Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
Quer aprende a fazer curvas de verdade amigo aprenda a técnica do contra. esterço e pesquise sobre ela.
Eu estava dando uma pesquisada sobre isso, preciso vencer o medo e fazer a curva com confiaça, já cai com a moto 3 vezes nesse vacilo :X

Affs auto escola no brasil, isso nao existe, e um roubo voce pagar (pelos menos aqui é esse preço) de 800 a 1000 reais pra poder pilotar, sem contar a porcaria do Ipva caro pra kct e ainda tem temos avenidas e ruas horriveis por aqui, e puro roubo, sem contar a demora, sistema de transito no brasil é uma coisa que nao deu certo, faliu, bugou, se eu puder burlar, burlo mesmo, aulas imprestaveis, nao servem pra nada, eu piloto muito melhor que muito habilitado por ai, achando que e o dono da verdade pq tem a carteirinha.

Pois é, é uma roubalheira sem vergonha, atrasa o lado de muita gente que gostaria de tirar a carta dignamente, a questão é que se você dar uma "molhada" nas mãos dos professores de auto escola, eles dão um jeito rapidinho das suas aulas acontecerem..
Vou pagar R$ 1,200,00 categoria A e B, fora os quebras, resumindo vai dar uns R$ 2,000,00, sem contar o exame médio e psicodélico. Na auto escola que eu faço, é raro alguém passar sem pagar essa porcaria ...