Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Iniciante Avatar de Alex.BNF
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Localização
    Alagoinhas-BA
    Idade
    39
    Posts
    85

    Como conservar partes plásticas?

    Bom dia caros colegas! Gostaria de saber como eu faço para conservar as partes plásticas de minha moto, quer dizer ñ da minha propriamente dita, a moto da empresa a qual eu rodo todos os dias no trabalho. Ela é uma XTZ 2007, já tá surradinha pq antes de vir pra minha mão ela rodou com outros condutores q ñ davam a minima para conservar a danada, agora ela tá toda encima pq eu dou manutenção periodicamente mas tá com aquelas partes plásticas toda detonada com um aspecto ñ muito legal. Será q tem algum produto q eu possa usar para recuperar um pouco do brilho? Obr!
    "Nem tento explicar para as pessoas porque ando de moto. Para os que compreendem, nenhuma explicação é necessária. Para os que não compreende, nenhuma explicação é possível"

  2. #2
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365


    Funciona,eu testei.
    Edit
    Retirei daqui:
    http://www.falcononline.com.br/forum...?topic=19847.0

  3. #3
    Motociclista Avatar de DaniloSS7
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Vitória da Conquista - BA
    Idade
    35
    Posts
    934
    Tem alguns pra renovar plasticos no mercado, um cara fez um teste com os mais usados, veja o teste:



    O produto que passou no teste é esse aqui:
    Renova Plasticos Mothers Naturally Black 236ml | Complete o Carro

    Eu fui num loja de tintas automotivas aqui na cidade, e o vendedor me disse que daqui umas 3 semanas chega esse produto, vou comprar um pra testar.


    2 STROKES FOREVER

    "2 Tempos. Quem tem, Tem! E quem não tem fica só olhando, porque a minha eu não vendo!! "

  4. #4
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Citação Postado originalmente por Isac-RJ Ver Post


    Funciona,eu testei.
    Edit
    Retirei daqui:
    Tutorial - Renovando plásticos queimados do sol
    Não entendi o que vem a ser isso... achei que ia ser explicado no vídeo. A mina lá tava até falando da tragédia de Santa Maria.

    Geralmente eu compro selador para plásticos e pinto logo duma vez. Ou quando o plástico não é pintado, ou seja, a cor dele é a cor do material que é feito e desbotou, eu como tudo na lixa!!! Depois faço um polimento.

    Aliás to fazendo isso agora num forno de microondas que ganhei. Desmontei pra dar uma renovada no visual. A frente dele um dia um dia foi branca, mas tá num amarelo horroroso!!!! Nem massa de polir resolveu, nem bombril, nem lixa 2000... fui baixando o grão da lixa e só com lixa 320 que tá saindo o plástico queimado e voltando a ficar branco. Tá dando um trampo mas vai ficar novo!!!!
    Se quiserem posto até umas fotos do antes e do depois aqui quando concluir.

  5. #5
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Localização
    São Gonçalo-RJ
    Posts
    365
    É simples,o cara usa um mini maçarico pra queimar a superfície do para lama que está desbotado,fica preto na hora,pode testar.

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de paulo henrique
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    governador valadares mg
    Idade
    36
    Posts
    190
    nos plasticos das carenagens vc usa lustra moveis..ehh...isso msm..lustra moveis...cada vez vai fikando melhor ainda...vai na fe...uso na minha xtz 2003...ta mais zera q as 2010 ai kk

 

 

Tópicos Similares

  1. Dar Brilho nas partes plasticas ?
    Por Max_Waider no fórum Área de debate
    Respostas: 39
    Último Post: 13-05-11, 12:15
  2. limpar e conservar o banco????
    Por Rafael alves no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 25-10-10, 23:11
  3. Cera diferente para as partes plásticas?
    Por hurz no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 06-08-10, 19:32
  4. Como limpar as partes CROMADAS?
    Por guimotta no fórum Área de debate
    Respostas: 15
    Último Post: 05-08-05, 20:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •