a suspensão dianteira as vezes bate por ser demasiadamente macia. Outro ponto que eu posso destacar é a economia, mantendo a mesma tocada em que eu fazia 32~33Km/l com a Intruder, estou fazendo 40~41Km/l com a GSR.

    A Apache é uma moto interessante, mas com essa diferença de preço, se a GSR couber no orçamento, eu não teria dúvidas em ficar com ela.

  11. #11
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    30
    Posts
    1.406
    A GSR tem mais qualidade no motor, na injeção, na suspensão etc. Só não gosto da aparência das duas(acho a FACTOR a mais linda de todas as street's), mas aí vai do seu gosto.

  12. #12
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Essa é a principal função da I.E. : Encarecer e complicar.

    A YES é praticamente a mesma moto que a GSR, tem menos CC e a mesma potência.

  13. #13
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Não é bem assim, Coreanas. A I.E. deixa a moto mais eficiênte, melhora um pouquinho o consumo e tende a dar bons resultados sobre as curvas de torque o potência. Fica mais caro sim, não acho que seja um sistema "obrigatório" nas motos pequenas, o carburador ainda é uma alternativa muito boa para motos de baixo custo, mas como a GSR não é o modelo de entrada da linha Suzuki, e tem como grande atrativo alguns elementos só encontrados em motos bem mais caras, acho muito interessante a adoção da Injeção Eletrônica.

    Quanto a "complicar", por enquanto foram 16.000Km sem problemas com a minha I.E., e não tenho ouvido relatos de proprietaros de GSR enfrentando dificuldades com a Injeção.
    Última edição por irai; 27-01-13 às 14:50.

  14. #14
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por coreanas Ver Post
    Essa é a principal função da I.E. : Encarecer e complicar.

    A YES é praticamente a mesma moto que a GSR, tem menos CC e a mesma potência.
    descordo em tudo. a unica coisa que é igual são as carenagens o resto meu amigo nada é igual

  15. #15
    Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    64
    Posts
    1.272
    Irai, em partes vc tem razão, para quem utiliza a moto em cidades ou pequenas viagens e costuma enviar a moto em mecânicos para a manutenção, como o perfil dos motoclistas atuais, é realmente a melhor opção apesar de muito mais caro na compra e na oficina. Como também para quem quer tirar o máximo de desempenho, como as superesportivas. Só que, não marquei, mas acho que tb não mexo em meu bura a uns 15 ou 20 mil km.

    Bura é melhor em grandes viagens, justamente pela simplicidade ou pra quem que gosta de fazer a própria manutenção e deixar a moto ao seu gosto, daí IE complica pq tem que ter ferramentas eletrônicas de diagnóstico que não se leva em grandes viagens. Mas não adianta reclamar, a IE está dominando e em 2 ou 3 anos não vamos mais ter carburadas, como já acontece com carros.

    A GSI muda Câmbio, amortecedores traseiros, modelo de rodas, painel, capacidade cúbica e alimentação, de resto é tudo YES. Não compraria, mas ficou muito melhor que a irmã, linda!
    Última edição por coreanas; 27-01-13 às 15:15.

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 52
    Último Post: 13-04-13, 13:04
  2. Sou novo em papo de motos, e gostaria de saber muitas coisas
    Por rafael_almeida_ no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 29-03-11, 14:14
  3. Gostaria de saber se os irmãos do fórum tem alguns destes hábitos?
    Por Léo Borges no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 20
    Último Post: 28-03-10, 04:14
  4. Gostaria de saber mais sobre Agrale 30.0
    Por pulatampinha no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-09-08, 17:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •