
Postado originalmente por
juanxyah
Não sei em rodovia, mas para mim, a bros sempre foi a mais esperta das 150 atuais! Talvez pela proposta on/off road ela seja mais forte que as outras, não sei..
Só sei que prefiro comprar a bros do que a cg. É muito mais conforto
