Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 46
  1. #1
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50

    Essa ¨¦ pros falador (hondeiros)

    Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.

  2. #2
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Qual a finalidade do topico mesmo? Na area de debate ainda...


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  3. #3
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Qual a finalidade do topico mesmo? Na area de debate ainda...
    Eu ainda nao sei postar. Essa de lugar especifico, preparacao, eu nao manjo muito de organizacao kkk. Mas eu criei o topico pra saber a opniao de vcs desses motociclistas q falam isso. Lembrando q nem todos os hondeiros sao assim. Abracos.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de TudiBão
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Guarapari - ES
    Posts
    376
    Então Amigo eu tenho uma Honda 150 Sport e não fico falando merda por Ai igual Muita gente Fala e não são só os Hondeiros Ta Também não tenho 18 anos ainda mais respeito o transito aqui tamo junto

  5. #5
    Usuário de motoneta Avatar de jeisonjsl
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Guaiba RS
    Idade
    33
    Posts
    239
    Citação Postado originalmente por victorsed Ver Post
    Gente, me desculpe, mais eu usarei este topico como um desabafo. Aqui so tem motoclista serio, entao creio q vcs nao vao me julgar por marca e cilindrada. 0‡7 o seguinte: muitos hondeiros falam. Ha, vc tem uma cinquentinha, ciclista querendo dar uma de motociclista, vc tem uma shinerai? Cinquentinha ainda por cima? Entao nao ¨¦ motoclista. E esses hondeiros ficam cortando giro e se achandnj os fodoes. Vou explicar uma coisa: primeiro: nao tenho grana pra uma 125-150. Segundo. Uma 150 nao seria nada funcional pra min ja q meu trajeto ¨¦ curto. Terceiro: nao tenho cnh, so quando fizer dezoito eu tiro(nao falta muito). Se eu tirase uma 125-150, concerteza nao seria uma honda. Eu apesar de estar de "50 cc" sou muito mais responsavel q esses hondeiros ai. Ando de capacete, respeitando as regras de transito. Nao emplaquei porque realmente onde moro nao ligam(nao digo o ctb, mais os canas). Gente, ¨¦ isso. Por favor, respondam e nao tranquem o topico. Por favor nao venham com essa d q moto ¨¦ honda, q eu vou dizer teu c. 0‡7 fod... Vlw.
    hum mas hein ?

  6. #6
    Usuário de motoneta Avatar de LucasPinda
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    Pindamonhangaba
    Idade
    37
    Posts
    409
    Fala ae Victor !

    Cara não entendi seu tópico

    Oque voce quer saber sobre os "hondeiros" ??

    Explica melhor ai =)

    Até mais !

    Clique na foto e conheça mais detalhes.

    ex-Motocas:
    CG 125 2003 Verde (Azeitona)
    CG 150 2005 Azul (Trovão azul)


    Atual:
    CBX 250 Twister 2002 Azul (Trovão Azul 2 )

  7. #7
    Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Itapira - São Paulo
    Posts
    1.828
    Responder oq man?
    Sobre o preconceito com 50cc?
    Sempre vai ter melhor se acostumar com isso.

  8. #8
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Aracaju-Se
    Posts
    2.723
    Qualquer um que se gabe do que tem menosprezando o que outros possuem demonstra a clara falta de maturidade e respeito com o outro. Mas educação não é algo que todos tem em comum. Entendo agora o que vc queria dizer, mas mesmo assim, deixem falarem o que quiser, se a moto te serve não deve dar ouvidos ou perder tempo com esses animais. é evidente que as motos da honda e a marca possua uma solidez de mercado, mas isso nao quer dizer que seja a única, mantenha a postura, pois isso so retrata a ignorancia, falta de maturidade e informacao deles. Parabens por procurar um forum serio, o well come vc ao pn.
    Última edição por lion; 03-02-13 às 21:11.


    WOHOO - MT-03 2017

    R.I.P - YBR 125 2007/2007.0


    Se você faz distinção entre Motoqueiro e Motociclista, o problema é seu.

  9. #9
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    kuma ? bicicleta motorizada não pode circular no sistema viário, muito menos sem habilitação.
    não é irresponsável como os outros ? é pior só por desrespeitar a lei.

    Como o tempo e o vento...

  10. #10
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    ihhhh...nao tem CNH! entao vc ta no lugar completamente errado porque sem CNH e sem ter 18 anos nem 50cc voce pode dirigir
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de pressao
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    governador valadares-MG
    Idade
    35
    Posts
    169
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    ihhhh...nao tem CNH! entao vc ta no lugar completamente errado porque sem CNH e sem ter 18 anos nem 50cc voce pode dirigir
    depende de onde ele mora, pois no nordeste vejo varios sem cnh e capacete passando ate em frente a viaturas. ai em joao pessoa msm vejo varias vezes.
    Sahara NX350 : ex
    Fazer YS250 : ex
    Falcon NX400 : Atual

  12. #12
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    38
    Posts
    1.220
    Eu entendi, mas tem muitos símbolos estranhos no texto, pelo que eu entendi, o cara sofre discriminação por parte de outros motociclistas, que pelo que eu entendi também são de baixa cilindrada.

    Tudo o que tenho a dizer, é que esses tipos existem em qualquer marca de moto e em qualquer lugar, não se preocupe com isso, o que define o motociclista é a cilindrada da atitude, não a da moto, respeito com os outros, seja no trânsito ou fora dele.

    Mas Victorsed, vou ter que te criticar, a ti e ao Tudibão também, vcs estão admitindo que andam sem carteira, não questiono a capacidade de vcs de pilotar, mas sim a atitude, isso pode gerar problemas pra vcs, é uma multa bem salgada, e mesmo sendo uma 50cc ela precisa de habilitação, assim como emplacamento!

    Victorsed, tu disse que uma 125cc ou 150cc não compensariam pra ti, eu penso que compensaria sim, pois as atuais motos dessa categoria são bem econômicas e te permitem alcançar distâncias maiores, por hora tu pode não viajar de moto, mas se tu gosta de moto, não vai demorar muito pra pegar a estrada não!
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  13. #13
    Novato Avatar de CXXV Luan CXXV
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    33
    Posts
    12
    O problema não é nem os Hondeiros, é pq é mais facil e popular de se ter uma honda, ao invez de outras marcas, dae fica em maior quantidade a "babacaiada" nas hondas, mas hoje tenho uma honda, antes não! e tenho a msm maneira de dirigir.

  14. #14
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855
    Independente do fato de estar certo ou errado em ser menor pilotando sem cnh, nesse caso acho que a questão é o preconceito dos ''hondeiros''. Isso sempre vai ter em qualquer lugar cara!

    Complete seus 18, faça sua cnh, pilote com a conduta correta tendo o espírito do bom motociclista que tu não vai estar devendo satisfação a ninguem! Pilote a sua 50tinha feliz já que ela te satisfaz, e mande um ''tomate crú'' pra esses idiotas! Se afaste de gente assim que tu vai tá no lucro. E no dia que tu subir de cilindrada não fique besta como essa gente é. Humildade sempre.

  15. #15
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jan 2013
    Idade
    31
    Posts
    50
    Citação Postado originalmente por lion Ver Post
    Qualquer um que se gabe do que tem menosprezando o que outros possuem demonstra a clara falta de maturidade e respeito com o outro. Mas educação não é algo que todos tem em comum. Entendo agora o que vc queria dizer, mas mesmo assim, deixem falarem o que quiser, se a moto te serve não deve dar ouvidos ou perder tempo com esses animais. é evidente que as motos da honda e a marca possua uma solidez de mercado, mas isso nao quer dizer que seja a única, mantenha a postura, pois isso so retrata a ignorancia, falta de maturidade e informacao deles. Parabens por procurar um forum serio, o well come vc ao pn.
    Muito obrigado pelas suas palavras. É que eu ja to cansado desses hondeiros. Ha proposito: hondeiro q eu falo é esses q falam q moto é honda e nem yamaha tem direito. Aos outros hondeiros q nao sao preconceituosos com marca, minhas sinceras desculpas se eu os ofendi em algum momento. Muito obrigado a todos que postaram.

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por TudiB0Š0o Ver Post
    Ent0Š0o Amigo eu tenho uma Honda 150 Sport e n0Š0o fico falando merda por Ai igual Muita gente Fala e n0Š0o s0Š0o s¨® os Hondeiros Ta Tamb¨¦m n0Š0o tenho 18 anos ainda mais respeito o transito aqui tamo junto
    Muito obrigado e me desculpe se te ofendi em algum momento, essa nao era minha intencao. Vlw.

 

 

Tópicos Similares

  1. Prós e contras da XRE
    Por chupetinha no fórum Área de debate
    Respostas: 29
    Último Post: 14-12-12, 13:10
  2. Alguém ja viu essa moto por aqui???? Essa é muito boa!!!
    Por gardenau no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 20
    Último Post: 03-07-10, 00:20
  3. Soh pra zoar os Hondeiros Xiitas
    Por Wanderson no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 23
    Último Post: 03-03-09, 13:20
  4. pros apaixonados
    Por BrunoDias no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 11
    Último Post: 30-01-06, 16:15

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •