Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 70
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Felicio dos santos-MG
    Posts
    105
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    normalz.., eu quero montar uma cg com os pneus dela ou 110 e 140, isso cg, 125.. quadradinha, lembra ?
    Projetinho interessante ein...uma ML desse naipe faz sucesso!!
    Última edição por trick; 02-02-13 às 23:32.
    "Que estranha máquina é essa que nos aprisiona como um vício para nos trazer as mais incríveis sensações de liberdade"

  2. #17
    Motociclista Avatar de sandro lara
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    presidente prudente
    Idade
    48
    Posts
    877
    sei, sei acho que vai ficar bacana esse trem ai kk.
    Armas não matam pessoas,pessoas,matam pessoas.

  3. #18
    Usuário de motoneta Avatar de kaiokold
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Petrópolis-RJ
    Idade
    36
    Posts
    347
    Se for a ys 250 fazer que tu vai pegar , pode botar um 150 tranquilo , fica lindo demais. Eu quando tinha a minha , meti um bridgestone 150 que meu deus , ficou lindo demais ! Com um eliminador então , completa a traseira. Não senti nada amarrado , fazoca andava igual uma bala com qualquer pneu , painel fechava rapido na BR , 120 por hora era rapido de chegar na bichinha. rsrs

    Foto da bandida rsrs , na época que só a placa da moto nela ok , tava tranquilo rs



    Absss
    Última edição por kaiokold; 02-02-13 às 22:54.
    Suzuki GSXR-1000 2011
    Yamaha XTZ 125 Motard 2014

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    66
    Posts
    6.103
    Lion, vc não pode abrir esse tipo de TÓPICO!!!
    Vc é da antiga meu irmão!!!!!
    Vc sabe que na maioria das vezes temos que afinar o pneu para aumentar a estabilidade, moto não é carro, as leis da física que atuam sobre um não são as mesmas que atuam no outro, blá blá blá blá blá blá blá............................................... ...
    NÃO MEXE EM NADA!!!
    Acho que não tenho que explicar sobre torção da balança, maior arrasto e por aí vai.
    A fazer possui a melhor ciclística de todas as 250/300, é a melhor de curva, opinião do Leandro Melo, penso que deve ser levada em consideração.
    Melhorar a estética e perder a segurança, TÔ FORA.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Lion vê se vc lembra dos debates em torno da largura dos pneus, é da sua época.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

    SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

  5. #20
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Lion, vc não pode abrir esse tipo de TÓPICO!!!
    Vc é da antiga meu irmão!!!!!
    Vc sabe que na maioria das vezes temos que afinar o pneu para aumentar a estabilidade, moto não é carro, as leis da física que atuam sobre um não são as mesmas que atuam no outro, blá blá blá blá blá blá blá............................................... ...
    NÃO MEXE EM NADA!!!
    Acho que não tenho que explicar sobre torção da balança, maior arrasto e por aí vai.
    A fazer possui a melhor ciclística de todas as 250/300, é a melhor de curva, opinião do Leandro Melo, penso que deve ser levada em consideração.
    Melhorar a estética e perder a segurança, TÔ FORA.
    Um grande abraço a todos os irmãos.
    PS: Lion vê se vc lembra dos debates em torno da largura dos pneus, é da sua época.
    verdade Ivan
    rs, não consigo deixar de lembrar da fazer vermelha da lu carvalho com pneuzão, aliás, nem me recordo as medidas dele.
    Como ainda não peguei a moto, estou apenas cogitando, mas assim como a minha ex ybr, provavelmente vai ficar original ad eternum.
    Doido pra começar a entrar uma graninha e fazer os lances.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  6. #21
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Então Amigo eu Uso Na Traseira Um Viper 110/90 e 90/90 Dianteira Não é "Pneuzão" mais Ficam Lindos na minha Pequena
    Segue Fotos:

    Última edição por TudiBão; 03-02-13 às 02:00. Razão: Tinha Escrito Traseira Duas Vezes :D

  7. #22
    Motociclista Avatar de augustothalison
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Idade
    30
    Posts
    502
    PEGANDO CARONA NO TOPICO Eu tbm to pensando em colocar um pneu maior na minha Yes 125, o original dela é 90/90, sera que um 100/90 daria muita diferença, digo em velocidade final estabilidade, essas coisas...
    A velocidade que emociona é a mesma que mata.

  8. #23
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.195
    A questão é que pra se colocar um pneu bem mais largo, tem que trocar a roda. Aí já meche com balança e tal.
    tenta ver se você consegue um pneu que te agrade mas usando a mesma roda.

    Mas lembre-se, a p0rr4 toda foi projeta, e teve muito estudo pra torná-la o que é. A fazer tem um conjunto muito equilibrado, eu não trocaria, sempre gostei de respeitar os projetos dos engenheiros, acredito que eles entendem mais que eu.

    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

    Ex - Honda CBX200 Strada 1999

    Atual: Suzuki GSR125 2015


  9. #24
    Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Itabirito - MG
    Idade
    44
    Posts
    181
    Coloquei o Sport Dragon 140 na minha, não senti grande mudança na estabilidade nem nas curvas, mas não sou de fazer curvas raspando pedaleiras, o consumo realmente aumenta, e a final caiu um pouco, a unica vantagem que senti fora a estética foi a duração do pneu. Na próxima troca vai voltar o 130.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

  10. #25
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    A fazer ja é amarrada comparado as demais 250/300, com um pneuzão pra passar de 120km/h a briga deve ser grande.

    Eu coloquei eliminador de rabeta na tw e todos me falam, coloca um pneu de cb 300, a medida 130/70 não sai daqui nem por decreto.

  11. #26
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Pneu mais largo atrapalha o angulo de inclinação da moto e ao geometria de distribuição da força motriz e força o embuchamento da balança gerando desgaste prematuro, o pneu com uma medida maior 140 em vez de 130 atrapalha pouco mas ganho mesmo só estético!

  12. #27
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Pois é, cheguei a conclusão de que modoficar as especificações dos pneus só é negocio em motos usadas unicamente pra curtir o estilo, quando oque importa é tirar uma onda, aí vale qualquer coisa, mas não dá pra esperar desempenho ou eficiência. Outra cituação em que pode compensar mecher nos pneus é quando se quer utilizar a moto em uma situação expecifica, como autodromo ou estradas de terra.

    Para o uso diario, o melhor é usar pneus nas medidas originais, oque dá para fazer é procurar por um modelo com índices de velocidade e carga mais elevados, o visual vai continuar o mesmo, mas o comportamento da moto provavelmente melhorará.
    Última edição por irai; 03-02-13 às 13:15.

  13. #28
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por irai Ver Post
    Pois é, cheguei a conclusão de que modoficar as especificações dos pneus só é negocio em motos usadas unicamente pra curtir o estilo, quando oque importa é tirar uma onda, aí vale qualquer coisa, mas não dá pra esperar desempenho ou eficiência. Outra cituação em que pode compensar mecher nos pneus é quando se quer utilizar a moto em uma situação expecifica, como autodromo ou estradas de terra.
    Não exatamente!
    A 150 sport tem medidas de aro diferente da 150 comum e é bem melhor pra fazer curvas, a cb300 com pneu dianteiro de twister angula muito mais facil, testado por mim.., casos e casos.., depende o que vc quer ganhar e se vc não se incomoda com possíveis desgastes prematuros..

    Como o tempo e o vento...

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    colocar pneu mais largo que o indicado só tem algum ganho estético, em todos os outros quesitos é pior....é mais caro, tira a agilidade da moto, aumenta os desgastes, aumenta o arrasto....enfim, faz isso quem quer, mas é uma porcaria!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  15. #30
    Motociclista experiente Avatar de irai
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Localização
    Tramandaí - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.614
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Não exatamente!
    A 150 sport tem medidas de aro diferente da 150 comum e é bem melhor pra fazer curvas, a cb300 com pneu dianteiro de twister angula muito mais facil, testado por mim.., casos e casos.., depende o que vc quer ganhar e se vc não se incomoda com possíveis desgastes prematuros..
    A CG150 Sport não tem simplesmente um pneu mais largo, o aro é outro, a suspensão tem um acerto diferente, em fim, é outro conjunto, que não foi feito à miguelão, engenheiros projetaram essa mudança e pilotos profissionais testaram e aprovaram, é um projeto pensado e desenvolvido pelo próprio fabricante.

    Quanto à CB300 com pneu dianteiro de Twister, o pneu da TW é mais estreito oque deve fazer a moto deitar mais fácil e ficar mais leve nas mudanças de trajetória, mas também deve comprometer a aderência nas curvas de alta feitas no limite, e eu é que não me arrisco a tentar conferir isso, eheh...

 

 

Tópicos Similares

  1. TW 200 - Super Pneuzão
    Por vinacowboy no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 22
    Último Post: 06-07-11, 20:21
  2. Pq não respeitam as pequenas?!?
    Por arachnius no fórum Área de debate
    Respostas: 28
    Último Post: 30-06-06, 01:22
  3. + 1 no pequenas!!!
    Por DiogoN.I no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 16
    Último Post: 07-02-06, 18:33
  4. Como foi seu dia sem o Pequenas?
    Por Ramiro no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 28
    Último Post: 11-11-05, 08:33
  5. Pequenas sem final na 4°
    Por Machado no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 18-10-05, 14:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •