Boa Noite Galera da PN !!
Sou novo membro aqui, tenho uma XR branca, e estou pensando em colocar detalhes verdes nela, comprei um protetor de mão p4 da circuit, o que mais devo adicionar a ela
Obrigado Galera!!!
Não consigo colocar fotos, como faço?
Boa Noite Galera da PN !!
Sou novo membro aqui, tenho uma XR branca, e estou pensando em colocar detalhes verdes nela, comprei um protetor de mão p4 da circuit, o que mais devo adicionar a ela
Obrigado Galera!!!
Não consigo colocar fotos, como faço?
um xenom evelopa os preto e muda escape e cromas coisas q tem
Bom dia.
Legal umas fotos para ter mais ideias.
Só não coloque uma tal proteção no disco dianteiro, eu pessoalmente acho horrivel.
Abraços
Uma palavra: Motard.
Abs.
Xtz é vida
XR é uma baita moto! Mas tem um visual bem de ''tiozão''.
Apesar de gostar de originalidade, eu deixaria ela com um visual mais agressivo: outro paralama e farol e a rabeta tentaria mudar tambem, e uns aros pretos motard nela. Pra começar seria isso.
Nunca mexi em uma, não sei se é simples mudar essas coisas, mas se não for então no mínimo uns aros pretos motard colocaria, já fica bem melhor!
Vai catando umas imagens no google, seleciona as que tu gosta mais e posta ai que a gente dá as dicas.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Acho a xr show demais. Eu faria ela preta com verde , adesivada e estilo Monster energy
Suzuki GSXR-1000 2011
Yamaha XTZ 125 Motard 2014
A pro-tork e circuito vende kit da crf230 para a xr200 sem adaptações,aliando esse kit com rodas motards fica bem legal!!!
http://www.novobuscar.com/goods/200r...er_681006.html
Última edição por Limabl; 31-01-13 às 17:51.
Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.