Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 17 de 17
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post

Só é lamentável que sempre é preciso primeiro acontecer uma tragédia dessas pra depois começarem as atitudes de se mudar e controlar.

.
    Isso é mais uma coisa que me aborrece no ser humano,em qualquer sertor sempre foi assim,sempre é preciso acontecer uma tragédia para que as autoridades competentes tomarem uma atitude,e pior de tudo é que isso daqui srá esquecido e volta a virar bagunça de novo,sem contar a emprensa faturando forte emcima da meséria alheia !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Fiz esse texto pro facebook mas vou postar aqui tambem. Pois é uma indignação minha com essa gente que tá acima da lei e que não vai presa, só enrola e remenda os erros depois, e ninguem percebe isso pra exigir que seja punidos junto:

''Engraçado né... pro sujeito abrir qualquer pequeno estabelecimento comercial, uma lojinha de flores que seja, a prefeitura exige alvará, extintor, curso de combate a incendo e sei lá mais o que... tudo do teu bolso, óbvio!
    Pra liberarem um simples bloco de notas os bombeiros tem de fazer vistoria, emitir laudo, sei lá mais o que... é cobrado um absurdo e é uma burrrrocarcia dos infernos!

Aí um estabelecimento que é responsável não por 10, 20 pessoas que possam entrar pra fazer compras, mas por centenas, talvez milhares de pessoas, funcionava de portas abertas sem ser feito nada!
    Espero muito que a culpa e as punições desse caso sejam DISTRIBUÍDAS CORRETAMENTE! Porque até agora só vi prenderem os músicos e os donos do local. MAS E OS QUE DEVIAM ESTAR FISCALIZANDO???

Cade o sujeito encarregado de ir lá, olhar a situação e ter bagos pra dizer pro dono: ''Não, tu não tem condições de abrir essa casa e to te interditando até que tudo esteja certo''!

Cade o sujeito que chega na banda, fiscaliza os equipamentos e licenças e pode dizer: ''Não, tu não tem curso nem preparo ou licensa pra utilizar esses equipamentos em teus shows''!

É fácil ficar apontando os culpados e ficar dizendo na televisão que ''não.. agoooora nós vamos aumentar a fiscalização em cima dessas casas.'' *****!!!!!!!!!!!!!!!!!

É FÁCIL FICAR BARRANDO, COMPLICANDO, ENROLANDO, ARRANCANDO DINHEIRO E EMPATANDO A VIDA DE QUEM QUER TRABALHAR HONESTAMENTE TENDO SEU MODESTO ESTABELECIMENTOZINHO... E FAZER VISTA GROSSA OU SEI LÁ QUE ''ACORDO'' FAZER COM EMPRESÁRIOS DE CASAS COMO ESSA NÉ??? POIS VÃO TOMA ** MERDA BANDO DE ***!!!!!!!!!!!!!!! QUE SEJAM PRESOS TODAS ESSAS PESSOAS QUE PERMITIRAM TUDO ISSO ACONTECER, NÃO SÓ QUEM ACONTECEU!''
    Última edição por magrao tk; 29-01-13 às 14:43.

Tópicos Similares

1. Santa Maria - Torres (17/01/12)
    Por lukastrauer no fórum Região Sul
    Respostas: 10
    Último Post: 16-02-12, 09:40
  2. Tem alguém ai de Santa Maria - RS??
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 12
    Último Post: 06-07-11, 17:03
  3. Pista de Santa Maria
    Por Ramiro no fórum Área de debate
    Respostas: 41