Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 15

Visão do Encadeamento

Motociclista Avatar de coreanas
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Qual é o problema da Future?

Ondem fui pesquisar scooter, andei em dois da mesma loja.

Um Burg e uma Future ambos 2008, a Future R$ 900,00 mais barato e em estado de zero. O Burg em bom estado, mas mais rodadinho.

o Burg anda um pouco mais, mas trepida a frente pra caramba, não só pelas rodas, mas a bengala é metade do tamanho da Future.

O Future é muito mais confotável, embora menos esperto e mais difícil de "costurar" por ser mais comprido, mas passa muito mais segurança, muito mais confotável, estável e o bagagerio bem maior. O espaço para as pernas é ótimo e ficou exato no meu tamanho, parece que tiraram minhas medidas e fizeram o scooter. Anda só um pouco menos que o Burg, mas nada que atrapalhe o dia a dia. O Dono da revenda disse que problemas os dois dão igual, mas no Future é mais difícil peças. Só que não acredito em vendedor de veículos.
    Conversei com alguns donos de Future e disseram que é veículo "normal", sem surpresas e até elogiam, mas que pegue do 2008 pra cima porque é um pouco mais potente. Realmente os anteriores parecem mais frágeis, do 2008 pra frente parece mais robusto e com materiais de melhor qualidade, será por isso a má fama?

Afinal, quais são os REAIS PROBLEMAS que o Future apresenta? Carburador? CVT? Motor? Parte elétrica? Ciclística? Até agora só ouvi reclamarem de falta de potência e carenagem que "bate", esses dois eu resolvo o Future 125 com 10,5 cv usa o mesmo motor do Laser 150 que tem 12,5 cv, o GY6 muito utilizado em todo o mundo. É só colocar o pistão de Laser que ele já fica mais fortinho e carenagem é mais facil ainda.
    Tá, o Burg é Suzi e já tive muitas Suzi, tb sei que a JToledo não é uma "mãe", ela enfia a faca.

Fora isso quais são os problemas do Future?
    Última edição por coreanas; 30-01-13 às 11:41.

Tópicos Similares

1. Problema no Motor. Qual a solução?
    Por RickTrassi no fórum Preparação
    Respostas: 5
    Último Post: 30-08-11, 17:56
  2. YBR qual é o problema que ela tem?
    Por rdgcbl no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 28-07-10, 16:35
  3. Rhino Tire, The Future is here
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 17-03-08, 00:31
  4. Burgman ou Future?
    Por Roberto de Souza no fórum Área de debate
    Respostas: 26
    Último Post: 11-10-06, 01:14
  5. Qual problema bateria ou outra coisa?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 30-01-06, 17:35

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem