Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Novato Avatar de CXXV Luan CXXV
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Idade
    33
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Stone Ver Post
    Me fala onde eu acho uma XT66 por 9500 que eu vou lá comprar ela!
    Então velho, xt660 por 9.500,, axo que foi erro de digitação, deve ser Xt600, mas se foce pra deixar a Tw250 a proxima seria a Cbr 450 Sr, é uma moto que tenho que ter ainda!

    - - - Updated - - -

    Citação Postado originalmente por Guilherme Mcnasty Ver Post
    Sem aumentar a cilindrada não chegará a 30 cv na roda de jeito nenhum, nem girando 12000 rpm. Quer uma dica? kit wiseco 300 taxado!
    Vi um video de um Tw no Youtube, que o autor diz ter 259cc e a moto é um canhão, lacra facil o velocimetro,
    >>> *https://www.youtube.com/watch?v=CfnJ3X5fdts ,,, se alguem conhecer esse cara ae, a receita é excelente e com apensa 1,5mm de sobre medita, tá foda d+ essa preparação!

  2. #17
    Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Guabiruba - SC
    Idade
    38
    Posts
    12.308
    Tá certo então.....
    Olha como as faixas da via estão passando devagar.... Quando ando a 100 acho que passa mais rápido do que nesse vídeo....

  3. #18
    Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Localização
    Praia Grande - SP
    Idade
    38
    Posts
    1.223
    Pra uma ninja 250/comet 250 passar de 160km/h é um sacrifício e isso pq são 2 cilindros.

  4. #19
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827
    Amigão vamos tentar te ajudar mas como já foi dito por Stone vai ter que mudar, cabeçote, cilindro, ou melhor vai mudar o motor todo praticamente e olha que ainda tenho duvidas de chegar a tal potência...

    Mas pode incluir na lista as requisições ditas pelo Stone...

    Não vamos entrar em critério de criticas se vai ou não dar certo pelo contrário vamos ver isso rodar... que vai virar um canhão mas o custo garanto que vai passar do 2800,00 fácil...

    estuda melhor essa idéia de escape pois rs1 aberto creio que não será lá aquela melhoria... colocar um jeskap pequeno 27cm que vai fazer barulho mas vai trazer um melhora na performace.... e outra vai ter que mudar a relação se quiser mais velocidade final... e por ai vai....


    estou sem tempo no momento mas logo volto aqui e posto mais informações do que pode ser feito para chegar nesse objetivo....

    Abraço boa sorte!!!!
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de Cláudio W.
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    292
    Amigo, essa Twister do vídeo não tá só com um pistão de 1.5 de sobremedida, não tem limitador, foi trabalhado comando, foi mudada a relação e muito mais. Sem falar que como o Stone disse, esse velocímetro tá muito feliz, nem uma Ninja tem esse poder de aceleração, tem que mudar muita coisa em uma moto pra isso, 259cc não atinge isso nem lascando, não dessa maneira. Mas enfim, opinião, é opinião.

  6. #21
    Motociclista Avatar de AMP_Racing
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    Gaucho Tchê
    Posts
    1.568
    Só essa preparação não chega a 30cv.
    www.ampracing.com.br
    Preparação de motores... ( cabeçote, comando, pistões, valvulas e etc...).Parcelamento no cartão de crédito em até 12x.





    Entregamos em todo pais, contato : Msn: [email protected]

 

 

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 17-04-12, 10:58
  2. preparação de biz 100
    Por biz tommy no fórum Preparação
    Respostas: 9
    Último Post: 15-05-11, 21:25
  3. Preparação 2T
    Por Stone no fórum Preparação
    Respostas: 6
    Último Post: 13-09-10, 22:12

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •