Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 24 de 24

Tópico: bros 2013

  1. #16
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    3
    Eu entrei no consórcio da bros em dezembro agora, sou apaixonado pelo design dessa moto, creio que ela junte todas as propostas em questão de conforto,potência e economia. tenho uma hunter 2007 desde julho/11 que uso para trabalho, também nunca me deixou na mão.

  2. #17
    Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    São Paulo - Capital
    Idade
    30
    Posts
    121
    Com esse preço da você tirar uma tenére usada, um bom negócio
    Se pegar de particular sai mais barato ainda,
    Moto Yamaha-XTZ 250 TÉNÉRÉ-2011 - Webmotors

    Abraços

  3. #18
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    RIO
    Posts
    78
    Amigo, vai de BROS que tu vai bem, moto otima, tenho uma 2011, nunca tive dor de cabeça, troquei a primeira relação e lonas de freio agora, 18.000.

    Fora isso o conforto da moto, o motor 150 é show pra andar na cidade, o portezinho dela, a manutenção dela é barata, acima de 30km/litro. Meu cunhado sofreu um acidente com a moto, com pouca grana deixei ela zero de novo.

    Abração.

  4. #19
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Idade
    35
    Posts
    3
    Bacana ler isso, por falar em bros, a versão 125 carburada ta de volta né, mas eu to de olho é na flex 150cc injeção ESD, a 2013 tá linda demais!

  5. #20
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    57
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por Strada Prata Ver Post
    Eu não compraria uma Bros a não ser que tivesse muitas estradas ruins onde moro. Pelo preço dá pra juntar mais uns trocados e pegar a Fazer.
    No site da honda ela tá por R$8.990,00 isso sem frete.
    Com os mesmos 10 mil se compra uma Fazer 2012 muito pouco rodada.
    Na minha city tão pedindo R$10,5 mil na Bros ESD e R$ 9,9 mil na ES. Para rodar na cidade não resta dúvida trata-se de uma ótima opção, principalmente para quem tem estatura mediana. Também é fato que a Fazer é ótima na cidade e atende legal em estradas asfaltadas (saliente-se!).
    A Ténéré250 para uso diário e urbano é para pilotos com 1,80m para lá...

  6. #21
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174
    Preferia qualquer uma das 250/300 citadas usadas ou 0Km com uns 7 ou 8 mir de entrada , do que cair numa Bros , ainda mais tendo uma 250 em casa ...

    Muita gente tem motos acima citadas em excelente estado , com baixa quilometragem , as vantagens é que vc não paga a primeira documentação , que é excessivamente cara e pega uma moto de procedencia , as vezes vc pega uma 0km e tem cada trolha pra arrumar !!!

    Desculpa , eu odeio destratar alguém ou dar um conselho com ironia , mas vc pretende pegar uma das motos mais visadas do mercado e não vai por rastreio ??? Me desculpa , mas a Bros é muito mais visada que as 300 , exatamente pq muito delas servem nas CG 150 (e nas outras CG tambem) ... gastar 10 mir numa 150 , com a desculpa que as 300 é mais roubada e não pensar em nenhuma ferramenta de proteção , é dar armas aos ladrão!!!

    valeu ...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Eu comprei uma bros esd laranja no ano passado e não me arrependo, meus amigos disseram para que eu comprar uma twister pois eu moro na zona rural e tenho que pegar pista, mesmo assim eu fui tem-ozo e acabei pegando ela. Rpz essa moto é show de bola eu viajo direto e é bom de mais. Ela chega a 115 km/h e eu não sou louco de passar disso.

    - - - Updated - - -

    Lembrando que é bom fazer um seguro pois esta moto é bastante visada.

  8. #23
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2013
    Localização
    Espera Feliz - MG
    Idade
    42
    Posts
    15
    Eu sempre fui CG. Agora (há ano e meio prá cá) resolvi partir pra bros. Ando mais na roça do que na rua e achei que ia fazer muita vantagem. Pra mim, na minha opinião, bros tem mais é visual atraente, mas peca muito em potência. E o fato de ser alta nem conta tando assim, quanto eu imaginei que fosse mudar muito. Outro fator muito importante é com relação a manutenção. Há uma cultura de que moto alta é moto pra buraco mas, se você colocar ela no buraco dará manutenção tanto quanto uma CG, com a única diferença de sair mais cara ainda (kit da junta da balança, por exemplo, que na bros é roletado, mais caro que na CG e se for pra por no buraco roda até menos...). A questão da potência é que, além do motor 150 ainda tem o agravante da relação mais reduzida, o que compromete plenamente ela pra estrada. Uma das vantagens dela é a relação peso x altura, o que ajuda em certas situações (principalmente na minha) o que, embora pouco esperta em velocidade, aliada ao torque de uma primeira suave a deixa bem confortável e segura nos terrenos difíceis onde o devagar e sempre prepondera. A verdade é que opinião é coisa doida... Eu sempre fui apaixonado por moto um pouco maior (sem exageros) e penso sair da minha magrelinha ( http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...e-agora-45957/ ). Nada mais gostoso do que sentir a puxada e os socos do pistão na arrancada de uma 250 (ou 300!). Estou meio que pensando em partir pra uma moto mais forte porque nem tanta diferença no preço de compra assim dá, se for comparar uma 250 (ou 300...) semi-nova, por exemplo, com uma bros nova. E com relação à dirigibilidade da twister x bros... muda simplesmente tudo, inclusive, se você sair da bros meio desavisado pra pegar uma twister pela primeira vez é até perigoso ir pro chão na primeira curva!!! (quase fiz isso!!) Haaa... outra coisa (que geralmente as pessoas não gostam muito de ouvir...) Se for 0Km, repense e faça alguns cálculos ($$$$$), afinal, com essa desvalorização de veículos usados rodando por aí... ...uma questão de cuidar da própria pele!!
    Última edição por zinabre; 08-02-13 às 12:43.

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Idade
    33
    Posts
    126
    Eu estou costumado andar na BROs que é bastante confortável e a coluna fica ereta, uma vez eu fui andar na twister e tive uma sensação que eu estava deitado no asfalto. No final do ano estou pretendendo tirar uma teneré para fazer viagens mais longas.

 

 

Tópicos Similares

  1. Modificando bros 2013 para motard
    Por lsferreira934 no fórum Área de debate
    Respostas: 19
    Último Post: 31-12-16, 22:09
  2. Bros modelo 2013 transformando para motard
    Por juliandro no fórum Notícias
    Respostas: 46
    Último Post: 08-12-14, 15:48
  3. [Dúvida] Bros 2012/2013 - aba plástica
    Por rodz no fórum Área de debate
    Respostas: 11
    Último Post: 09-02-13, 20:40
  4. Yamaha Fazer SY250 2013 ou Fazer Blue Flex 2013
    Por bwerneck no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 30-08-12, 00:06
  5. Bros 150 2013 novos detalhes
    Por Zanca no fórum Área de debate
    Respostas: 2
    Último Post: 12-07-12, 16:26

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •