renanperim Só um esclarecimento:
O pessoal não fazia Wheeling na Iacanga, mas morava naquela região do Ipiranga, Divisa e se encontrava na Iacanga e na Castelo em Sta Barbara, que na época eram os agitos. A equipe do Fernandão é muito conhecida, profissional, não praticava na rua, e nessa época treinava num estacionamento fechado, eu e meia dúzia de outros bicos treinava junto. Perguntei porque nunca mais tive notícias, desde que vim morar em SC.
De fato era a 3 pistas, mas a época era outra, o asfalto uma mesa de bilhar e não tinha quebramolas ou radar, nem aquele postinho da GM na entrada, era "seguro" porque não entrava carros em determinados pontos e o movimento era fraco. De qualquer forma era muita falta de juízo, mas muito gostoso ouvir 3 ou 4 RD350 zeradas rasgando aquela descida do pontilhão da Anhaguera até a Fidam, eu sempre chegava em último pq não gostava de dimensionado, meu escape era original. Mas não fiquei impune, tem pele da minha bunda naquela continuação depois da Fidam. A RD não demonstra velocidade, uma vez freiei com tudo para entrar logo depois da Fidam e a moto saiu debaixo de mim, caí sentado no chão. Foi a única ralada na carenagem da minha RD branca 89 desde zero.
Quanto à questão da XT é bem simples: depende do perfil do motoclista e da utilização que vai fazer. Ambas são boas motos, apesar da XT600 ser uma lenda, razoávelmente econômica e não quebrar nunca, a TN 250 também é robusta e mais adequada para motocilcistas mais novos. Para o dia a dia, ambas são boas. XT tem que ser piloto, entender de mecânica e ter porte físico para possuir.

Responder com Citação