Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 46
  1. #16
    Iniciante Avatar de Skuich
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Localização
    São Léo - RS
    Posts
    68
    Vai a P Q P !! Quem yira onda com motos pequenas! Tenhu uma 150,
    Mas vou trocar por uma 125, e mtu feliz!

  2. #17
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    Eu entendi, mas tem muitos s¨ªmbolos estranhos no texto, pelo que eu entendi, o cara sofre discrimina0Š40Š0o por parte de outros motociclistas, que pelo que eu entendi tamb¨¦m s0Š0o de baixa cilindrada.Tudo o que tenho a dizer, ¨¦ que esses tipos existem em qualquer marca de moto e em qualquer lugar, n0Š0o se preocupe com isso, o que define o motociclista ¨¦ a cilindrada da atitude, n0Š0o a da moto, respeito com os outros, seja no tr0‰9nsito ou fora dele.Mas Victorsed, vou ter que te criticar, a ti e ao Tudib0Š0o tamb¨¦m, vcs est0Š0o admitindo que andam sem carteira, n0Š0o questiono a capacidade de vcs de pilotar, mas sim a atitude, isso pode gerar problemas pra vcs, ¨¦ uma multa bem salgada, e mesmo sendo uma 50cc ela precisa de habilita0Š40Š0o, assim como emplacamento!Victorsed, tu disse que uma 125cc ou 150cc n0Š0o compensariam pra ti, eu penso que compensaria sim, pois as atuais motos dessa categoria s0Š0o bem econ0‹0micas e te permitem alcan0Š4ar dist0‰9ncias maiores, por hora tu pode n0Š0o viajar de moto, mas se tu gosta de moto, n0Š0o vai demorar muito pra pegar a estrada n0Š0o!
    Muito obrIgado. Os erros sao por conta de eu estar pelo celular. Eu esqueci de dizer q assim q a dafra do meu pai chegar, vou herdar a sundow max dele. Nada de honda aq em casa. Vlw.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Independente do fato de estar certo ou errado em ser menor pilotando sem cnh, nesse caso acho que a quest0Š0o ¨¦ o preconceito dos ''hondeiros''. Isso sempre vai ter em qualquer lugar cara! Complete seus 18, fa0Š4a sua cnh, pilote com a conduta correta tendo o esp¨ªrito do bom motociclista que tu n0Š0o vai estar devendo satisfa0Š40Š0o a ninguem! Pilote a sua 50tinha feliz j¨¢ que ela te satisfaz, e mande um ''tomate cr¨²'' pra esses idiotas! Se afaste de gente assim que tu vai t¨¢ no lucro. E no dia que tu subir de cilindrada n0Š0o fique besta como essa gente ¨¦. Humildade sempre.
    Muito obrigado. Eu amo pilotar moto e nao vejo a hora pra tirar a cnh e fazer 18 logo. Mas eu vou herdar a sundow max do meu pai e nao vou poder pilotar ela ate tirar a cnh. Vlw.

  3. #18
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    por aqui existia o termo CGzeiro pra quem tinha moto de 125cc e ficava fazendo baderna por ai. não queria dizer porque proprietario de cg era baderneiro mas sim porque quando o termo surgiu , tirando as garelis que eram poucas a cg era a moto mais lenta e tomavam pau das rds, turunas ,mls ,mz , dt ,xl ,cbs e o pessoal inventava moda como se ve ainda hoje esses espelhinhos retos, andar de calcanhar virado pra fora, virar os manetes de freio e embreagem pra cima etc. surgiu porque a cg como hoje era a unica moto popular e ficou. hoje tem outras motos como ybr, yes etc e se fazem essas modinhas tambem são chamados de cgzeiros. mas isso não sgnifica ofender o motociclista e proprietario de CG porque quem anda de cg ou cbr 1000 é motociclista.

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por victorsed Ver Post
    Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.
    o mais engraçado e que no seu perfil ta que vc tem 20 anos, so que no topico vc diz que nem 18 tem ainda? esquisito.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  5. #20
    Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Posts
    2.241
    Eu com a minha Crypton já sofri e sofro muito preconceito, nego dizendo que ela é cinquentinha, nego dizendo que é mobilete e bla bla bla. Eu mando um f0da-se. Não é tua moto que te define, se tu deixa alguém apontar o dedo na sua cara por conta disso, provavelmente tu deixa apontar pra qualquer merda. Uma vantagem é que ela chama atenção das gatinhas haha

    Na boa, cresce primeiro e tira sua CNH e depois pare de choramingar por conta de um preconceito que sempre vai existir.
    ​​


    Se corro, logo existo...por pouco tempo

  6. #21
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por pressao Ver Post
    o mais engra0Š4ado e que no seu perfil ta que vc tem 20 anos, so que no topico vc diz que nem 18 tem ainda? esquisito.
    Eu coloquei q tinha 20 anos porque eu nao sabia se podia entrar sendo menor. Mais se puder, eu boto minha idade real: 16 pra 17, vlw? Abracos

  7. #22
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Na boa, cresce primeiro e tira sua CNH e depois pare de choramingar por conta de um preconceito que sempre vai existir.

    kkkkk, boa!
    não existe preconceito desde que! vc não tente tirar um racha com uma 150 ou fike se gabando..

    de vez em quando aparece loko querendo tirar uma comigo.., ta achando que 125/150 pega tw ? pop então.. =S
    aki num tem cinquentinha

    teve um que tava trocando de marcha certo e quase me acompanhando, ai tinha uma rua que o asfalto desintegrou, só tinha pedra, fiz na maldade, deixei comendo pedra la atras! o giro segurava la encima e a velocidade num subia, imagino o que virou la atras kkk, num aprende a respeitar não.

    Como o tempo e o vento...

  8. #23
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Eu com a minha Crypton j¨¢ sofri e sofro muito preconceito, nego dizendo que ela ¨¦ cinquentinha, nego dizendo que ¨¦ mobilete e bla bla bla. Eu mando um f0da-se. N0Š0o ¨¦ tua moto que te define, se tu deixa algu¨¦m apontar o dedo na sua cara por conta disso, provavelmente tu deixa apontar pra qualquer merda. Uma vantagem ¨¦ que ela chama aten0Š40Š0o das gatinhas hahaNa boa, cresce primeiro e tira sua CNH e depois pare de choramingar por conta de um preconceito que sempre vai existir.
    PRimeiramente defeacer: eu nao deixo ninguem apontar o dedo na minha cara nao. Ja arrumei ate briga por causa dessa po.ra vlw? Segundo: nao ¨¦ com todo mundo q vc pode mandar um foda-se como vc faz e tomar um balaco no meio da cara. Eu tenho amor a minha vida, se vc nao tem a sua, eu so lamento. Eu vim nesse forum pra ouvir opnioes sinceras e serias. Mas vc ta me parecendo uma maca podre por aqui. Espero q tenha entendido direitinho meu ponto de vista, e se for pra ficar criticando, ¨¦ melhor tu vaza e nao perde teu tempo, vlw?

  9. #24
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    ele ta caçando um ban hoje..., ja to até vendo.. kk

    Como o tempo e o vento...

  10. #25
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    kkkkk, boa!n0Š0o existe preconceito desde que! vc n0Š0o tente tirar um racha com uma 150 ou fike se gabando..de vez em quando aparece loko querendo tirar uma comigo.., ta achando que 125/150 pega tw ? pop ent0Š0o.. =Saki num tem cinquentinhateve um que tava trocando de marcha certo e quase me acompanhando, ai tinha uma rua que o asfalto desintegrou, s¨® tinha pedra, fiz na maldade, deixei comendo pedra la atras! o giro segurava la encima e a velocidade num subia, imagino o que virou la atras kkk, num aprende a respeitar n0Š0o.
    Eu nunca tentei tirar com moto nenhuma. Alias nem com as cinquenta eu tiro. Sou responsavel, uma a motoneta para trabalho e o q ela me puder dar. Espero q tenha entendido, vlw.

  11. #26
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por victorsed Ver Post
    Eu nunca tentei tirar com moto nenhuma. Alias nem com as cinquenta eu tiro. Sou responsavel, uma a motoneta para trabalho e o q ela me puder dar. Espero q tenha entendido, vlw.
    então preconceito da onde meu filho ? num sei se é só o paulista, mas ninguém tira onde de quem ta quétu..

    Como o tempo e o vento...

  12. #27
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Sao Sebastiao-SP
    Posts
    98
    Meu sonho é tirar minha cnh e ter uma mesmo sendo uma 50
    enquando isso viajo no risco

  13. #28
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    ent0Š0o preconceito da onde meu filho ? num sei se ¨¦ s¨® o paulista, mas ningu¨¦m tira onde de quem ta qu¨¦tu..
    0‡7 porque eu sou consciente e nao enrolo o cabo ai ficam falando q a moto ¨¦ fraca, nao presta, etc. Mesmo q eu quisesse, so idiota para axar q uma 50 vence uma 125-150, entendeu. Ai ficam falando e tau, so isso. Mais vc ja viu alguem fazer isso. Meu pai quando anda com a max 125 vem um hondeiro com cano fortuna, etc, encosta, fica falando e vai embora. Mais meu pai nem liga. Vlw.

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  15. #30
    Iniciante Avatar de Gustavo_Soares
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Espírito Santo
    Idade
    40
    Posts
    56
    Experimenta viajar equipado (jaqueta, luvas) numa moto de baixa cilindrada, até o tio da charrete com 1cv de potência (pegou o trocadilho???!rs ) vai querer tirar um pega com você e olha que a charrete dele não é Honda.
    Rapaz, olha para frente e segue seu caminho, quem está em cima da sua moto pilotando é você e não eles, seja o senhor da sua própria vida. Mas se você ficar nessa aí de ficar de importando com toda e qualquer CG que te deixa para trás quem vai estar no comando da sua vida são eles e não você. Você será só um fantoche ou quem sabe mais para frente estatística para encarecer o DPVAT de todos nós. No dia que você tiver uma 250 ou 300 as R1, zx-6 xj vão fazer a mesma coisa que hoje as te cgs fazem, em menos quantidade porque tem menos moto dessa cilindrada, mas a babaquice humana está presente em todas as cilindradas.
    I fly a starship across the Universe divide/ And when I reach the other side/ I'll find a place to rest my spirit if I can
    Perhaps I may become a highwayman again/ Or I may simply be a single drop of rain/ But I will remain/ And I'll be back again...

 

 

Tópicos Similares

  1. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 13:10
  2. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  3. Soh pra zoar os Hondeiros Xiitas
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 03-03-09, 13:20
  4. pros apaixonados
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 30-01-06, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •