Opa Juh...faz tempo que a galera fez aquele passeio hein. Vamos la...vou falar pelo o que eu tinha:
gps orange g350 m , ele era proprio para moto, veio todos os equipamentos (suporte com carregador para ligar na bateria da moto e fone sem fio para por no capacete) o gps em si era a prova d´agua, podia tomar chuva a vontade. Veio com o IGo, o qual eu só atualizava os mapas.
Bem...falei com os verbos no passado pq aquela coisa morreu kkkk Deixei eles uns 3 ou 4 meses guardado na caixa dele, e quando fui utilizar nada do bicho ligar, nem no carregador, nem no suporte pegando carga na moto. Levei para sampa em varios lugares e o veredito era...joga fora e compra outro.
Bem, na epoca tinha ele e outros da garmin, sem duvida muito melhor. Os proprios para moto, geralmente vem o suporte pro guidão e toda a fiação para ligar na bateria da moto e são a prova de Agua...pelo menos quando comprei era assim. Sei que existe o orange 360 m, que é quase igual ao 350...e tem outras marcas que compram da orange e personalizam ele e vendem. Se puder...compra um proprio para moto. Se não puder, tem suportes para guidão com bolsa estanque a prova de agua, aonde vc pode colocar um gps normal e proteger ele da chuva. Sai mais em conta até.

Responder com Citação
: